2 de março de 2011

RESISTA

Muito se diz sobre as mudanças no Globo.
Inconscientemente o Ser trás consigo tais questões, desde o pretérito. A obscuridade a respeito do além vida, sempre foi motivo para especulações. As lendas e historias fantasmagóricas são velhas companheiras dos seres desde a infância. 
Hoje, o que mudou, é a maneira, porém continua a vigorar crendices criadas pelo ser e de geração em geração continuam a povoar mentes e a fazer estragos. Evitem comentários fantasiosos do que ainda não podes entender ou prefere não fazê-lo. Criações imaginárias não são adequadas ao Ser que almeja melhorar-se, dar sua significativa contribuição para melhorar o espaço em que habita. É necessário reciclar a conduta, filtrar o que lhe dizem, buscar o esclarecimento à luz da verdade. 
Evangelizar os  jovens não é tarefa ultrapassada como muitos podem pensar e sim, resgatá-los da falta de sincronia que permeiam o vosso ambiente. Meus caros, a vida é muito além disso. Não percam mais tempo, a cada qual o seu valor. 
O atraso do planeta, é responsabilidade dos seus habitantes, o progresso não pode ser só tecnológico, o ser humano vem em primeiro lugar.
Assim seja.

0 comentários: