29 de agosto de 2011

NA CALADA DA NOITE

A noite foi criada por Deus para o repouso do corpo físico. Muitos irmãos a utilizam para o caminho inverso. É o instante em que o espírito liberto do corpo vai de encontro aos gostos e identificações. É fundamental fazer prece com profundidade de sentimentos ao recolher-se para o repouso. Quantos invigilante perdem a oportunidade de aproveitarem este instante, entrarem em comunhão com os Amigos Espirituais, ouvir bons conselhos, estudar, trabalhar em prol de algo maior. 
Observe: quando se fala em trabalho no plano espiritual não pense em vantagem pessoal, o espírito sente a necessidade do bem servir, identifica-se com a sua realidade que obstante não passa pelo lucro material. 
Felicidade? Trabalhe muito, seja na Terra em que ora habitas ou no Plano Espiritual sua outra morada, trabalho é a palavra chave que move a criação e os impulsiona ao crescimento espiritual. Portanto trabalhe por si e para o próximo e não terás motivos para dores, depressão ou desilusões tão comuns aos viajores que já atingiram certo grau intelectual mas continuam infantis nas questões primordiais, essenciais ao Eu Maior. Cresçam!
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: