15 de fevereiro de 2011

INVESTIMENTOS

Invista na boa educação não apenas didática. Ela deve ser completa, iniciando-se pelo espírito que dará diretrizes para o que há de vir.
O despreparo dos seres de modo geral, é latente. A convivência não deve ser apenas polimento aparente, mas sim do coração. A falta de compaixão e cordialidade destrói oportunidades, e cada vez mais cria-se antagonismo gratuito. A decadência moral hoje apregoada tão fortemente pelas sociedades em geral, está relegando seres humanos, a segundo plano. Atentem, se não houver mudança concreta o atraso do orbe terreno trará graves consequências aos seus habitantes seja, por omissão, ou aceitação como fato normal. Mazelas de toda ordem convivem entre seres de maneira corriqueira.
A infância está sendo prejudicada, a salutar fantasia que os pequenos necessitam para crescerem adultos mais serenos e sensatos está sendo substituída pela precocidade, dando lugar ao sensualismo já presente em espíritos reencarnantes, vindos de um pretérito em grande parte não glorioso. Vigie, faça preces e aja em prol de uma sociedade mais sadia, pois com o avanço do lado avesso, gerações futuras juntamente com a atual, permanecerão sem o foco necessário do que é a vida na jornada terrena.
Reclamem menos, há trabalho por toda parte.
Ação, meus caros.


0 comentários: