27 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO



Neste instante eleve o pensamento a Deus, agradeça-o pela sua existência pois ela é definitiva. Sintonize com Jesus, sinta o Mestre no belíssimo exemplo de doação que Ele fez pela Humanidade. Só a grandiosidade em Espírito permite a Ele continuar a jornada diante da Humanidade descrente sem parâmetros e pouco ligada na essência do Eu maior, ainda assim Ele insiste. 
A você que já perdeu-se no pessimismo que corrói a oportunidade de exercer o que há de melhor em si ou seja, exercitar o lado fraterno inspire-se, diariamente a Terra é sacudida por abalos de toda ordem. Os naturais não há como combate-los, os de causa psicológica sim, por meio da fé que renova e transpõe barreiras, o Mestre Jesus continua a espera-lo, não recuse as tarefas. Caso se ache inapto estará indo na contramão, pois estando no Globo todos possuem aptidão, é característica do espírito no corpo físico, faça do impossível, um portal e as situações lhes responderão favoráveis. Não há mistério. Restitua o que Deus lhe restitui todos os dias que é sustenta-lo para todo sempre. Não dá para não se emocionar e deixar que a vida se cumpra sem a sua participação efetiva. 
Seus pés já não correspondem com a mesma rapidez? O seu carinho é energia doadora que restaura, o afeto é um poderoso antídoto contra as enfermidades da alma. Entenda de vez meu caro para que ao voltar ao lar espiritual não esteja tão fora de foco, será doloroso.
Amigos Filhos do Além Vida

0 comentários: