13 de julho de 2010

ACREDITAR ONDE TODOS DESACREDITAM

O resgate em todas as situações é imprescindível ao ser espiritual que almeja voos maiores.
O ser espiritual no plano físico desiste facilmente sem valorizar o trabalho da paciência diante dos obstáculos.
Aquele que muito tem e apenas usufrui enfraquece o espirito e volta a dimensão espiritual engessado, pois aniquila as possibilidades de investir no irmão difícil, nas situações que pedem arrojo. Retorna a vida física na condição do irmão necessitado e confronta-se com a dura realidade de sentir na própria carência o que deixou de fazer.
É via de mão dupla que hoje omites futuramente depara-se á com oque deixou irresponsavelmente delegado a outros a fazer o que era tarefa tua.
Viver no vosso orbe é sair do conforto e tocar pessoalmente na cooperação por uma sociedade mais igualitária e fraterna, pois onde só o dinheiro é dado como consolo, o mérito é encoberto pelo combustível do orgulho.
Olhem o irmão em posição desfavorável na linha dos olhos; curve-se diante daquele que fisicamente não pode mais levantar-se, mas é tão filho do Divino Criador quanto você.
A sociedade necessita urgentemente reavaliar e ratificar seu compromisso com Jesus, se assim não o for algo está errado. Urgência irmãos.
A matéria grosseira não pode vos cegar o espírito, Essência Divina. É trabalho individual.
O que desejas a si próprio?

0 comentários: