15 de agosto de 2012

COMPROMISSO


Diante do caos erga o fronte e siga convicto de que faz parte da grande virada que o Orbe já iniciou. Os desatinos serão cada vez maiores devido a ignorância e comodismo do ser. O egoísmo é a grande chaga da alma que se vê acima do próximo, como se o Globo existisse tão somente para satisfazê-lo. Quanta insensatez meu caro! É doloroso viver sem base espiritual dando acesso a terríveis obsessões que o ser desprovido de fé enquadra-se de maneira arraigada maculando a alma com danosos sofrimentos que atravessarão o Portal invisível revoltado para com Deus, exposto as mais duras provações causadas pelo descompromisso tão comum no vosso meio. O que esperar? Invista em si no imutável, a existência eterna.
Amigos Fraternos do Bem Maior

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Luana!
Infelizmente isso é uma realidade: “O egoísmo é a grande chaga da alma que se vê acima do próximo, como se o Globo existisse tão somente para satisfazê-lo”.
O que falta ao homem é a capacidade de enxergar, respeitar, amar e perdoar o seu próximo.
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar INFAUSTA CORRIDA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!