8 de novembro de 2013

SUPERAÇÃO

Evite valorizar a mágoa sofrida, o olhar inamistoso de um alguém. Seja livre como os pássaros que sabem apreciar o sol desde o raiar. Você já analisou o quão tem pouco apreciado a natureza? Maiores são as lamurias que sobressaem diariamente. Não sinta-se injustiçado pela vida, mas um ser que está a caminho da cura da alma endividada e possivelmente pediu para aí estar. Simplesmente agradeça e siga na certeza de que jamais está a sós. Um dos erros do ser humano é achar que em total estado de abandono, deve encarar a vida como sofrimento e nada fazer ´para lhe modificar o quadro funesto. Reaja com paciência e sabedoria aos possíveis, mas valorosos desencantos que a vida lhe oferece. Se tudo significasse flores, a Terra estaria em outro estágio. Conclua!
Amigos da Boa Nova

DESPERTAI!

Diante do sofrimento o ser é conduzido a via da reflexão. Inúmeros questionam o motivo da existência na Terra de forma superficial. É de suma importância dar os primeiros sinais de movimento contrário a ideia de que tudo é permanente, ou seja, nega-se a dinâmica por ser maneira mais fácil de auto iludir-se. As lições imprescindíveis do Mestre Jesus dão o tônus a alma que ainda gravita na obscuridade da ignorância a respeito de si. Não prorrogue mais o inevitável caminho da espiritualidade que faz parte da sua rota; esta, o aguarda desde o principio da sua criação. Aos irmãos, nosso respeito e carinho! 
Amigos Passageiros do Universo

PERDIDOS

A ilusão se desfaz quando o ser depara-se em situações inesperadas. A visita da dor por meio de doenças ou determinadas provações que em fase decisiva, recoloca no mesmo ambiente desafetos pretéritos que pedem reajustes inadiáveis. Lágrimas não se justificam quando em plena consciência você tem oportunidade de quitar débitos que o sufocam espiritualmente. As sociedades estão abaladas com novos segmentos que a vida sugere, ou seja, décadas pretéritas estão sendo moldadas com novas exigências na atuação do bem. O que aparentemente está revolto faz parte do ciclo substancial que arremeterá o ser a novíssima e oportuna visão. Finalmente a Terra mudará do campo de provas e expiações à tão esperada regeneração, mas não iluda-se pois, muito há de ser trilhado. Momento de reflexão para melhor conhecer a si mesmo. 
Amigos Viajores do Infinito


RECONFORTO NA ESPERANÇA

Aquele que crê jamais desiste dos sonhos embasados nas possibilidades que a Terra oferece. Observe quanto a Humanidade progrediu em tecnologia esquecendo-se de cuidar da essência, motivo de aí estar. O planeta escola tem finalidade exclusiva de educa-los para melhores condições ao despertarem do lado de cá, porem, pouquíssimos são os que valorizam tais lições que a vida os apresenta desde a infância. Jamais ousem julgar o que há por detrás de histórias de vida em que predomina o sofrimento como lição primeira. Buscar a Deus e ama-lO é imprescindível. As Obras Básicas do Evangelho de Jesus são excelentes e permanentes portanto, indispensáveis. O que o detém? 
Amigos Viajores Filhos da Luz

7 de novembro de 2013

AOS AMIGOS QUE AÍ ENCONTRAM-SE

É recurso inestimável deixar-se conduzir por Jesus. A vida somente é dolorosa ao ser que ainda não compreende a riqueza de uma breve existência no globo. Jesus, Caro Irmão, os conduza desde os primeiros passos. Sendo inevitável, a experiência terrena tem por finalidade auto educação para que se possa seguir rumo ao infinito tão bem dito por Jesus em época que a Humanidade sequer tinha capacidade de compreensão. Mesmo assim, Ele insistiu e venceu as barreiras da ignorância. Até o presente momento muitos ainda não entendem como um ser capacitado dava atenção aos mais humildes e deixou-se crucificar. Passados dois mil anos as injustiças perduram; agora, de nova veste, mas o orgulho é o mesmo, regado de presunção quando o ser opta pela sedução da tecnologia em substituição ao calor do abraço que os aproxima do Pai. Seres humanos têm a tarefa recíproca da roda afetiva para que almas em desalinho regenerem-se; caso contrario, vidas mal vivenciadas. 
Amigos da Boa Nova

MOMENTO DE REAJUSTES

Seja grato pela visita da dor que o mantém em sintonia com a Via Maior. A condição humana é essencial para que o ser reequilibre a alma em débito com o pretérito nada glorioso. Não julgue as situações pela aparência. Tudo tem motivo desconhecido, mas o Pai que o conhecesse desde sempre, na medida certa o convida ao reajuste. Aceite os desafios como lições benéficas de amor. Não se permita viver somente para cumprir prazo existencial. Sintonize com a espiritualidade e seja feliz por meio da consciência, caminho de libertação. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

CONSTRUA PONTES

A inestimável riqueza provém do bem que inevitavelmente o ser deve por em atuação. Não espere a data Natalina para comover-se somente por um dia com o irmão rejeitado pela sociedade. Envolva-se em projeto consistente, embasado no doar a si. O abraço caloroso é tal qual bálsamo que alivia a dor. Comprometa-se com a vida e eleja a si momentos com Jesus ao dedicar ao irmão novas possibilidades. Jamais desista do ser humano. Criticar é tarefa simples, mas ser um condutor de almas é para poucos. O invisível conta com os amigos da última hora. Seja um deles!
Amigos Obreiros do Bem

6 de novembro de 2013

QUE A LUZ SE FAÇA

A boa vontade equivale a semente plantada em solo árido. O Globo gira e o ser irresponsável prefere crer que está isento de tarefas. Costuma-se investir somente no próprio núcleo familiar cristalizando emoções e sentimentos que o impulsionam a verdadeira razão de aí estar. Na Era do Espírito não dá para fazer tentativas de manter o mesmo estilo. Renove a si por meio do coração, símbolo expressivo que engloba a todos os irmãos de Jesus. Faça valer! 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

TERRA

A vida no Globo os move incessantemente. A espiritualidade é pouco divulgada devido a ausência da boa vontade. Quantos de vós busca pelo conhecimento a respeito da passagem do Mestre Jesus? Muito se diz em função de opiniões particulares sem embasamento na realidade. Hora de voltar a realidade para que não haja maior comprometimento, ou seja, o não fazer algo, por si somente, é caminho comprometedor. A Era que substituirá o materialismo já se faz presente. Conecte-se! 
Amigos Viajores do Infinito

COM DEUS

O Pai está em todos os pontos do Universo. É importante conscientizar-se da belíssima realidade. Você que chora, ainda não aprendeu a cultuar a sabedoria proveniente dos ensinamentos de Jesus. Elimine o sofrimento que ainda faz parte da condição humana pela ação em recuperar o teu próximo que tem menos recursos, mas sabe valorizar o pouco de que dispõe. Desfaça do supérfluo, ajude ao ancião que ainda refém da sociedade não aprendeu as primeiras letras. Quando o ser faz algo de bom, exala a essência de Deus que todos têm. Deixe-se levar pelo impagável, o amor dento de si que necessita ser doado. Com Deus, sempre!
Amigos Passageiros do Infinito

5 de novembro de 2013

CONVIDADOS

Todos são permanentemente convidados à Luz do Bem. Caros, mantenham-se convictos e trabalhem arduamente na restauração de vossas almas para que possam estar a serviço do Amor Maior, Jesus, o Eterno Amigo que sabe das dificuldades que ainda limitam seres humanos arraigados em narcisismo, ou seja, no auto ego. Se almejais a verdadeira felicidade doem amor fraterno, remédio essencial à cura das chagas que a medicina tradicional não tem acesso. 
Amigos Obreiros do Bem

LIMITAÇÃO

Amigo, olhe para si e verás um complexo de ossos e músculos, caso a visão humana seja a única a ser acionada. É de suma importância visualizar-se interiormente no silêncio da prece. A meditação é eficaz em todos os instantes da vida corpórea. Nesse instante, faça viagem introspectiva como meio de trazer a realidade que pulsa-lhe a alma. Você não tem mais o direito de duvidar diante do quadro diário e constante da vida a oferecer-lhe campo de atuação. Invista na imortalidade desde o presente para que não seja surpreendido de maneira infantil ao retornar a via substancial, a próxima dimensão. Já estiveste lá inúmeras vezes. Aproveite a melhor oportunidade, a atual existência. 
Amigos Obreiros do Bem

FLUÍDOS

O ser está imerso no fluido cósmico universal e tem necessidade primária de conscientizar-se a respeito. O desalinho da alma em evolução é fator preocupante diante das escolhas que deverão ser ratificadas com o bem, caminho inevitável. Você pode teimar, mas pagará alto preço diante da negativa perante Leis Divinas Imutáveis. As sociedades abrigam inúmeros ansiosos em espírito, que teimam em prorrogar até o último instante o convite da Luz. As chagas da alma são agravantes, à medida em que seguirão com o viajor pós passagem. Decida-se! 
Amigos Obreiros do Bem

4 de novembro de 2013

AMPLIE O OLHAR

O trabalho em prol de um alguém é o maior recurso disponível a todos. Ninguém é desprovido totalmente de algo que não possa oferecer ou compartilhar. O egoísmo, chaga enraizada de difícil desprendimento, continua a perpetuar devido a técnica do menor esforço. Trabalhe incansavelmente a alma para que extirpe-se de vez as ervas daninhas que o mantém cativo no campo da ilusão.
Há do lado de cá enorme dificuldade para àquele que retorna sem o mínimo recurso interior, ou seja, viveu somente a si e para si. O despertar será mais doloroso. Não há caminho errôneo que não deva ser corrigido.
Amigos Obreiros do Bem

DURAÇÃO

Amigo, você já questionou a respeito da sua permanência no Globo? Juventude e saúde não garante longo tempo, mas sim a trajetória de cada existência tão bem planejada que cada qual tem a cumprir oportunamente. Abandone o olhar simplista e viva de maneira condizente libertando-se de apegos tendo como meta exclusiva servir ao próximo para então, ser feliz.
Amigos Obreiros do Bem

MAIS UM MINUTO

O que é o tempo em relação ao multidimensional? Somente um minuto na escala infinita que o Pai nos reserva. Quando o ser humano se dispuser a entender a realidade que o aguarda, inúmeros conceitos ultrapassados ruirão. Amigo, visualize-se desde já como um ser espiritual que habita um corpo e não ao contrário. A veste que tanta cultuas ficará no túmulo portanto, terás como companhia, você em espírito. Necessita de mais? 
Amigos Obreiros do Bem

3 de novembro de 2013

CARINHO

O aconchego do lar, elo estabelecido pelos pais, é importantíssimo recurso que o pequeno ser sente desde o primeiro contato com aqueles que têm a feliz incumbência de orienta-lo para a vida que se abre mais uma vez diante da Bondade do Pai Maior, portanto, agradeçam-nO por mais uma experiência que possivelmente não bem sucedida no pretérito, agora a vós retorna como filho. A preciosidade de ser pai ou mãe é a vida que renova-se ciclicamente dando a vós a perfeita noção de que nada se perde quando a veste física se desfaz pelo despojo da mesma. Sendo assim, não mais se justifica chorar quando o  pequeno ser tem período curto convosco. Bendizei vos a Deus sendo gratos pela experiência tão benéfica a vós.  Pais, não mais chorais pelos filhos que partiram, socorram aos necessitados que se encontram em lares de abrigo, em extensão ao amor pelos vossos que já não mais estão na via física. Somente a fraternidade promove a cura e os aproxima dos seus pela beleza dos sentimentos; estes, não se apagam jamais.
Amigos do Lar Maior