19 de maio de 2011

ADOECER

As doenças do corpo físico são provações ao Ser que muito endividado hoje recebe a descarga do desequilíbrio de outrora. O espírito ao reencarnar trás consigo impressões que aos poucos se manifestam e desencadeiam o reflexo do remédio salutar para recoloca-lo no caminho certo. 
É comum muitos irmãos não entenderem e achar que a vida é injusta; sim, sob a estreita ótica como entender que crianças já nascem com sérios problemas físicos ou psicológicos. Seres pequeninos passando por dificuldades diversas, hospitais infantis repletos de pequenos corpos frágeis, porém espíritos antigos e fortes que muita das vezes optaram ao reencarnar por tal condição e até reconfortam os pais diante da maturidade espiritual e comportamental ao encararem os fatos. Os amigos benfeitores espirituais trabalham com louvor  auxiliando as casas de apoio do orbe para que tudo saia da melhor forma. Não pense você que Deus os desampara, ao contrário o reconforto é via espiritual. Saiba que o Pai jamais sobrecarrega seus filhos; tudo é de acordo com a condição momentânea do espírito. Por isso irmãos, ao deparar-se com as mazelas humanas é prudente ir além, sair do limite terrestre e buscar acima do que você já consegue enxergar, as explicações. 
Ao homem comum, Deus é visto de forma injusta, e você que já possui certo conhecimento? 
Veja a diferença. A Terra está a caminho evolutivo a passos lentos e a causa motivadora é a falta de vontade de seus habitantes em melhorar-se. Só pelo conhecimento que vai além das fronteiras terrenas é que tudo irá tomar um novo rumo. A você que já despertou trabalhe pela causa maior auxiliando o irmão que pouco ou nada sabe; é hora de despertá-lo do sono profundo da ilusão. Viajor algum aproveitará a viagem terrena sem ir além e despertar de vez, você pode e deve isso a si mesmo e ao seu próximo.
Amigos da Boa Nova

0 comentários: