1 de maio de 2011

SER LUZ



Você acende a sua própria luz. Você é o manancial de Deus.
Cada Ser é luz no momento em que se identifica com o Pai na sintonia da fé caritativa, do amor ao próximo, do enxergar o outro como um Ser igual a si; todos os são.
Feitos da mesma essência, o que dá o diferencial, é o sentimento, pois, ativo é um turbilhão de bênçãos que ninguém poderá deter. Faça você à luz. Ilumine aos que estão chegando agora. A vida é cíclica e sincrônica. O que você oferece ela lhe enviará de volta. Não retribuas a calúnia, ofereça a flor da doçura diante do Ser obsidiado e este oh! Pobre alma será exposta diante de si própria e poderá ter um lampejo de sentimento e oportunidade de buscar auxílio, pois o próprio corpo físico não aguenta a pressão da alucinação.
Você pode auxiliar, porém a verdade, deverá prevalecer e ninguém contribui ao Bem sem que as mazelas sejam expostas, para então saná-las. É da Lei. Confie sempre em Deus à luz fraterna e bondosa de Jesus; Ele é o suporte espiritual sem distinção. No futuro todos O entenderão e quem não quiser participar já não terá mais acesso a Sua Mesa, ou seja, a Terra não será mais o seu destino.
Você terá que reaprender em outras plagas e aí sim voltar e reverenciar o Divino Mestre.
Que assim seja!

0 comentários: