26 de março de 2011

FALAR MENOS E AGIR MAIS

O momento atual vos pede o silêncio realizador. Quem muito propaga, pouco faz. 
Os seres necessitam se reinventarem, pois até o mais simplório já notou que a mesmice torna a vida terrena inócua. A ansiedade associada a falta de perspectiva torna o Ser refém de si próprio. Hoje se paga o alto preço da indiferença. Quem acha que está a passeio sobre a Terra, começa a perceber que cometeu um ato falho. E agora? 
É salutar recorrer a base, ou seja, as Obras Básicas; elas são eternas e todo viajor responsável deverá tê-las como guia ou então, serás mais um a circular sem propósito e cair no abismo ocasionado pela indiferença a respeito das leis divinas. 
A sociedade criou tal chaga, quando pouco valorizou o Eu Maior. No início por ignorância hoje, por ambição material e aí está o resultado, o Globo povoado por bilhões aquém da verdade. 
São poucos os que buscam o verdadeiro sentido da vida que é com Deus, e a Ele para sempre, só assim valerá a existência que hoje sofre, mas sabe o verdadeiro valor está no caminho certo e sabedoria é Luz; se a possui, és rico por excelência; só ela fará a grande revolução no Globo que ainda está sem rumo. 
Retomem logo o caminho, pois só Deus sabe o que acontecerá ao retardatário. Não sejas mais um.

0 comentários: