25 de dezembro de 2014

JESUS, AMIGO SILENCIOSO

Há muito barulho e pouca atuação até entre os amigos da Doutrina de Jesus. Trabalhe em silêncio e deixe o próximo fazer as suas atividades. Não deve haver disputas, mas trabalho em conjunto. Ser humano deve significar a soma e não o resultado, ou seja, estender as mãos é método eficaz na obra do Senhor. Amigo, sinta a vida na Terra como oportunidade em reparar seu Espírito que um dia fora deformado pela ilusão que teima em manter. Cuidado com os excessos. Lembre-se que aqui a tonalidade musical é a fraternidade em que todos colaboram sem preocupações com destaque pessoal. Momento adequado a repensar valores.

Amigos Obreiros do Bem

24 de dezembro de 2014

FAÇA PRECE

Amigo, a prece é o alimento indispensável à alma que reencarnada na Terra, sempre encontrará barreiras a vencer. Mante-se fiel ao progresso libertador que está inserido no estudo e trabalho realizador. Não tema quando alguém o questionar o motivo da dedicação ao próximo, ou seja, muitos dizem que não ajudam temendo receber o troco da ingratidão, aí reside o mérito. Decida-se pela via difícil como polimento em alma. Invista no irmão agressivo, pessimista e desencorajador; este, deve ser o seu favorito. Bom trabalho.
Amigos da Boa Nova

VIVA!

Escolhas resultam do estado de alma do ser no corpo físico. Aprenda a dominar angústia, ansiedade e o pessimismo devastador que o consome. Ninguém estando no Orbe está isento ao sofrimento, mas aprender a transformá-lo em bênçãos é desafio pessoal iluminativo. Tente ainda hoje deixando a vida fluir plena.
Amigos Obreiros do Bem

23 de dezembro de 2014

FÉ, SEMPRE!

Quando o ser começa a queixar-se de tudo acende sinal de alerta. É comuníssimo desistir da vida quando esta o confronta à realidade, ou seja, trás de volta antigos problemas não resolvidos no pretérito. Viva intensamente o presente, melhor momento em aí estar e prestar contas para então poder romper as idas e vindas infrutíferas. O Evangelho do Mestre de Luz é antídoto disponível. Deixe a Luz entrar na sua vida pela porta da frente com o Irmão guiando-o e você confiante seja qual for o problema a cobrar-lhe solução. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de dezembro de 2014

NATAL INTERIOR

Evite comer em excesso e alegrar-se sob a mesa farta na noite especial do Natal. O Mestre de Luz ficará mais feliz se você sair a busca do irmão desprovido de tudo principalmente do carinho que tem o poder em remover as traças da crueldade, ou seja, o orgulho que faz o tombo ainda maior de quem o cultiva. As sociedades têm em excesso os bens perecíveis, mas está oca em fraternidade. Há competição insana portanto, cruel composta em rixas e disputas para saber quem tem o maior cargo ou salario recheado de amargura somente alimentado pelo orgulho que imbeciliza o portador. Das chagas invisíveis, a doença pestilenta é o desamor. Amigo, não tenha vergonha em constatar que és doente em alma mesmo que sua vida social seja repleta em paparicos e mediocridade, alimentos nocivos que o encaminham a largos passos rumo a depressão. Liberte-se rapidamente. 
Amigos Obreiros do Bem

ALUNOS

Somos constantes aprendizes. Não há ser humano completo, ou seja, todos farão a passagem em retorno ainda necessitamos de conhecimento e atitude renovados. Uma existência no Globo significa curto espaço de tempo. Inúmeros irmãos distraídos vivem o momento como se fosse único e aproveita-lo é a meta. Comer e beber em grande proporção assim como investir tempo em demasia no setor financeiro como garantia de vida saudável. E o resto? Aos displicentes pouco importa porque reféns de visão míope pagarão alto preço depois da chamada “morte” que os surpreenderá mais vivos do que antes. Analisem. 
Amigos Obreiros do Bem

AGUARDE

O ser humano que sabe o motivo real do sofrimento deve esforçar-se ainda mais. Quando tudo parece ruir, é hora de segurar nas Mãos do Mestre e transpor-se para além das estrelas sob forma de meditação e agradecimento. Ninguém fugirá a responsabilidade, portanto aceite tudo da melhor forma a tornar a travessia serena. Mantenha firmeza e olhar constante para o Alto sem tirar os pés do solo. O Amigo o aguarda e o sustentará para todo o sempre. Não dá para resistir. 
Amigos Obreiros do Bem


