30 de maio de 2011

PIEDADE

Piedade Senhor aos homens de pouca fé; aquele que negam a tua presença, pois não querem ver a luz.

Piedade Senhor aos aflitos que optaram pelo caminho do desencorajamento acreditando que serão salvos por se acharem miseráveis e terão a recompensa dos céus.

Piedade Senhor àqueles que não souberam apreciar a sua voz, pois o calar das consciências é de fácil acesso. Dai a luz aos descamisados que já perderam tudo materialmente, mas continuam sendo seus filhos amados.

Piedade Senhor aos  injustiçados da Terra, a eles o bônus do céu, céu este que pode iniciar-se na Terra assim que entenderem a Sua mensagem.

Piedade Senhor ao desertor no futuro ele voltará a ti como uma criança que sabe ter errado e lhe pedirá uma nova chance.

Piedade Senhor às mães que não souberam educar seus filhos que o senhor os confiou. Muitas delas não puderam contar com os pais. A custa de muita lágrima e solidão foram momentaneamente derrotadas pelo descaso de seus pais.

Que a vossa bondade se espalhe sobre a Terra tão necessitada devido aos seus habitantes que ainda não entenderam a sua mensagem. Que a dureza dos corações empedernidos se desfaça a Sua Luz Pai.

Assim seja!
Amigos Viajores do Infinito Bem

0 comentários: