31 de outubro de 2010

DANDO SEQUÊNCIA

Continues mesmo que o quadro aparentemente não lhes pareça favorável, a via de mão dupla dá a distinção entre certo e errado.
Aos que insistirem em permanecer no caminho mais fácil e rápido, é o espirito finalizando que não assimilaram a lições corretamente.
Tudo lhes é contabilizado. Hoje convivem socialmente diferentes ideias e sempre haverá aqueles que apenas visam a colheita, sobrevivem das mazelas alheias e  creem que Globo foi criado para eles.
Em pleno século XXI a ditadura ainda permanece resistente em alguns pontos do Globo corroendo oportunidades e espalhando terror,  pois a ótica, é de acordo com a visão de quem os domina.
Oh irmãos, quem teimar em andar na contramão das  Leis Divinas, terá tarefas inimagináveis na pluralidade das existências.
Reconheçam-se como filhos de um Único Deus com direitos e deveres iguais. Libertem-se da soberba e insana prepotência de acharem-se donos absolutos das situações.
No movimento diário que o vosso orbe faz, tudo é sincronia, há um universo de possibilidades; na pratica, dar é mais do que receber. O poder é limitado no Plano em que estás inserido e novos rumos são caminhos indispensáveis àqueles que desejam encontrar a paz.
Atualmente o ser físico espiritual percebe que só o poder de riqueza não o satisfaz.
Há uma angustia que para os sépticos é motivo de incerteza pois não lhes resta mais nada no orbe, já conquistaram tudo.
Não é por acaso que aumentou o número de suicídas voluntária ou involuntariamente. É difícil ao ser, senhor de si reconhecer que deve obedecer a uma cadeia harmônica.
Faça-o agora ou estará de vez fora do contexto.

0 comentários: