2 de dezembro de 2010

CONSCIÊNCIA PLENA



É na consciência que nascem as escolhas. É prudente observar o terreno que hora habitas. O sáfaro da improdutividade ou aquele que fatalmente os conduzirá para verdadeira cidadania? Estás no plano físico tens tarefas comuns a todos. O que fazes quando sai do círculo da coletividade?
Todos têm direitos e deveres. O que realizas fora do padrão estabelecido em prol dos mesmos favorecidos é tarefa de abnegação, tão necessária ao crescimento espiritual como as lições escolares são aos pequenos. A fraternidade deveria ser matéria escolar, exercício na prática tais como: formar grupos de apoio aos famintos que ainda são muitos, curar as cicatrizes da alma com palavras e lições de amor. Muitos podem  achar utopia nos dias de hoje, diante do mundo virtual.
Irmãos acordem, é o caminho do amor, àquele que não pode ser substituído pelas máquinas, é deste que estamos falando ele requer preparo, paciência e persistência.
Deixem de lado o conforto da tecnologia, trocando algumas horas pelo laço indestrutível do amor fraterno, e a vida será menos monótona e mais valiosa.
Quando os homens se cansarem da tecnologia que lhe restará? O amor que existe desde sempre. Comecem a buscar.

29 de novembro de 2010

DESCONECTANDO O HOMEM VELHO


A humanidade sente-se privilegiada por que Deus criou o mundo só para elas.
Oh! irmãos olhai acima das vossas cabeças e vejais quão é rico e belo o infinito. 

As estrelas lhe dão um lampejo do que há de vir àqueles que assim o fizerem por merecê-lo. É destino de todos usufruírem da Criação. Deus em sua infinita bondade dá ao viajor condições de seguir a rota do Bem e ser agraciado com as mais belas e ricas potencialidades.
O Ser é infinito em prol do Bem, cada qual despertará cedo ou tarde das mais variadas formas.
Os recursos são iguais porém os caminhos de acordo com o condutor. O Pai não força a ninguém. Sois livres, porém é lamentável que ainda vivam presos as velhas paixões e condutas que não levam a nada. Quantas gerações foram desperdiçadas, contestações que não resolveram pois até hoje está atrasado. Ainda morre-se de fome, as guerras estão aí e a intolerância move a sociedade com o céu da descriminação e a falta de ideia do poder econômico como fator que delega supremacia um sobre os outros.
Irmãos observem sobre a ótica fraterna e vejam quão  pouco que avançaram a este respeito. O fanatismo religioso é outra chaga, pois o Ser, presos as próprias regras compartilham com os outros e semeiam a insensatez. Como podeis conviver com estes em pólos tão diversos? É óbvio que o fanatismo não acabará com palavras, porém pouco se fez ou quase nada.
A amplitude de consciência e o olhar fraterno Universal são imprescindíveis para a Humanidade. 

O Plano Maior está atento, não vos sintais abandonados, relegados a própria sorte; busquem-se e humanizem-se. Já passou da hora.
A Nova Era começa pela revolução íntima, sem isso ficará só no ensaio e a vida é real e eterna, compartilhe com os menos favorecidos sem ele saber.
Cristo deu o início e cabe a vos a continuidade
.