26 de dezembro de 2013

SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM A SUA ESPERA

Amigo, talvez sinta-se despreparado, sem motivação para dar início a grande revolução que o Plano Maior espera de ti. É nesse momento que tem a oportunidade única de colocar a disposição a sua hora vazia. Carregas em si a tristeza sistêmica por sentir-se sem rumo. Aí é que entra o invisível, a oportunidade de reverter o amargor existencial. O ser humano já atingiu o ápice e sabe que deve prosseguir em nova via, a do espírito em questão. Faça uma prece, acenda uma Luz em torno de si e vá agora mesmo a busca desse alguém. Questão de sintonia. 
Amigos da Boa Nova

25 de dezembro de 2013

O QUE JESUS ESPERA DOS IRMÃOS NESTE NATAL

A simplicidade de alma que os aproxima. O afeto sincero do abraço que une almas. A singela roupa que o aproxima do irmão carente; enfim, o coração liberto das amarras convencionais que inibem seres humanos que respiram o mesmo ar e partilham anseios, característicos aos viajantes globais. É hora de somar, trabalhar o interior no sentido de buscar algo novo que os aproxime os salve de si próprios. Eis o verdadeiro Natal. Mesa farta não é sinônimo de confraternização, mas a busca pelo próximo, aí reside a alegria sã. Faça um Natal diferente.
Amigos Obreiros do Bem

24 de dezembro de 2013

RUPTURA

Rompa de vez com a ignorância. Não prenda-se aos modismos passageiros que nada lhe acrescentam na contagem pessoal, ou seja, excesso é peso inerte. Você vale pelo que vivencia e passa adiante. Não caia na recorrência dos irmãos acostumados a satisfazer o próprio ego que no final da viagem os trará de retorno infantilizados em espírito. Ninguém está imune as influencia que trabalham arduamente contra o bem, destino inevitável da Terra. Enquanto tens a opção de servir, faça-o com sem medir esforços porque viajor terreno aí está para o coletivo. Toda soma significa somente acumulo de bens. Não se deixe conduzir pela ilha escravista do egoísmo que já arrebatou incontáveis irmãos de bom coração porém, negligentes. Cuide-se.
Amigos Viajores da Fé

23 de dezembro de 2013

CONVIVÊNCIA

O ser humano ainda tem dificuldade em compreender as faltas do próximo e assim o julga com o se o ser em questão já estivesse em alto patamar evolutivo. Observe que a Terra abriga seres em diferentes estágios psicológicos portanto, é crucial diferenciar com quem se diz algo e a capacidade desse alguém em absorver o conteúdo. Seja sereno em relação ao que não pode mudar no outro. Em tempo de difícil vivencia no Globo, saber transitar entre os meios é exercício sábio no campo evolutivo. Você só tem a acrescentar-lhe ao abstrair a insensatez do irmão em desequilíbrio. Não se preocupe. Siga em frente onde a única missão é a de esclarecer e levar a Luz. Não há ser humano que prescinda dela. Acenda uma lâmpada!

Amigos Viajores do Bem Eterno

22 de dezembro de 2013

PAIS DO CORAÇÃO

A adoção é a mais bela forma de expressão do amor. A afinidade os atrai de forma única, sutil, ainda sem explicação pela ciência que a tudo pede comprovação. Os espíritos identificam-se pelos laços indestrutíveis; sejam bons ou não. Por isso é importante observar a vida na Terra como um elo de ligação que iniciou-se no pretérito de cada ser. Todos têm história pessoal, laços que se cruzam independente das vossas vontades. Viajores do terceiro milênio, é prudente estudar as Obras Evangelizadoras de Jesus para que não se retarde ainda mais o curso do Globo. Evolução é contexto a disposição de todos. Comprometam-se a ser voluntários nas casas de abrigo caso não possam adotar um pequeno irmão que sabiamente Deus o coloca em vossos caminhos. Há muito por realizar. Não deixem a poeira do egoísmo dominar-lhes a alma a caminho evolutivo. Seja em qual paragem, a Luz, é sempre a rota de todos nós. Façam-na desde já! A opção dos casais em não ter filhos é algo particular, mas o nossos votos são de que o amor se estenda em cadeia, para que valha uma existência em toda a sua plenitude. Luzes fraternas!
Amigos do Lar Maior