11 de junho de 2011

SENSIBILIDADE

Você é quem dá os ditames, cria seu próprio caminho, é quem diz como está seu estado espiritual quando se depara com situações que não esperava, portanto meu caro, se seu mundo está chato a responsabilidade é sua. 
Não culpe o viajor ao lado e não profira palavras contra os objetos inanimados que estão a sua volta. Tudo é perfeito. Se você está fora do contexto culpe a si próprio. O viajor mal agradecido jamais para para pensar no ar que respira, no lavrador que cultiva a Terra para o centeio do trigo, nos abnegados que estão por toda parte no Globo, no sol que brilha, na chuva que sustenta o solo em que ele pisa. 
É, realmente você não vive; apenas lamenta a existência, vendo-a como castigo dos céus. Quem é Deus para você? Se tem uma vaga ideia; então meu caro, agarre-se a ela e implore por socorro, pois você está em perigo constante por negar a grandiosidade da existência. São tantos os irmãos que agem assim. Lutam desesperadamente contra si próprio, pois o espírito deseja deixar o casulo do físico e inicia-se a batalha entre a dúvida e a descrença total. Se você não tem fé, não possui nada, porém o recurso está à disposição. 
Até quando você vai resistir?
Amigos Viajores Sem fronteiras do Divino Mestre

0 comentários: