25 de maio de 2011

OBREIROS

Olhe em volta e terá motivo suficiente para por em prática o que Deus espera de ti. Não se detenha na dúvida achando-se incapacitado para a boa ação. Você é parte e deve promover a revolução interior nos viajores que lhe compartilham a estrada. 
Não se preocupe com o número de irmãos, o bom grão germina em qualquer fase e circunstancia a medida em que você aduba o solo. Assim é o homem. 
Hoje é um belo dia para você deixar de lado os seus problemas rotineiros e preocupar-se com o próximo, seja suave como a brisa e atencioso ao ouvi-lo. Não desista na primeira ocasião, pois as pessoas andam tão distantes que muitos reagirão de forma estranha ao ver que alguém quer ajuda-lo. Se você já possui discernimento e boa vontade o caminho está aberto. Observe Jesus, ele foi mal compreendido, porém a Sua mensagem permanece passados dois milênios; assim é a vida. O Bem é força ativa capaz de transformar mentes e corações endurecidos pela falta de oportunidade. 
O que Deus espera de vós? Que a humanidade caminhe a passos seguros e a desigualdade tanto no campo físico como no espiritual se desfaça. Não é tarefa simples, mas totalmente possível se os seres se conscientizarem de que ajudando ao próximo estabelece a si e sucessivamente as portas irão se abrir para que cada vez mais você seja um obreiro do Bem. Todo aquele que parou ou sequer iniciou a jornada é convidado. Existe o livre arbítrio, mas o Ser que já despertou não desejará a si continuar a viver timidamente apenas cumprindo roteiro embasado na jornada terrena, ele sabe que o espírito só conquistará a luz por meio do trabalho realizado em prol do coletivo já passou da hora de banir do seu circulo de convivência o egoísmo e o orgulho dois motivos que teimam em mantê-lo na mesmice que o conduz ao nada sendo péssimo ao adiantamento moral e espiritual. Dê a si a oportunidade de ajudar e lapidar o próprio Eu. Ao viajor da nova Era o desprendimento faz parte da base primária. 
Até quando você vai resistir? Bom trabalho!
Obreiros do Bem Eterno

0 comentários: