3 de agosto de 2013

A FORÇA DO BEM

Amigos, faça-se a Luz por aonde andares. Você tem em si potencial próprio para acender a chama irresistível da Luz pelo motivo que talvez não saibas mas, de grande relevância, és filho do Altíssimo Pai o qual, não temos palavras que O defina. Quando o ser desperta por meio da consciência a vida finalmente eclode. O que esperas? Creia e deixe a Luz acontecer.
Amigos Obreiros do Bem




QUANDO VOCÊ ACORDAR

A vida inicia-se desde o berço. Situe-se para que ela não ocorra sem a sua participação. Bilhões de irmãos aí já estiveram e simplesmente não viveram, apenas corresponderam as exigências primarias do corpo físico. Amigo, é de suma importância atear a chama da espiritualidade em para que não recaia no mesmo erro e seja somente mais um ser humano a transitar sem rumo pelo globo. O convite feito a ti por Jesus é diário. Até quando irá resistir?
Amigos Obreiros do Bem

FAÇA DIFERENTE

Caro, insista na ação revolucionaria do bem iniciando a primeiramente em si. Renove a esperança por meio da espiritualidade, força única que irá mudar o destino do globo. A sincronia do Universo é fato certo. Tudo é relevante na Criação. Mude o olhar simplório investindo na visão extra física que lhe dará roteiro certo para levar esperança aos que dela necessitam. Invista no irmão abandonado pela sociedade cruel que se estabeleceu de forma arrogante, ditada por espíritos envoltos pela deficiência e chaga do orgulho. Caro, humildade é sinônimo de saúde psíquica. Seja sábio, trabalhe com sentimento cristão que o detectará em qualquer ponto do globo.
Amigos Obreiros do Bem


2 de agosto de 2013

INQUIETUDE

Quando você sente necessidade de mudar o que está a sua volta significa que a semente da esperança pede passagem. Não deixe a oportunidade morrer diante possível indiferença, ou seja, adiar para o amanhã o que pode realizar no presente instante. Alma encarnada que não estiver a serviço do bem certamente sentirá desconforto diário em tempos de mudança interior. Não deixe a dúvida pairar diante da estrada estreita em que você, passageiro temporário tem compromissos inadiáveis. Por quanto tempo irá resistir?
Amigos Obreiros do Bem

COM JESUS

A fé inabalável no Irmão de Luz lhe dá o combustível necessário para prosseguir e reconstruir mediante o negativismo dos acomodados. Transponha a barreira limitadora na ação que acolhe irmãos esquecidos nos lares de idosos, nos orfanatos, enfim, nas sarjetas do Globo. seja um semeador do bem pelo bem a terá descoberto o sentido da vida que a muitos é interpretada como “castigo”. Quanta ignorância! A tecnologia comprovadamente não preenche o vazio das almas que por meio de possíveis relacionamentos sem o contato dos olhos logo os faz recair no vazio existencial. Amigo, o ser humano jamais deixará de ser social no sentido de necessitar do calor do abraço sincero, remédio essencial para a cura de doenças psíquicas em grande evidencia no presente. Pare de proteger-se de um igual. Faça o caminho de volta e cultive amizades reais em que a simples presença seja motivo de sintonia e alegria.
Amigos Obreiros do Bem

ESTEJA ATENTO


Observe em torno e verá o irmão angustiado, o ancião desprezado, o companheiro de jornada desmotivado. O que estará acontecendo? Simples! A ausência da conexão com Ele, O Irmão incansável que o aguarda do jeito que você o é. Amigo, liberte-se do peso invisível, mas presente bagagem de reencarnações diversas em que muito endividou-se. Dê a si oportunidade do Mestre auxilia-lo por meio da crença ativa, ou seja, a fé que contagia com a Luz. Jesus o aguarda no trabalho de reconstrução. O que passou não deve perturba-lo. Que seja um motivo a mais na caminhada longínqua em que você é convidado. Aceite a tarefa. Que seja a partir de agora!
Amigos Obreiros do Bem

1 de agosto de 2013

DESPERTAI!

Seja você, a mão amiga que socorre com o apelo do olhar aflito de quem nada tem. Estenda o bem por aonde andar e terá descoberto a real alegria de viver em um globo que ainda gira lentamente nos quesitos que envolvem o doar-se de coração. É recorrente irmãos interesseiros aproximarem-se de outros para retirar-lhes o melhor em termos de confiança e deixa-los por assim entender que a vida deve ser. Quanto engano e sofrimento advém do reverso do plantio, ou seja, a semente deve ser a do bem em qualquer época e circunstância. Nada justifica o que não tem explicação, a sequência de querer errar e viver à sombra das próprias mazelas mediante atitudes inconsequentes. Amigo, você que tem forte lado vingativo busque por Jesus enquanto lhe resta algum tempo. Não espere o convite doloroso do Alto. Regenerar-se  deve partir de ti.
Amigos Viajores da Fé


DISCURSO

Falar pouco e agir mais deve ser a tônica do viajante do Globo. Quanto trabalho a espera de um irmão que na tentativa de dar se mais um tempo adia compromissos reparadores. O que falta tocar-lhe o coração de maneira definitiva? A miséria não está inserida somente na escassez do alimento, mas essencialmente na falta do olhar e reconforto fraterno. Amigo, inicie na Terra os primeiros passos rumo ao que chamas de “céu” no simples ato de amparar um igual. Faça a sua vez acontecer!
Amigos Viajores do Infinito

BEM AVENTURADOS

Bendito seja o filho que por meio da fé volta-se ao Pai através da consciência de que és filho para todo o sempre. Além das estrelas a realidade mostra-se promissora devido a substituição dos valores meramente passageiros pelos essenciais que não estão na posse tampouco, na matéria. Muitos de vós almejam e planejam altos cargos que os supostamente elevarão acima dos demais e assim satisfarão o ego que os cega e os afasta dos Benfeitores, Amigos do Plano Maior ligados aos seus tutelados por intermédio da infalível Bondade Divina. É melhor enfrentar a realidade no presente a enganar-se com suposições que comprova a imaturidade que ainda resiste em vós. Despertem!

Amigos Passageiros do Bem Eterno

31 de julho de 2013

PONTO DE PARTIDA

Caro, faça auto analise e conclua o que deve ser mantido na sua jornada. Não carregue o peso excessivo da dúvida que teimosamente o desfoca das possibilidades diárias de realizar além do previsto. Surpreenda-se! Escolha um dia da sua agenda lotada para visitar uma favela, levar um pouco de carinho a um alguém que ainda não conhece, mas que espera ansiosamente pelo abraço que contagia e pode mudar uma situação. Seja um passageiro com bagagem leve em que prevaleça-lhe a doçura do doar-se sem saber a quem, tampouco o resultado. Desprenda-se de amarras auto impostas que lhe retiram a possibilidade de fazer brilhar o sol interior que não pode mais esperar para reluzir. É com você, meu caro!

Amigos Viajores do Universo

RECEITA

A vida no globo não tem bula, mas pode-se vive-la com a bússola do sentimento que o alçará a voos inimagináveis. O ser humano prende-se em conceitos arcaicos cultuados desde existências pretéritas de difícil remoção daí, resultam os entraves dentre eles, o orgulho é destaque em quase todos os irmãos. Gravíssima é a situação daquele que ainda sem ter o centro do Universo. Quando você conscientizar-se de que é mais um viajante estará a caminho da cura da alma. Humilde sempre!
Amigos Obreiros do Bem Eterno

ACOLHA!

Querido, perdoe a possível insensatez do irmão que o feriu de alguma forma. Creia, a educação é conquista pessoal e você possivelmente não nasceu polido. O esforço é mérito individual e a todos é dado oportunamente a conquista do mesmo. Irmãos que não ainda não tem discernimento agem de forma abrupta como algo natural. Ao invés da crítica, dê o bom exemplo que os contagiará. Esteja certo. O globo abrira indistintamente irmãos diferenciados tanto na forma de pensar como de agir. O sol generosamente os aquece, as estrelas cintilam no horizonte mesmo que muitos não as apreciem. A Natureza lhes dá lições cotidianas de generosidade. Faça o mesmo!
Amigos Viajores da Natureza

30 de julho de 2013

EQUILÍBRIO

Sentimentos contraditórios, visão distorcida perante a realidade. Caro, a meditação o levará de encontro consigo próprio portanto, imprescindível a quem aspira valorosos recursos da alma encarnada transitoriamente no globo. As questões de foro íntimo o acompanham desde o retorno a vida física. As manifestações iniciam-se desde a infância, período que o espírito tem para adequar-se a um novo corpo. Você certamente já viveu experiências diversas que agora pedem reparação. Ninguém fugirá das Leis Imutáveis do Pai. Ratifique o compromisso com a verdade ao aceitar a vivência na Terra com todos os seus contrastes como necessidade aos valores eternos do Espírito. Creia, você é único e tem o dever para consigo de avançar aos portais da imortalidade. Liberte-se enquanto dispõe do livre arbítrio. Viajante refratário, continuidade dos problemas que anseiam por solução.
Amigos Viajores do Infinito

RELEVE

Caro, não passe recibo a agressividade do irmão que ainda debate-se no charco da ignorância. É comum viajantes despreparados investir no próximo frustrações mal administradas devido a insensatez dos mesmos. É urgente frente ao espelho, descobrir-se sem máscaras para que resulte em melhor travessia os anseios da vida que pede passagem. A cada oportunidade perdida um dia a menos no confronto com as próprias mazelas que devem ser expostas sem medo para então, a cura das chagas da alma que todos a carregam em pequena ou grande proporção. O ser ainda se desconhece o que resulta em problemas psicológicos e espirituais de modalidades diversas pondo em risco a sanidade. É imprescindível fazer auto exame para descobrir quem o és. Que seja agora!
Amigos da Boa Nova

RIQUEZA INTERIOR

Amigo, passageiro momentâneo do globo, invista em si ao perdoar as possíveis falhas tão comuns no vosso meio devido ao estágio individual do ser. Cada qual o é como apresenta-se portanto, não espere o perfume das flores onde ainda brota o ranço da insensatez. Avance e dê a chance a os irmãos menos esclarecidos de conviver consigo para que possam contagiar-se com o que você já tem de melhor, o exemplo de boa conduta a ser seguido. Atitudes substituem palavras. gestos expressam-se por si.

Amigos Passageiros do Universo

29 de julho de 2013

SINAIS

As mudanças significativas não ocorrerão de forma abrupta, mas de maneira significativa como já acontece. A inquietude que se alastra no Globo é sinal de alerta aos viajantes desavisados que acomodados, querem satisfazer ao máximo as paixões que os entorpece. Nada é ao acaso, o Planeta tem metas estabelecidas dentre as quais futuros habitantes serão surpreendidos. Atentem desde o presente instante.
Amigos Viajores Filhos da Luz

DOAR UM POUCO DE SI


Caro, não desistimos de lhe dizer que doar-se, é a meta do cristão. Ninguém viverá a Doutrina de Jesus verdadeiramente caso não comprometa-se de alma. Quando o ser decide-se por dar sentido a vida, tudo o mais fica em plano secundário. Não é necessário abdicar de nada, mas acrescenta-se novos paradigmas que o despertarão no mais amplo sentido da consciência. O que é a vida física sem metas educativas que o levarão de reencontro consigo próprio? Pense e decida-se de vez.
Amigos Passageiros do Universo

MUDANÇA

Querido irmão, você que finalmente entendeu o real significado da existência no globo seja bem vindo ao trabalho laborioso e revolucionário na inciativa do bem que tem início e jamais um final em si. A verdadeira obra deve iniciar-se aí, no solo em que pisa, no trabalho que o auxilia não somente para o alimento do pão diário, mas substancialmente no desenvolvimento do convívio pacífico que é treino para algo maior. Ser solidário, é regra fundamental ao novo ser humano que já dá primeiros sinais. Você poderá concluir que a miséria em todos os quesitos ainda impera, mas também que existe seres de boa vontade trabalhando incansavelmente em distintos locais no gigantesco Planeta. Amigo, tudo o arremete a Jesus, é questão de visualizar. O momento pede novo roteiro para que assuma-se de vez sua tarefa. Lembre-se: o Mestre o aguarda diariamente.
Amigos da Boa Nova

28 de julho de 2013

XXXII - UNAM-SE

Caros pais, unam suas forças em prol da comunidade que ora compartilham. Todos têm algo de bom a oferecer ao próximo. Como é possível no século em que o espírito irá prevalecer ainda existir o descaso para com crianças abandonadas. Quando um pequeno ser comete infração sinaliza que a Humanidade falhou grotescamente. Não basta acolher um ser em desenvolvimento nas Casas de Abrigo, mas envolver-se na questão, descobrir o que causou tal desatino. As raízes são bem mais profundas porém, não menos importantes no contexto. Caros, para obter-se a cura, é prudente limpar as chagas portanto, invistam corajosamente nas mazelas, as quais todos de alguma forma recebem seus reflexos. Trabalhem unidos a Jesus que por excelência os conduzirá. Creiam! Divulguem a sua Doutrina que não pode mais esperar devido as exigências de uma Novíssima Era que eclode e vocês são convidados, todos o são. Fortaleçam-se na fé e trabalhem! Que O Pai os abençoe!

Amigos do Lar Maior