2 de dezembro de 2011

O GLOBO


A Humanidade hoje colhe os frutos dos descaminhos. Foram tantos os erros do pretérito que o Ser em desalinho e de pouca fé, sucumbe diante de obstáculos que devem ser encarados de outra forma como remédio salutar ao reequilíbrio necessário. As doenças físicas do presente são reflexos de outrora porém, pode superá-las com fé e mudança de hábito. Quando se tem um problema físico evite propaga-lo, quanto mais falar a respeito maior será o elo. Muitas enfermidades resultam do desamor e descrença. As doenças do espírito refletem no âmbito físico que é um conjunto de células movidas pela ação e reação do condutor. É prudente serenar mediante qualquer fato e circunstância, possuis em si a mola propulsora que reagirá passiva ou ativa, portanto desperte a sua fé.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

2 comentários:

Euleir Eller disse...

Luana Conti,

É um prazer ler as mensagens do seu Blog. São belas mensagens, claras e objetivas, que podem ser adotadas como meditação para o dia-a-dia. Graças a Deus pela caridade trazida pelos Obreiros do Bem Eterno.
Obrigado.

Euleir Eller
Fortaleza-Ce.

Luana Conti disse...

Euleir Eller fico feliz pois a finalidade das mensagens trazidas pelos Amigos Espirituais é trazer esperança e um novo olhar para o momento vivenciado por cada um de nós.