15 de julho de 2011

CALAMIDADES

Nas grandes calamidades a comoção é geral. 
Quase todos ampliam o nível de consciência a respeito das verdades que os seres terrenos pouco sabem por questão de opção, tudo sempre teve a disposição, veja quem tiver vontade e, aprofunde-se quem tem bom senso à Luz da sabedoria. 
Se preferir ouvir o som do burburinho da rua, está fadado a dar passagem a todo tipo de manifestação, porém se ouve os apelos da consciência que o esclarece e o retira dos meandros da comoção, e o reconduz ao verdadeiro cenário, que é vivenciar a prática do Bem, prevalecerá sempre o bom senso meu caro viajor. Não dê ouvido aos baixos preceitos que o mundo terreno disponibiliza diariamente, dilua-o sob novo aspecto e verá que por trás da montanha, o Sol continua a brilhar e nada pode detê-lo a não ser você absorto no próprio infortúnio.
Erga-te à fonte e no demonstrativo do trabalho árduo ninguém ousará a falar mal de ti pois, o teu sol interior aquece e você não dá oportunidade para que as mazelas lhe atirem ao sofrimento nada produtivo pois, só a luz da verdade ele é bem aceito e com valor próprio.
Situe-se e prossiga, o resto há de se resolver a cada dia. Num único caminho, muitas soluções.
Amigos da Nova Era

0 comentários: