30 de junho de 2012

PASSE A DIANTE

A sabedoria é a precursora do conhecimento. Passe adiante o que você sabe de bom, deter algo a si não é aconselhável. Compartilhar cabe em qualquer tempo; não espere a estação das flores para atuar, trabalhe, mesmo em dias nebulosos transformando cinzas em novas cores; da combinação, surgem novas matizes. O colorido nasce na alma e todo cristão deve trabalhar pelo grupo, o meio no qual está inserido consultando sempre oPlano Maior. Errar, é humano não pedir auxílio, é não ser convicto de que é falível, supere-se a cada dia assim, o resultado virá. Não viva somente de projetos, execute algum. Você deve estar atento para não cair na armadilha da rotina que o leva a não comprometer-se com a vida. Independentemente de condição social, realize e vigie, quesitos básicos na condição do bem em época de dificuldades. Confie!
Amigos da Boa Nova

29 de junho de 2012

ESPONTANIEDADE

Querido amigo viajor, quem tem leveza de alma é espontâneo; seja na multidão ou no isolamento do silêncio necessário para recompor-se mediante a fé que o reabastece. Quando opta-se por um caminho, deve segui-lo milimetricamente em Jesus, o Amigo de todos os momentos. Lamentavelmente grande parte da humanidade preteriu-o da vida terrena ainda tão arenosa. A crença será para sempre o Portal que o conduzirá ao reconforto espiritual que os incrédulos ainda não entendem e nada fazem para mudar tal atitude. Materialmente você pode ter tudo, mas sem o sentimento que o vincula ao Plano Maior não possui absolutamente nada e assim, deixará o Globo com vazio na alma e esta terá duras lições do lado de cá onde o aprendizado é regra básica e os bens materiais não têm valor. Quanto tempo ainda lhe foi concedido na Terra? Podes não crer em nada, mas viva sob Leis Divinas Perfeitas e Eternas; não dá para negar.
Amigos Viajores do Infinito

28 de junho de 2012

CONTAGEM

Caro irmão, faça do momento presente um marco na sua existência. Quem atua com determinação não tem tempo para contabilizar aparente perda. Lucro significa arrebanhar de volta à Jesus, maior número de almas possível. A evolução do ser não tem dimensão, mas pode se avaliar individualmente: o apego a matéria ou o destaque dos bens permanentes do espírito, avalie seu grau, seja introspectivo, severo para consigo somente assim, conseguirá ver a Luz.
Amigos Obreiros do Bem

27 de junho de 2012

SENSAÇÃO

Irmão, a cada reencarnação o ser pode evoluir ou estacionar. Retroceder, jamais. Sendo assim, faça da atual jornada a mais profícua possível o for. Quantas arestas ainda a aparar, quantos passos a dar além da distância cronométrica terrena. Você tem em mãos  a oportunidade em deixando a veste física, saldar o maior número de débitos o possível. Caro, trabalhe incansavelmente por si e pelo próximo para quando regressar a via espiritual leve o mínimo de bagagem, isto é, somente você em espírito leve, liberto faça por merecer.
Amigos Obreiros do Bem

26 de junho de 2012

ADIANTE

Além dos montes há o porvir. O céu interior brilhará eternamente àquele que se propõe a seguir incansavelmente os caminhos que Jesus elaborou. Crer, é saber que pode contar com o Eterno Amigo na alegria ou na dor. Então irmão, erga-te em qualquer circunstancia Jesus, tem especial significado na vida de cada ser, mas lamentavelmente pouquíssimos são os que reconhecem essa belíssima realidade.
Amigos Obreiros do Bem

25 de junho de 2012

PERCALÇOS

Caro irmão, os percalços do caminho são silenciosos, mas atuantes. Viajor algum está imune todavia, aquele que exerce a sabedoria jamais recusa  a mão amiga do Irmão Maior, com Ele, a alegria que transpõe a dor. A amargura ainda persiste porque os seres põem em dúvida a importância da espiritualidade na vivência física. Até quando viverão  entre a dúvida que o prende indefinidamente  no rol da desilusão e a certeza que o chama por meio do coração e consciência. Descubra e transforme o seu trajeto substituindo o velho ser pelo novo que pede urgência.
Amigos Obreiros do Bem