15 de junho de 2011

ESCURIDÃO

Na escuridão, faça-se a luz; na tristeza faça-se a alegria, na dor na faça-se o remédio salutar da fé que contraria toda obscuridade e promove a revolução pela via da paz.
Viajor algum está imune as investidas da obscuridade, mas você pode e deve sobressair-se  e avançar sempre. Lembre-se: você é filho da luz e está a serviço de Deus, portanto trabalhe com alegria renovada. Todo dia ao despertar abasteça-se na fonte inesgotável que é Deus e com o auxílio do Divino Mestre Jesus dissemine a luz.  A cada investida dos opositores,  sua fé se renovará e você cada vez mais terá seguidores, pois todos estão sequiosos de um caminho que só no bem é possível. Bilhões de irmãos estão desnorteados e você que já despertou, deve disseminar o benefício da luz. Faça sua parte e o Universo responderá a ti e aos que acreditam que tudo é possível na força propulsora do Bem. Não espere mais.
Ao bom trabalho meu caro irmão; o Alto aplaude aquele que optou pela via da árdua construção na promoção do bem servir sem olhar a quem e sim subir além. Vamos lá?
Amigos Viajores sem Fronteiras do Divino Mestre

0 comentários: