10 de julho de 2011

PAISAGEM

Como vai a sua paisagem interior? Ela denota o seu estado espiritual. Procure dia-a-dia melhorar a sua relação com a vida, se padeceres aproveite melhor, caso o desânimo o visite, bom momento para suplantá-lo. Se a falta de fé o faz duvidar da existência após a vida terrena, realmente você está precisando de auxílio. Grande número de irmãos estão confusos neste instante em que a matéria se sobrepões aos valores morais e éticos. A falsa aparente vitória dos que praticam a corrupção, toma conta de diversos setores, se a sua tentativa no Bem nem sempre está de acordo ao quê você se propõe, acaba colocando em cheque a sua crença. Veja com outro olhar, do caos aparente surgirá o caminho a novos rumos. Só os fortes de espírito continuarão a seguir. A corrupção no futuro levará consigo os que dela fizeram parte, desrespeitando as Leis Divinas que muitos viajores terrenos não souberam, ou não tiveram força suficiente para aplica-las.
Ainda há no Globo a diferenciação entre as classes sociais em que o valor monetário fala por si, conduzindo quem o pratica a dolorosos reajustes no futuro. O poder àquele que está despreparado, cega-o espiritualmente e compromete toda uma sociedade e geração, pois os problemas sociais sempre existiram pela má gerência dos que assim agiram passando a outras mãos.
Você que está no caminho certo continue, ainda que muitos irmãos, optam pela inversão de valores, permaneça consciente na fé e justiça divina, mesmo que aos olhos do mundo, você pareça atrasado por não compactuar com atrocidades nocivas ao espírito que afastam o homem de Deus. 
Cuidado com suas escolhas, você não fugirá delas.
Amigos da Boa Nova

0 comentários: