13 de julho de 2010

NEGAR-SE A SI PRÓPRIO



A plenitude das realizações é obra concretizada com o consentimento do Pai. Deus Criador Universal, sabendo da falibilidade do homem, acompanha-nos e vela por nossas conquistas.
Na criação, sua obra subdividiu-se em categorias filos a espécie humana, tão primitiva na essência, fez-se aos longos dos milênios. Transformou-se do barro, ao que é hoje, as conquistas cientificas, filosóficas; os sentimentos de várias formas; o amor que ainda não é sublime, mas vai polindo-se, o aperfeiçoamento é de acordo com a necessidade individual.
Há os que dormem com rápido lampejo de consciência, os que sentem necessidade de aprimorarem-se, os que deixam levar-se pelas ondas da chamada sorte.
É necessário ao homem-físico autoconhecer-se.
A Natureza é sábia. As estações do ano, a harmonia dos pássaros, vírus e bactérias, tudo tem destaque, não devemos fechar os olhos e sim fazer parte da cadeia universal. Mesmo que não queira, estás vivo! Faz parte do Universo. Quanto mais desprezar tal fato, mais será convidado a inserir-se, pois já está, faça por merecê-lo.
A existência convida, os prazeres do mundo ocultam.
Um dia você pedirá para não ficar só e quererá compartilhar. Tudo é recíproco.
Os átomos nos dão a dimensão científica.
É convosco.

Amigos do Além Vida

0 comentários: