15 de dezembro de 2013

CRESCIMENTO

Pais, quando um alguém lhes chega em forma frágil de pequeno ser, é Deus a dizer lhes que mais uma vez a oportunidade se estabelece diante da vida que irá desenvolver-se. 
O maior legado aos seres humanos é o educar. Nada é simples, mas o afeto que se estabelece entre ambos desde os primeiros dias de vida do novo ser é algo magnânimo na esfera evolutiva do amor maior. 
Inúmeros casais optam por não ter filhos devido as circunstâncias que o Globo atravessa, mas não é conveniente pensar dessa forma. O que será da humanidade caso esse tipo de visualização ampliar-se. 
Amigos, investir e acreditar que vale muito trazer à Terra espíritos ligados a vós é de suma importância. Não ignorem o chamado das vossas consciências aos apelos da espiritualidade nesse âmbito. Creiam, investir na vida é dar oportunidade a esses irmãos que por vossos intermédios terão possibilidade de resgatar o pretérito e seguir adiante. Quem sabe no futuro não serão eles a lhes dar a bendita oportunidade de serem vossos pais? 
É prudente ampliar a visão e combater o pessimismo. Invistam na vida. Jesus para sempre será o amparo amoroso aos pais do presente e os do futuro. Vivam e deixem viver!
Amigos do Lar Maior

0 comentários: