8 de maio de 2011

MÃE - Curtas

O que significa ser mãe - é a ligação mediúnica que acontece antes da reencarnação do indivíduo na qual se inicia no feto. A veste física fica em segundo plano, pois o que realmente importa é o laço espiritual uno, indissolúvel. 

***

Ser mãe, não necessariamente você precisa gerar um filho, pois há mães do coração em todo Globo. Deus em sua infinita misericórdia e bondade colocam-nas estrategicamente para que  amparem as crianças pelo laço universal do amor fraterno. 

***

Se você não está bem psico-espiritualmente, dedique uma parte de seu tempo a confortar os pequenos, pois eles são a expressão da Bondade Divina. O Ser frágil é capaz de mudar o campo psicoférico espiritual e curar doenças; principalmente as da alma. A criança mostra a você o quão é importante o seu afeto.

***

Na Criação Divina, Deus oferece flores às mães quando as delega o poder da Criação. A figura maternal merece sempre o seu perdão. Se hoje está desligado de quem gerou-lhe a vida reconcilia-se imediatamente, pois o Universo promove cura no Espírito e se você aí está não tem o direito de julgá-la. Ser mãe, por si só, já é representação do auto-perdão. As mais expressivas lições de amor nascem no colo materno. Não meça benefício a sua existência que por si só já diz tudo.

***

Você pode ter tudo materialmente, porém, quando se lembrar da sua genitora, estranhamente seu espírito se retrai; você não tem absolutamente nada além dos seus bens materiais. 

***

As mães que já partiram da vida terrena, continuam sendo mães; este laço é eterno. Pense nelas com carinho e o amor fraterno os conectará. Deus está presente nos portais que atravessam além da vida. Agradeça a ela por você existir o que ela espera de você é que o amor continue, pois tudo começa no sentimento e só ele tem o poder transformador. É prudente entender. Você existirá para sempre graças a ela. 

***

Só existe a possibilidade ao espírito reencarnante saldar seus débitos, por que o dom da vida de gerar outra vida é dado a elas. Que todos os seus dias, sejam finalizados pelo vínculo do afeto, confraternizem-se as mães biológicas e as do coração, pois o que vale mesmo é o amor. 
Sejam felizes!
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: