30 de janeiro de 2011

INESGOTÁVEL RECURSO

A fé deve ser compreendida de forma mais ampla, é inesgotável recurso em qualquer ponto do Universo. Observem as grandes conquistas da Humanidade. O que seria hoje se irmãos insistentes e com visão ampliada das situações não tivessem passado horas, dias, meses e até anos estudando, movidos pela força renovadora da curiosidade saudável de buscar pelo saber e não para ser apenas, o precursor de alguma obra.
Realizações atravessam séculos benfeitorias, são imortais. Atualmente há uma carência  enorme nesta área, muitos irmãos usam a criatividade apenas para obterem lucros, se possuem alguma ideia contabilizam apenas perdas aparentes e ai perde-se mais uma oportunidade.
Quando criarem algo, o façam para o mundo em prol do coletivo, se soubessem o quão é renovador ao espírito o estímulo as realizações. 
É lamentável que neste instante, milhões de seres se encontram perdidos sem consciência do poder criativo que possuem. Como a humanidade ainda sabe pouco a respeito de si. Que os irmãos usufruam melhor os seus dias, eles passam tão rápido. Ninguém espere descobertas mirabolantes, mas sim, um melhor aproveitamento da estadia em solo terreno.

0 comentários: