17 de julho de 2011

SONO PROFUNDO II


Desperte de vez do sono profundo dos que só lucram e não compartilham. Uma existência é curtíssima para o viajor. Quando você oferece algo de coração, o Universo devolve a ti em forma de renovação das forças que o interligam com o Cosmos, você pode não entender, mas independente da sua vontade tudo interage. 
O Cosmos não só um Portal para abrigar as estrelas, vai além da imagem poética. 
A Lua existe para alerta-lo de que além do Sol ela também interage com a Terra.
Observe como de maneira singular, Deus mostra aos homens como tudo é possível. Quando você tem uma ideia que vai além da imaginação terrena é o Espírito reconhecendo a capacidade infinita de integração entre corpo físico / mente / espírito / Cosmos. 
Se já assistiu a um filme futurista, obteve um lampejo de como será o futuro que o próprio comodismo dos seres retarda. Quem aspira a algo maior, saia do seu próprio meio e busque no auxílio aos irmãos terrenos, a fonte que o libertará da limitação auto imposta pelo egoísmo que inviabiliza qualquer recurso. 
Ninguém usufruirá algo sem desprendimento. Todo indivíduo egoísta terá motivo para lamentar-se quando atravessar o Portal que o conduzirá a rumos maiores onde o exclusivismo não tem lugar. Agradeça a Deus a beleza da vida valorizando-a. Não espere que algo grave lhe aconteça para só então aprecia-la. 
O atraso custa uma existência.
Amigos da Boa Nova

0 comentários: