6 de abril de 2011

PORTA ABERTA

O Bem por si só, é porta aberta acessível a todo aquele que deseja aspirar um novo mundo interior. É possível viver em paz guiando-se pela via da solidez espiritual embasada na fé realizadora. 
Crer é implantar em si, convicções que não se abalam em dias nebulosos, é saber esperar o próximo minuto ou até dias, pois o equilíbrio, é frutífero às aspirações que nascem no invisível tornando-se possível no tátil. 
O Ser é fonte renovadora de emoções e o pensamento direciona e equaliza o campo fértil das realizações. Quando algum pensamento tentar dominá-lo, se esforce ao máximo para impedir que este ganhe força e o tire do foco. O grande dilema do Ser encarnado é ficar entre a linha tênue do crer ou crer pela metade. A fé é estimulante; se você  exerce-la na dificuldade, ganhará força suficiente para limpar a psicosfera que como nuvem embaça o campo visual pondo em risco a saúde física e psíquica do viajor. Viver no orbe é experiência que se adquire ao largo da jornada, porém já possuis informações suficientes para vivenciar uma existência mais serena e realizar com maior rapidez o trabalho que a vida o impõe. Descubra, estude e acima de tudo, esteja aberto às novas instruções que chegam de forma mais intensa no Globo. 
A assistência sempre existiu; feliz daquele que já despertou, porém não fique apenas admirado com o que adquire através do conhecimento, pois vida é ação. 
Passe a diante o que já sabe e acredita; assim você estará interagindo com o universo. 
Todos podem fazê-lo.

0 comentários: