31 de dezembro de 2013

PACIÊNCIA

Evite alimentar comentários jocosos. Na Terra, os seres ainda investem pesadamente uns contra os outros, há disputa em praticamente todos os setores. O excesso de individualismo não permite o olhar ao próximo como retrato de si mesmo. As conquistas na área social estão restritas a pequenos núcleos. Insatisfação geral. Desvincule-se dos modismos que o arrastam ao senso comum, invista na sua vida auxiliando por meio do trabalho árduo ao próximo. Atuar em obras beneméritas ainda é para poucos devido a ausência da boa vontade. A vida na dimensão física pode ter a nota musical que você escolher; que seja a do amor que tudo pode.
Amigos Obreiros do Bem

ENGANOS

O julgamento antecipado de uma situação o desfoca da causa. É fácil emitir opinião sem estar envolvido, evite cometer o erro do julgamento prévio. Aquele que aponta, o dedo o atinge primeiramente. Não há muito mais a dizer e sim, tarefas a sua espera. Refreie os impulsos, administre as suas colocações e siga confiante, na certeza de que o caminho é áspero e conta com a sua colaboração.
Amigos Obreiros do Bem

30 de dezembro de 2013

VISÃO

Amigo, saia do senso comum. É cansativo repetir velhos erros e ter que conviver com eles. Certamente está cansado de tudo. Aproveite o momento para renovar a alma. Aspire o ar da manhã, medite a respeito do que não tem feito em prol. Desate os laços do endurecimento de alma que erroneamente o faz sentir-se melhor que o viajante ao lado. Foque no Alto, além das estrelas e sentirá novo alento para sua vida tão simples, ou seja, cansativa por nada fazer no sentido de remover as traças invisíveis do ócio. Ainda dá tempo.
Amigos Obreiros do Bem

FUTURO

Construa o futuro no sólido alicerce da abnegação. Viver de ilusão é cansativo. O ser humano antes de tudo é espírito que anima um corpo. Reconstrua sua existência no amor devotado. Há incontáveis irmãos a sua espera. O afeto que espalhas é antídoto contra as traças invisíveis e nefastas do ócio. Quanto mais doar de si, maior será o brilho interior que os incrédulos ainda não conhecem. Satisfazer o auto ego é matéria que deve ser ultrapassada pela suave musicalidade do amor fraterno, universal.
Amigos Obreiros do Bem

29 de dezembro de 2013

SEJA PAI OU MÃE DO CORAÇÃO


Amigos, aquele que for tocado pelo bom sentimento, jamais será o mesmo. A súplica que vem do olhar dos pequenos, ainda frágeis mediante vida em reconstrução, demonstram a necessidade do ser em rever a função que todo cristão tem no campo expansivo de atuação. Você não está aí ao acaso. A sociedade vive a chaga invisível do desamor. Do belo gesto dos presentes natalinos após a passagem da data, tudo retorna ao que era, ou seja, até o próximo Natal. Jesus certamente espera mais de vocês meus caros amigos. A Nova Era já não comporta mais os mesmos erros que estão inseridos de forma natural entre vós. Iniciar revolução introspectiva é tão necessário quanto o ar que mantém a vida humana no Globo. Todo comprometimento exige renovação e aí estar, é uma constante em tal anseio. Não espere aqui retornar para constatar os mesmos erros que os mantém vinculados no vício do egoísmo tão necessário de ser banido de vossas vidas. Os filhos do Altíssimo estão a espera de afeto e aconchego de um lar. Que as vozes das vossas consciências vos falem a linguagem do amor.
Amigos do Lar Maior

26 de dezembro de 2013

SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM A SUA ESPERA

Amigo, talvez sinta-se despreparado, sem motivação para dar início a grande revolução que o Plano Maior espera de ti. É nesse momento que tem a oportunidade única de colocar a disposição a sua hora vazia. Carregas em si a tristeza sistêmica por sentir-se sem rumo. Aí é que entra o invisível, a oportunidade de reverter o amargor existencial. O ser humano já atingiu o ápice e sabe que deve prosseguir em nova via, a do espírito em questão. Faça uma prece, acenda uma Luz em torno de si e vá agora mesmo a busca desse alguém. Questão de sintonia. 
Amigos da Boa Nova

25 de dezembro de 2013

O QUE JESUS ESPERA DOS IRMÃOS NESTE NATAL

A simplicidade de alma que os aproxima. O afeto sincero do abraço que une almas. A singela roupa que o aproxima do irmão carente; enfim, o coração liberto das amarras convencionais que inibem seres humanos que respiram o mesmo ar e partilham anseios, característicos aos viajantes globais. É hora de somar, trabalhar o interior no sentido de buscar algo novo que os aproxime os salve de si próprios. Eis o verdadeiro Natal. Mesa farta não é sinônimo de confraternização, mas a busca pelo próximo, aí reside a alegria sã. Faça um Natal diferente.
Amigos Obreiros do Bem

24 de dezembro de 2013

RUPTURA

Rompa de vez com a ignorância. Não prenda-se aos modismos passageiros que nada lhe acrescentam na contagem pessoal, ou seja, excesso é peso inerte. Você vale pelo que vivencia e passa adiante. Não caia na recorrência dos irmãos acostumados a satisfazer o próprio ego que no final da viagem os trará de retorno infantilizados em espírito. Ninguém está imune as influencia que trabalham arduamente contra o bem, destino inevitável da Terra. Enquanto tens a opção de servir, faça-o com sem medir esforços porque viajor terreno aí está para o coletivo. Toda soma significa somente acumulo de bens. Não se deixe conduzir pela ilha escravista do egoísmo que já arrebatou incontáveis irmãos de bom coração porém, negligentes. Cuide-se.
Amigos Viajores da Fé

23 de dezembro de 2013

CONVIVÊNCIA

O ser humano ainda tem dificuldade em compreender as faltas do próximo e assim o julga com o se o ser em questão já estivesse em alto patamar evolutivo. Observe que a Terra abriga seres em diferentes estágios psicológicos portanto, é crucial diferenciar com quem se diz algo e a capacidade desse alguém em absorver o conteúdo. Seja sereno em relação ao que não pode mudar no outro. Em tempo de difícil vivencia no Globo, saber transitar entre os meios é exercício sábio no campo evolutivo. Você só tem a acrescentar-lhe ao abstrair a insensatez do irmão em desequilíbrio. Não se preocupe. Siga em frente onde a única missão é a de esclarecer e levar a Luz. Não há ser humano que prescinda dela. Acenda uma lâmpada!

Amigos Viajores do Bem Eterno

22 de dezembro de 2013

PAIS DO CORAÇÃO

A adoção é a mais bela forma de expressão do amor. A afinidade os atrai de forma única, sutil, ainda sem explicação pela ciência que a tudo pede comprovação. Os espíritos identificam-se pelos laços indestrutíveis; sejam bons ou não. Por isso é importante observar a vida na Terra como um elo de ligação que iniciou-se no pretérito de cada ser. Todos têm história pessoal, laços que se cruzam independente das vossas vontades. Viajores do terceiro milênio, é prudente estudar as Obras Evangelizadoras de Jesus para que não se retarde ainda mais o curso do Globo. Evolução é contexto a disposição de todos. Comprometam-se a ser voluntários nas casas de abrigo caso não possam adotar um pequeno irmão que sabiamente Deus o coloca em vossos caminhos. Há muito por realizar. Não deixem a poeira do egoísmo dominar-lhes a alma a caminho evolutivo. Seja em qual paragem, a Luz, é sempre a rota de todos nós. Façam-na desde já! A opção dos casais em não ter filhos é algo particular, mas o nossos votos são de que o amor se estenda em cadeia, para que valha uma existência em toda a sua plenitude. Luzes fraternas!
Amigos do Lar Maior

20 de dezembro de 2013

BONS VENTOS

A brisa do mar é tal qual a esperança que não deve morrer jamais. Faça da sua curta passagem uma doce lembrança aos que ficarem quando aí você não mais estiver.
O que chamas de saudade é recordação de um processo criativo de experiências vivenciadas que ficará na lembrança dos que compartilharam consigo, momentos de alegria, dor, decepções. Vida é o hoje; o amanhã, talvez não chegue, mas você soube viver e assim o será na recordação imortal do que foi profícuo então, viva sempre como se fosse o último instante. 
Amigos Eternos

19 de dezembro de 2013

CARINHO

Adote um animal. Ele faz parte da sua trajetória e merece consideração por ser da natureza abrangente que não menospreza os micro organismos. Tudo tem relevância na criação. Deixe a natureza fazer parte da sua jornada. Faça um passeio pelas matas, aprecie o ar das montanhas que enaltecem a criação na simplicidade, silencia a existência das mesmas. Deus fala aos seus por meio do silêncio criativo. Quando você nasceu a natureza já existia portanto, merece respeito e admiração. Os animais a saúdam. Aprenda com eles. Os pássaros festejam com cantorias após a chuva que banha o solo para que este fortaleça-se no reino da constante criação. Até as bactérias são significativas. Tudo tem um porquê. Aprecie e colabore não admitindo que se derrubem árvores. A reciclagem ainda é pouco valorizada nos países menos desenvolvidos economicamente, mas não justifica-se. Um novo e urgente olhar!
Amigos Viajores do Infinito

18 de dezembro de 2013

RECOMPENSA

Anime-se e vá a busca do descamisado, do irmão mal humorado, do amigo desertor. Você deve dar o primeiro passo rumo ao que Jesus espera dos seus. Não coloque-se numa redoma esta, o distancia enormemente de Deus. Seja aquele que faz a diferença sem nada esperar em troca. O Globo já abriga incontáveis irmãos amargurados devido ao egoísmo que condensa lhes a alma. Todos são iguais em essência portanto, estenda as mãos à vida que pede humanidade em torno dos que partilham mesmo solo. Aproveite e aprenda a amar verdadeiramente. Sua alma agradece. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de dezembro de 2013

JESUS, O CONSELHEIRO

Sintonize com o Mestre de Luz para que não seja arrebatado pela densa energia que paira sobre o Globo. É comuníssimo vermos irmãos desolados diante de problemas corriqueiros devido a má gestão de suas vidas. O que reluz ainda encanta os olhos dos viajantes iludidos. É prudente filtrar fatos, acontecimentos diante de nova realidade que aí apresenta-se independente da sua vontade. Os olhos da alma devem estar em alerta para que o descaso não lhes seja problema futuro. Ninguém seguirá novos caminhos sem eliminar velhos conceitos e a bengala do egoísmo que os arrasta de maneira infantil sobre solo precioso. Que o “conhecer a si mesmo” seja fato real. Amadurecer pela dor ainda é remédio prescrito aos viajantes desavisados. Prestem atenção.
Amigos Obreiros do Bem

LIBERTAÇÃO

Após a passagem via túmulo, você irá reavaliar o que fez ou deixou de faze-lo no período educativo da alma sobre o Globo. O peso da balança deve ser equânime, ou seja, os valores morais soberanos aos materiais. Ninguém deixará a prestação dos atos para o amanhã quando aqui regressar. Conheça a si mesmo para que não haja surpresa diante da realidade exposta na dimensão em que o espírito apresenta-se como o é. A única e real conquista é você com total domínio sobre possíveis defeitos de alma dentre eles, o orgulho e o egoísmo que caminham lado a lado e são de difícil remoção. O que tem feito pelo próximo? Doar um pouco de si atenua a miséria da própria alma. Questione e vá a boa luta.
Amigos Obreiros do Bem

16 de dezembro de 2013

VOLTAS

Elimine a incerteza para que não seja desfocado da proposta indispensável diante das realizações. Vida no Globo, é sinônimo de despertar da letargia de eras priscas que o mantém indefinidamente no campo da ilusão que necessita ser removida o mais rapidamente possível. Você pediu para aí estar; agora, é sua vez de ratificar compromissos inadiáveis. Crescer espiritualmente é aceitar os desafios sem perder a confiança, haja o que houver. O bom combatente é aquele que vence a si mesmo.
Amigos Obreiros do Bem

RENASCER EM TEMPO HÁBIL

Amigo, chegou o momento decisivo para escolhas definitivas. Que o perfume da bondade lhe seja roteiro a novos tempos. Na Era e vez do Espírito, a adaptação será de acordo com o viajor. É necessário romper com a ignorância, o apego excessivo à matéria que reluz, mas não é ouro, ou seja, o verdadeiro tesouro está no alicerce de si, a alma em construção definitiva a caminho permanente da Luz. Você tem inúmeros exemplos do que não se deve seguir; mesmo assim, insiste. Hoje, de vários pontos do Globo retornarão para cá mais compromissados do que quando aí retornaram. Não seja mais um. Utilize da melhor forma possível o tempo que ainda lhe resta. É serio, é comprometedor.
Amigos Obreiros do Bem

15 de dezembro de 2013

CRESCIMENTO

Pais, quando um alguém lhes chega em forma frágil de pequeno ser, é Deus a dizer lhes que mais uma vez a oportunidade se estabelece diante da vida que irá desenvolver-se. 
O maior legado aos seres humanos é o educar. Nada é simples, mas o afeto que se estabelece entre ambos desde os primeiros dias de vida do novo ser é algo magnânimo na esfera evolutiva do amor maior. 
Inúmeros casais optam por não ter filhos devido as circunstâncias que o Globo atravessa, mas não é conveniente pensar dessa forma. O que será da humanidade caso esse tipo de visualização ampliar-se. 
Amigos, investir e acreditar que vale muito trazer à Terra espíritos ligados a vós é de suma importância. Não ignorem o chamado das vossas consciências aos apelos da espiritualidade nesse âmbito. Creiam, investir na vida é dar oportunidade a esses irmãos que por vossos intermédios terão possibilidade de resgatar o pretérito e seguir adiante. Quem sabe no futuro não serão eles a lhes dar a bendita oportunidade de serem vossos pais? 
É prudente ampliar a visão e combater o pessimismo. Invistam na vida. Jesus para sempre será o amparo amoroso aos pais do presente e os do futuro. Vivam e deixem viver!
Amigos do Lar Maior

14 de dezembro de 2013

OBSERVE

A vida diariamente o convida para atuar no campo ainda árido da caridade. Olhe a sua volta. Inúmeros irmãos ainda estão a margem social. O endurecimento de sentimento cristaliza o ser fazendo com que olhe apenas de maneira linear sem observar a carência do viajante ao lado. Enquanto não se dispuser a romper a barreira da auto suficiência estará sujeito a mazelas de alma de difícil solução. No campo perecível da Terra, tudo muda o tempo todo. Creia, tens somente o que dás sem nada esperar em troca. É simples, pueril, então...
Amigos Passageiros do Universo

13 de dezembro de 2013

PRECE

Quando estiver prestes a desistir da vida, faça uma prece ao ancião que carrega consigo a dor do abandono, leve flores a um alguém endurecido de alma devido a aspereza do ambiente a que está acostumado. Jamais se ausente das tarefas do bem servir, elixir de vida que recaí em si. Você é o resultado da manifestação de Deus portanto, atue de acordo com a origem divina que carrega em si. Desprenda-se do orgulho que o prende ao passado nada significativo em termos de humanidade cristã, aquela que provém do amor desinteressado. Vive e deixe viver por meio da sua generosidade. Neste Natal a oportunidade é início a dias profícuos. Depende de si.
Amigos da Boa Nova

12 de dezembro de 2013

VOLUNTÁRIOS DO AMOR

Qual é o conceito de modernidade ao viajor do século vinte e um? Resgatar a esperança, não se deixar abater diante dos problemas existenciais, ser um socorrista do amor por meio da generosidade silenciosa. Deve haver entre si e Jesus, troca frequente de diálogo para que você não perca a valiosa oportunidade de estar no Globo em momento decisivo que irá abalar a frágil estrutura da matéria e instalar de vez a supremacia da Luz, o Evangelho de Jesus que incontáveis irmãos sequer o consideram. Ser obreiro do bem não é piegas como apregoam os endurecidos de coração. Exale o perfume da esperança, presença essa, que não necessita de uma frase; enaltece a si mesma pelo tônus da Luz.
Amigos Obreiros do Bem


11 de dezembro de 2013

VALORIZE A VIDA

Banalizar a existência é sinônimo de ingratidão a Deus. Caso sofra; seja grato. A única forma de subir degraus evolutivos é reconhecer a falibilidade de eras priscas. A bagagem que carrega é proporcional ao débito. Incontáveis irmãos lamentam-se dos erros sem nada fazer para atenuá-los. É indispensável mover o coração no sentido de doação de si. Abrace ao teu próximo com afeto, antídoto diante das patologias da alma dentre elas, o sentimento depressivo em que o ser revive angústias impregnadas na alma. Atenue a sua dor fazendo um irmão feliz. O remédio não está á venda, mas disponível no calor humano que todos têm a disposição. Remover o auto ego é mexer em ferida profunda que pede cicatrização urgente. Não adie mais.

Amigos Obreiros do Bem

10 de dezembro de 2013

TEMPO

Na contagem da existência você é milenar. Não duvide que já errou muito, negou a si a oportunidade de compartilhar as benesses da passagem de Jesus pelo Globo. Há um elo fortíssimo do Mestre para com consigo. Busque-O na fonte imperecível do trabalho benemérito para banir de vez a ignorância da Terra. Enquanto você se cala, muitos irmãos despreparados falam inverdades, ou seja, divulgam um deus por eles criado. Jesus a muitos ainda é um “ser misterioso” com sentimentos humanizado. O Globo está atrasado na contagem do tempo que transcorre como referência, mas a vida continua além das estrelas onde o significado é indescritível. Dê a si o direito de usufruir por meio das tarefas em nome do amor. 
Amigos Obreiros do Bem

QUEM É VOCÊ?

O ser está no ápice da condição espiritual. A Nova Era é fato. Inúmeros tentam adiar o que não mais é possível, o olhar recíproco entre irmãos. É essencial somar forças, eliminar resquícios do egoísmo e conectar-se ao Cosmos. Chegará o momento em que sem perspectiva o ser sucumbirá diante da inesgotável força da alma que necessita ser trabalhada para o amor. As paixões estão em voga. É mais fácil encantar-se com a tecnologia que já está ficando rotineira a fazer algo de concreto que permanecerá para sempre, seu sentimento sem nada esperar em troca. Questione a sua vida. Não tenha medo de descobrir que és ainda intolerante, infantil e carente da presença do Mestre Jesus. A melhor forma de curar chagas da alma, é detectar as próprias falhas apontando-as a si. Não espere que o outro venha até ti; vá a ele.
Amigos Obreiros do Bem

9 de dezembro de 2013

PERFUME

Faça da sua jornada doce brisa que enaltece a alma. Você dispõe de recursos inimagináveis. Não prenda-se a convenções estabelecidas pelas sociedades embasadas em máscaras. Somente a verdade é valorizada no campo da espiritualidade. Você deve prestar contas ao Pai das atitudes praticadas ou da ausência do mínimo esforço ao socorro dos irmãos, dos nossos, enfim...  tudo está interligado.
Amigos Obreiros do Bem

SOMENTE O AMOR DISSIPA A IGNORÂNCIA

O sentimento cristalino tem a nobre tarefa de reconstruir caminhos até então, áridos diante da ausência do sentimento fraterno. O ser humano está no limite, ou seja, não consegue mais usufruir da própria companhia, injustificável, mas assim o é. Com a proximidade do Natal, muitos ainda fecham-se lastimando-se por não ter conseguido ampliar o sonho material, motivo maior de tanta dedicação. O ser hoje, chora a dor mais profunda porque ela provém do âmago; este, está inserido na psique espiritual portanto, não dá para desvincular. A solução única está no medicamento inadiável, o Mestre de todos nós, seres vinculados à terra, o Amigo que nos ama incondicionalmente, Jesus. Conte com Ele, trabalhe por Ele, viva com Ele por intermédio dos irmãos que você irá resgatar das vielas do mundo. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de dezembro de 2013

EDUQUE-SE PARA EDUCAR

O polimento dos pais deve iniciar-se nas palavras. Quando pronuncia-se algo, fica registrado no inconsciente do pequeno ser que trás registrado em si momentos já vivenciados que poderão de alguma forma manifestar-se nas tendências que em grande parte não são boas. O que é a vida no Globo senão um reformatório de almas? Pais, integrem-se a realidade da vida que não é ao acaso tampouco, Deus lhe envia um ser humano para que seja celebrado somente momentos gloriosos. A vida é profunda no aspecto imortal por isso, ora somos pais, ora somos filhos, resultado da expressão magnânima do amor de Deus que pouquíssimos irmãos compreendem; portanto, elimine-se a ideia infantilizada de ser pai ou mãe para somente satisfazer sonho particular no que tange a expor o pequeno ser como troféu exímio de inteligência ou outra qualidade inerente manifestada desde tenra idade. O que vale são os tesouros da alma que a curta existência no Globo é pequeno ponto de referência ao que virá. Queridos pais, trabalhem o caráter dos seus, desde os primeiros movimentos juntamente com o indispensável conteúdo do Evangelho do Irmão regente de almas, o Consolador. Jesus é a expressão da Sabedoria Maior que conduz a Deus.

Amigos do Lar Maior

7 de dezembro de 2013

PAISAGEM

Que a Luz permaneça em sua vida como o sol renasce a cada dia. A vida é constituída ciclicamente. A natureza se refaz a todo instante por meio de transformações necessárias, convite irrecusável ao trabalho, método eficaz que o mantem vivo, ativo na composição da sua História particular que não teve início em solo terreno. O momento presente é oportunidade valiosa, mas pouco reconhecida dentre vós. É necessário mudar o tom das cores com que constrói o cotidiano. Quem não tem vivência espiritual está sufocado na angústia que o permeia. Diariamente desatinos são cometidos por todos os cantos do Globo. É lamentável observarmos irmãos retirarem-se da vida para supostamente ser remetidos ao nada. E você, como está a sua vida além dos compromissos sociais? Já parou para rever as mudanças significativas que continuam sempre no amanhã? Pense com carinho.

Amigos Passageiros do Universo

6 de dezembro de 2013

DISPOSIÇÃO

A existência somente é profícua quando o ser dispõe-se a auxiliar aos irmãos abandonados pela sociedade, mas não pelo Pai. Em qualquer lugar encontrarás alguém que necessita do calor do seu afeto. Quem descobriu que a alegria em viver no Globo está inserida na sólida base da caridade está imune de doenças psicossomáticas que desafiam a ciência pois esta, não visualiza que a raiz do problema está na alma e não no corpo como muitos supõem. A Medicina tradicional requer novíssimo olhar para que valorize o ser de forma integral e não como um aglomerado de células sujeitas ao desgaste do tempo. Alie-se visão espiritual ou tudo entrará em decadência com o passar dos anos. Evolução somente acontece no campo das ideias novas, isentas de radicalismo que mantem tudo como verdade absoluta. É sério.
Amigos da Boa Nova

5 de dezembro de 2013

ACOLHA!

O amparo é Luz que brota da alma e necessita do exercício diário. Aquele que doa de si, mesmo inconsciente recebe bênçãos restauradoras que amenizam débitos pretéritos. O bem por si somente é manifestação da presença de Deus. Escolha um segmento e vivencie-o de maneira a persistir pois, os perturbadores são inumeráveis. Há irmãos que iniciam um projeto benemérito, mas não dão sequência pela simples influência de outrem. O que vale, a crença no que se dispôs a faze-la ou no olhar de reprovação de quem nada quer e nada faz. Seja lúcido para não permitir que se atrase ainda mais os caminhos gloriosos de uma existência bem vivenciada na Terra.

Amigos Viajores do Infinito

CORRUPÇÃO

Amigo, dias difíceis vivência para o ser humano. Tudo lhe parece fora do eixo porém, não esmoreça. Lembre-se: é somente aparente a confusão que aí está, ou seja, as respostas chegam do Plano Maior diariamente. Não se deixe influenciar pelo modismo de reclamar e torcer para que tudo se acabe e volte-se ao suposto nada, escolha predileta de muitas religiões. Opte por crer na vida mesmo que ela o convide a ser mais um a lamentar-se. Não se esqueça que és um devedor e não tem nada de errado com você. A vida apresenta os débitos no momento exato. Continue a trabalhar com dedicação e crendo que o ser humano é o mais alto investimento na Terra. Valorize-o. Se alguém não corresponder suas expectativas, siga adiante sem ressentimento algum este, somente dá o tom amargo a quem o conduz. Liberte-se de conceitos arcaicos. Viva para auxiliar assim, o Alto o sustentará. Questão de confiar.
Amigos Viajores Filhos da Luz



4 de dezembro de 2013

CUIDE-SE

O ser tem tendência a auto piedade. Lastimável quando alguém se sente injustiçado pela vida. Todos têm de si a melhor visão possível. Faça auto análise e descobrirá quão imaturo ainda o é. Espírito antigo com larga experiência, ainda preso ao pretérito, mesmo na era atual. É prudente conhecer a si mesmo para melhor aproveitar a atual existência. A vida é traçada de acordo com a necessidade individual de cada um por isso, não há injustiça e sim seres humanos que não conhecem a própria História, como se processa a vida entre as dimensões. Em tudo há riqueza. Creia!

Amigos Viajores do Bem

COM FÉ

Confiar sempre e visualizar além do provável, esta é a função maior do viajor contemporâneo. Não credite ao acaso as situações, tampouco sinta-se sem horizonte. Trabalhe além da expectativa auto imposta e insista em investir nos irmãos amargos, ingratos e que possivelmente não gostam de você. Não espere por agradecimentos; apenas trabalhe e siga na rota da confiança para que adiante colha resultados plantados em solo árido, aquele que todos desprezaram, mas você confiou. O alto agradece!

Amigos do Bem Servir 

3 de dezembro de 2013

ATITUDE CRIATIVA

Busque pelo irmão a margem da sociedade. O trabalho convidativo está excepcionalmente nas chagas sociais. Todos têm em si oportunidade preciosa no campo infinito das realizações. Sendo assim, o que lhe parecia impossível não passava de ilusão. Você nasceu para aliviar o sofrimento do teu próximo. Não é piegas falar e levar amor. A sua única bagagem futura está inserida no sentimento este, tudo pode e tudo faz para reverter o sofrimento sem nada em troca esperar a não ser, a satisfação em irradiar o bem, cartão magnético pessoal intransferível.

Amigos Obreiros do Bem

ADOTE UMA CRIANÇA

Antes de pronunciar queixas contra a vida, vá a um lar de crianças que tanto necessitam o calor do abraço afetuoso. Observe a expressão significativa do olhar dos pequenos quando um alguém, por eles se interessa. A janela da alma reflete o sentimento que os aproxima de Deus, a mais bela expressão do Amor. Meu amigo, se tens coração pulsante ao bem, és rico por excelência. Desvencilhe-se das convenções sociais e parta para o trabalho objetivo cuja finalidade é, mover corações de volta ao Pai. Ser moderno não é usar roupas de grife ou acompanhar o convencional auto imposto pelas sociedades insufladas no ego e sim ser um movedor de sentimentos.

Amigos Obreiros do Bem

2 de dezembro de 2013

IMPRESSÃO DIGITAL

O estado de alma reflete no ambiente portanto, se faz urgente o auto conhecimento e aprimoramento das energias gravitacionais que interagem sistematicamente no cotidiano. Sintonize diariamente com o Universo para que refaça-te e capte informações preciosas dos amigos espirituais. Todo têm capacidade extrafísica de expandir o campo vastíssimo da consciência e assim obter melhor resultado na prática cotidiana. Antes de ser um corpo você já existia em espírito e nada justifica permanecer arraigado à ignorância por mero comodismo injustificável. Trabalhe nesse sentido e colherás resultados no meio físico. Todos têm em si condições de mudar uma trajetória, à medida que a ignorância seja abstraída.

Amigos Obreiros do Bem

CONFUSÃO MENTAL

O ser humano deve abraçar a vida em todos os aspectos para que não seja influenciado por energias estranhas que o afastam do propósito real da vida. Viajor de longa data, totalmente descompromissado com a espiritualidade caminha refém de si próprio dentre idas e vindas, pouco profícuas, têm sido as oportunidades oriundas do Pai. O momento é de olhar a si desnudo de alma para evitar recair em erros repetitivos. Mude urgente sua forma de pensar e agir para que a presente vida não lhe seja mais um cardápio de ilusões. 
Amigos Obreiros do Bem


TEMPERAMENTO

Seja rígido para consigo e suave com os demais. Quem cobra em demasia do próximo suaviza a si.Você pode pronunciar belas palavras, mas se não aplica-las a si, de nada valerá seu repertorio. Chegou o grande momento que todos já intuíam inconscientemente, a vez do Espírito, oportunidade preciosa de banir a supremacia da matéria em prol da permanência dos valores imperecíveis. Aos endurecidos de sentimentos fica o alerta.  
Amigos Obreiros do Bem


1 de dezembro de 2013

BOA VONTADE

Caros pais, em época de difícil travessia, confiem em Deus incondicionalmente. Há certa expectativa entre vós devido aos anseios das almas que presentem independente de religião que algo está a caminho. O momento é de testes valiosos aos viajores da Terra. Os pais devem participar ativamente da vida dos seus amados filhos de forma a instruí-los para que mais vítimas do descaso ou falta de informação retornem a via espiritual de forma lamentável. Jovens que aqui chegam pelo transtorno das drogas, sexualidade descompromissada para com o verdadeiro propósito do sexo e outras patologias advindas da falta de alicerce que deve ter origem desde os primeiros passos. Cada filho tem sua bagagem que deve ser administrada pelos sinais que emite. Não há cartilha para a tarefa do educar, mas a básica e indispensável lição chamada Jesus; esta sim, o caminho redentor diante das ilusões. Grande abraço fraternal aos pais e futuros pais. Com Jesus, sempre.
Amigos do Lar Maior

30 de novembro de 2013

DINÂMICA

A existência no Globo os impulsiona a aspirações que mantiveram-se intactas por várias encarnações. O momento agora é outro; noção de espiritualidade os move no sentido amplo da vida que segue e não se pode mais negar. Muitos ainda optam por crer que tudo se acaba no túmulo e criam estilo particular de vida. A insatisfação a esses irmãos é algo que os paralisa de forma a torna-los escravos de si próprios. Questão de escolha.
Amigos Obreiros do Bem


29 de novembro de 2013

LUZ

Que a Luz do Pai ilumine-o permanentemente. Faça da sua vida atual a melhor rota junto ao Mestre Jesus. Caso sofras, seja grato por tal momento em que o reajuste se faz necessário. A voz da consciência, é diretriz a novos tempos que inicia-se na alma. Não há motivos para desespero ao ser que crê na permanência da vida diante da imortalidade, fato concreto. Viver significa romper a barreira da ignorância. Vamos lá?
Amigos Obreiros do Bem


28 de novembro de 2013

RESPOSTAS

A vida em si é significativa desde os primeiros passos. Quando você renasce já tem metas estabelecidas juntamente com os genitores. É essencial que eles preparem o ambiente familiar pautado no respeito mutuo. A criança sente o ambiente portanto, que seja o melhor local para que possa desenvolver seu curso normal. Vícios devem ser banidos para que não sejam mau condutores de luz. Diariamente chegam novos viajantes sequiosos por reajustes que não podem mais esperar. Pais, consciência sempre alerta no que tange a ligações entre vós e aos que vos chegam. Não dá mais para repetir velhas lições, os mesmos erros pretéritos.
Amigos Obreiros do Bem

27 de novembro de 2013

DINÂMICA

A existência no Globo os impulsiona a aspirações que mantiveram-se intactas por várias encarnações. O momento agora é outro; noção de espiritualidade os move no sentido amplo da vida que segue e não se pode mais negar. Muitos ainda optam por crer que tudo se acaba no túmulo e criam estilo particular de vida. A insatisfação a esses irmãos é algo que os paralisa de forma a torna-los escravos de si próprios. Questão de escolha.
Amigos Obreiros do Bem

NADA É PERMANENTE NO GLOBO

As experiências que o ser vivencia o convida a amplificar o olhar. Muitos ainda dormem na veste física; outros tantos sequer lembram de Deus, uma prece de gratidão por estar no melhor momento, ou seja, o convite pela via física ao despertar de alma. Ser indiferente, é fato comum diante do materialismo que os alija da proposta Maior. A grande preocupação do momento resume-se a celebrar o Natal de forma egoística, mesa farta e férias no final de mais uma data do calendário, sem preocupação mínima com os seres humanos, viajantes de estrada que no silêncio da alma atravessam momentos de dor. Mais uma vez você fecha as portas do coração. A colheita futura não lhe será vindoura. Creia!
Amigos Obreiros do Bem

26 de novembro de 2013

JESUS O AGUARDA

Até quando resistirá ao convite do Mestre? Crianças abandonas, idosos deixados de lado por aqueles que deveriam lhes dar carinho e conforto dentre eles, o espiritual que os prepara ao retorno ao Lar multidimensional. Invista uma parte do seu tempo doando-se de coração liberto da arma invisível e letal do egoísmo que o transforma em ser desumano. Não engane a si pois, todos serão chamados a prestação de atos realizados ou não. O livre arbítrio não o libera das tarefas que o alinham a busca de um futuro mais ditoso quando aí deixar. A Luz do Mestre está por todos os lugares; cabe a si, busca-la no calor do afeto que o salva de si próprio.
Amigos Obreiros do Bem 

25 de novembro de 2013

IMUNIZE-SE

O trabalho benemérito é antídoto contra os parasitas do invisível que atuam no sentido de arrastá-lo ao ócio. Quanto vigor físico espiritual desperdiçado em nome da preguiça injustificável! Amigo, algo necessita ser ativo urgentemente no seu sentimento para que não incorra no mesmo erro grotesco de incontáveis irmãos de jornada. Belos escritórios, carros importados e coração vazio eis, o cenário perfeito ao antagonismo ao bem. Seres humanos nascem para renascer em si o calor do afeto que os realinha em mesma condição. O que os diferencia é o amor, sublime amor.
Amigos Obreiros do Bem

24 de novembro de 2013

SENTIMENTO

Que o Amor de Deus os fortaleça, caros pais. Quantas almas aflitas porque não souberam impor limite aos seus. E agora? A vida ceifada em tenra idade, é percurso interrompido devido ao não gerenciamento adequado dos pais pela vida preciosa que Deus lhes destinou. Não lamentem-se. O trabalho deve continuar no investimento, agora de forma mais profícua, ou seja, no trabalho voluntário nas casas de abrigo que tanto necessitam de amparo. Não detenham-se! Sigam adiante para que a luz das possibilidades ressurjam em vossos corações. Os filhos consanguíneos que partiram sentirão a doce alegria por vê-los dispostos ao recomeço difícil, mas significativo. Não há barreira entre as dimensões; basta conectar-se e dispor-se a servir. O bem é receptivo em qualquer paragem. Pais que hoje choram, deem a si nova oportunidade. As crianças lhes agradecem!

Amigos do Lar Maior

23 de novembro de 2013

INFORMAÇÃO

A tecnologia os une e os afasta ao mesmo tempo. A era do descartável cristaliza sentimentos tão nobres dentre eles, o soberano amor fraterno. Aonde pretende chegar caso não transforme o “velho homem” em um ser dócil e disposto a acolher aos desamparados de forma abraça-los com a alma? Amigo, o que ainda o torna resistente? Certamente já não aguenta mais a própria companhia. O ser humano está no limite de si.
Amigos Obreiros do Bem

22 de novembro de 2013

APEGO

As paixões entorpecem os sentimentos. Há seres que valorizam mais um imóvel do que o irmão ao lado. Transeuntes endividados todos o são, mas não se deve conformar-se com a situação e sim buscar a cura de todos os males que reside na alma. Quantas vidas pretéritas você já teve e não tem noção. A resistência na crença de que tudo iniciou-se provavelmente a séculos ou milênios chega a ser constrangedor diante da recusa em aceitar os fatos como o são. Do primitivismo a Era contemporânea pouco o ser humano mudou em termos essenciais dentre eles, o reconhecimento de forma natural de que a morte inexiste. E você, até quando permanecerá na sub vida? Abrace o concreto, conheça o porquê de aí estar por meio das Obras do Evangelho de Jesus.
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2013

PAISAGEM

Que a Luz permaneça em sua vida como o sol renasce a cada dia. A vida é constituída ciclicamente. A natureza se refaz a todo instante por meio de transformações necessárias, convite irrecusável ao trabalho, método eficaz que o mantem vivo, ativo na composição da sua história particular que não teve início em solo terreno. O momento presente é oportunidade valiosa, mas pouco reconhecida dentre vós. É necessário mudar o tom das cores com que constrói o cotidiano. Quem não tem vivencia espiritual está sufocado na angústia que o permeia. Diariamente desatinos são cometidos por todos os cantos do Globo. É lamentável observarmos irmãos retirarem-se da vida para supostamente ser remetidos ao nada. E você, como está a sua vida além dos compromissos sociais? Já parou para rever as mudanças significativas que continuam sempre no amanhã? Pense com carinho.

Amigos Passageiros do Universo