15 de julho de 2011

A SOMBRA DA ILUSÃO

A ilusão se desfaz na medida em que se depara com os obstáculos necessários ao crescimento espiritual. Cada um recebe na medida exata o que lhe é devido. A vida tem por objetivo ação e reação. Nada fica sem resposta. O amanhã terá reflexo do que hoje você realizar, viajor algum tem noção de quanto tempo irá permanecer na jornada terrena. Portanto irmão aproveite hoje ao máximo para semear o bem que futuramente, você  receberá de volta. Colabore sempre, perdoe os desafetos e siga, pois todos do Globo estão em momentos diferentes. Não seja você aquele que possui a visão voltada ao julgamento, seja apenas um colaborador sabendo que Deus que a tudo vê não castiga a ninguém, apenas dá aos seus o que o merecimento pede. Muitos irmãos no Globo esquecem-se de cuidar si próprios, alimentando-se das mazelas alheias trazendo as a tona, satisfazendo assim o lado funesto do EU que ainda embasado no quase primitivismo, receberá um dia o efeito da própria causa. Lembre-se nada é em vão, quem hoje aponta o alvo no futuro receberá a lição merecida, pois só ao Pai cabe o julgamento, sem os moldes terrenos que os homens teimam em humaniza-Lo.
Meus caros, Deus é Soberano, inigualável e a Sua justiça jamais será igual a da Terra, tenham consciência.
Amigos Viajores Filhos do Universo

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Luana!
Colher bons dias com que o próprio dia nos oferece e ter consciência que o Pai está presente, vigiando e protegendo. “São os olhos a lâmpada do corpo. Se seus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso.”
(Mateus 6:22)
Tenha um excelente final de semana!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)