23 de junho de 2012

VITALIDADE

Irmão, na prece convicta, o néctar necessário ao espírito. Meu bom viajor, nesse instante provavelmente está se sentindo sozinho em termos de companhia rumo ao bem, prossiga, os seus pés o levarão aonde Jesus o permitir. Basta crer e trabalhar confiante para que o mal seja banido de vez do Globo. Evite reclamações, simplesmente atue, refaça-te a jornada confiante, no fundo do túnel há de surgir a clareira do bem que é Jesus a esperar-lhe de braços abertos. Não dá para recusar.
Amigos Obreiros do Bem

22 de junho de 2012

SUPORTE

Em Jesus, o Eterno e Fiel Amigo, o suporte aos dias de labuta que virão, quem disse que seria fácil? Homens de bem, ativem vossos corações em direção a caminhada, à proposta do Cristo. Chegou o grande momento, passados mais de dois mil anos. Feliz aquele que confiou, agora, a belíssima oportunidade de atuar. Ao trabalho, irmãos!
Amigos Obreiros do Bem

21 de junho de 2012

VISÃO PESSOAL

Olhe em volta, o que vês? O vazio ou a oportunidade bendita? Ponto de vista, você possui um cérebro este, está habilitado a receptividade que virá quando você se dispuser a realização. Essencialmente o ser trás em si anseios para que estes o estimulem a prosseguir. Se você trabalha não tem motivos para lamentações, rusgas contra os irmãos de jornada. O processo criativo o auto imuniza contra as chagas que estão por todos os lados. Na vida terrena tudo é questão de escolha, caso pense em demasia na forme, irá sentir-se desolado pelos que sofrem, mas se tentar criar algo que a combata irá motivar-se. Sempre haverá dois caminhos, siga o da realização sem importar-se com os espinhos. Observe as flores, elas sabem conviver com a haste que as contém. A vida terrena se resume a sabedoria, esta você é quem decide. O que prefere?
Amigos Viajores do Infinito

20 de junho de 2012

RESPEITO A VIDA

Irmão, respeite a Criação, trabalhe arduamente em prol da preservação da Natureza que o sustenta sem nada exigir, apenas o respeito para que possa carregar-lhe para cumprir a sua jornada na Terra, aprenda com ela, os animais respeitam-na, entre eles há cuidado especial. Os seres humanos deveriam aprender tal lição! A destruição é sinal do pouco valor dado a belíssima e incomparável Obra do Criador. Seja grato, faça por merecer aí estar e preservar para que um dia na tua volta à Terra, não a veja somente por meio de fotos o que um dia lhe estendeu o verde tapete, as matas, as árvores, os alimentos que do fruto lhe sustentaram a mesa, hoje resta aos seres contabilizarem os prejuízos. Salvem-na enquanto resta tempo, as Leis Divinas são justas, ninguém colherá o que não plantou, portanto semeie o bem, cultive flores, amplie jardins e acima de tudo plantem árvores, pois os pássaros as tem como lar para cantarem e alegrarem vossas manhãs e finais de tarde. Quanta poesia existe na Criação, mas lamentavelmente bilhões de irmãos sequer param para apreciar. Jesus continua presente na Terra por meio dos irmãos de boa vontade, seja um deles não importa que muitos não o acompanharão, exemplifique por meio de atitudes concretas, o Globo necessita de bons corações. A singela flor simboliza a esperança que não é em vão, dela a busca por um mundo melhor mesmo que este esteja encoberto pelas cinzas do progresso mal arquitetado e as da desilusão, ambas se misturam; proteja-se com confiança em Jesus e o trabalho dedicado a Ele, a resposta surgirá, não se preocupe. Conte com as bênçãos do Alto que surgem àqueles que têm a alma liberta da mesquinhez dos habitantes do Globo que tentam por tudo a perder-se, mas a vida prevalecerá, creia. 
Fé e preservação não são palavras vãs, mas as que reaquecerão a vida no Planeta, de outra forma, pois tem que continuar. O progresso somente com a paz e justiça fraterna entre os seres.
Amigos Espirituais em prol da preservação do Planeta Terra.
Que assim seja!

19 de junho de 2012

DE PASSO EM PASSO

Mais um dia se passou, a sua jornada pode não ter sido produtiva, mantenha o ânimo. Muitos irmãos tentarão tirá-lo do foco, seja grato ao Pai por insistir. Esteja convicto da proteção Divina. Quando os problemas lhe parecerem insolúveis, foque no Alto, acima das estrelas e as respostas hão de surgir. Todos são médiuns em potencial a conexão depende do ser, portanto quando ouvir falar a respeito da comunicação além vida física, evite enxergá-la como sobrenatural, mas sim a sua realidade concreta. Por que é tão difícil aceitá-la?
Amigos Obreiros do Bem    

18 de junho de 2012

CIVILIZAÇÃO

Amigo, a civilização terrena não depende exclusivamente da educação didática, requer uma série de fatores, dentre eles, o espiritual. Como prosseguir em caminho tão arenoso sem o sustentáculo dá fé que alimenta e inspira-lhe a alma? Reflita, tens um horizonte a desbravar, mas a cada lamentação, afasta-se um pouco mais da oportunidade benfazeja de experimentar na condição humana os apelos da alma que necessitam do aprendizado para galgar algo maior. Conclusão: viver no Globo equivale-se a escolaridade que o educa pela sua vontade ou a revelia.
Amigos Obreiros do Bem

17 de junho de 2012

ESPERANÇA

Amigo, ouça a voz da consciência, dela, emana a esperança que o conduz nesta caminhada tão desigual e ao mesmo tempo tão produtiva. Todos estão semeando e colhendo o tempo inteiro. Ao trabalhador da última hora, a certeza da concretização de um mundo mais justo em que os valores morais e a fraternidade campeiem por todos os recantos do Globo. Vale muito insistir, sonhar e realizar, seja o próximo, Jesus o espera. Na fé, o subsídio para enfrentar o que virá, novos tempos requisitarão o fortalecimento de cada um. Momento oportuno ao primeiro passo. Vamos trabalhar!
Amigos Obreiros do Bem