21 de dezembro de 2014

NATAL

Amigo, você que não tem filhos por motivos de escolha ou saúde promova o Natal de um ser abandonado. Tenha certeza que o Mestre ali estará a banhá-lo em Luz. O amor fraterno é essência substancial que o une a Ele. Não são necessárias palavras, mas sentimento. Desamarre o ar carregado e deixe-se mover pela emoção. A paz que doas é a que terás. A juventude em alma está na leveza em ser humano. Quando o sentimento cristaliza, o acesso as patologias o torna refém de si mesmo. O maior presente que o Mestre espera dos seus irmãos a caminho da Luz está no coração que simboliza o amor, palavra que ao longo dos tempos ficou banalizada. Faça você a tarefa do bom obreiro e ampare ao carente que por algum motivo nasceu sem o carinho do lar, mas tem a oportunidade em Noite Especial receber o afeto que desconhece. Dê a si a alegria em apresentar ao pequeno a presença do Irmão por seu intermédio. Muito valerá o seu Natal. Somente o amor colocará a Terra no seu eixo mais rapidamente. Assim o seja!
Amigos do Lar Maior

20 de dezembro de 2014

LUZ

Deus, Pai Amoroso, quer que seus filhos aprendam a lição do amor fraterno. Aquele que nasce sob a palha tem maior capacidade em solidarizar-se com o sofrimento alheio. Cuidado com o excesso de conforto que na esteira da preguiça pode engana-lo e como nada fica sem reparo você poderá na próxima volta à Terra renascer sob a palha como aprendizado no campo da solidariedade. As Leis Divinas são Sábias e Perfeitas. Ninguém passará incólume. 
Amigos Fraternos do Mundo Maior

ROTA

A vida é repleta de dissabores, mas você pode sobressair a todos de maneira simples. Fortaleça-se na caridade, na prece e no sentimento em gratidão ao Criador. Sem tais ferramentas dificilmente serás vencedor sobre si mesmo. Aí como aqui a vida não cessa em desafios. Enxugue as lágrimas e avance a cada instante. A sombra do repouso, somente por alguns minutos. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

MONTANHA

Suba o mais alto que puder e verás que do pódio até os problemas são insignificantes. Muitos se desesperam por motivos relevantes e perdem oportunidade em crescimento. Não há caminho fácil, mas todos devem manter a fé ativa no desafio pessoal em superar a si pois, aí está seu pior inimigo que é você mesmo. Pense antes de transferir seus possíveis fracassos ao semelhante. Toda cura reside na conscientização do próprio erro pra então acertar. Ninguém foge de si. 
Amigos Viajores da Nova Era

19 de dezembro de 2014

PSICOGRAFIA

A comunicação entre os mundos não é ao acaso. Deus, em sua Sabedoria nos brinda com a imortalidade. Viajor todos o somos. Ora aí, ora cá, podemos estabelecer contato por meio do coração aliado ao silêncio da prece meditativa. O ser humano comum será surpreendido cada vez em maior grau pela possibilidade que carrega em si e não tem consciência a respeito. Médiuns em diversos estágios estão em solo terreno. Não negue a si o direito ao diálogo pelo pensamento que pode ser transcrito. É simples, viável, acessível a todos. Comuniquemo-nos. 
Amigos da Boa Nova

IDAS E RETORNOS

Quantas vezes você atravessou o portal que separa a vida da “morte” e constatou que ela não ceifa o direito em retornar à viagem terrena quantas oportunidades o forem viáveis. A Terra ainda repleta de seres que ignoram tal fato não será para sempre firme no desconhecimento. Ainda reina preconceito a respeito. Há religiões que teimam em cultuar a ignorância fazendo reféns os seus seguidores. Ninguém se furtará de si mesmo. Você é responsável pelas influências que espalha aos demais. Filtre as informações. O bálsamo está nas Obras do Amigo que há mais de dois mil anos esteve na Terra e o cenário de ignorância pouco mudou. Assuma-se como ser imortal e estude muito. 
Amigos Obreiros Filhos da Luz

17 de dezembro de 2014

VOLUNTÁRIOS DO AMOR

A proximidade da Natal deve estimulá-lo a sair do roteiro enfadonho que você teima em insistir. Feche os olhos por um instante e sinta a grandeza do Universo a soar convidando-o a romper com velhos hábitos que imperceptíveis o cristalizam. Apresse os passos e aja sabendo que não encontrará caminho fácil. Mesmo descalço prosseguir é necessário. 
Amigos Obreiros do Bem


ANIME-SE

Amigo, inicie agora a tarefa que o aguarda. Todo ser está habilitado a desenvolver algo que logo será frutífero aos demais. Liberte-se do ócio e venha trabalhar conosco. É possível que o convite o surpreenda, mas tudo é natural. Enquanto questiona o conteúdo desta mensagem rogue a Jesus inspiração. Ele o aguarda assim como aos demais irmãos. 
Amigos Obreiros do Bem

COMPAIXÃO

Torna-se prudente desvincular em si a visão do juiz permanente. Há pessoas que procuram possíveis defeitos no outro para evidencia-los. Além de ser falta de caridade tal comportamento pede auxilio psicológico. Jamais almeje ser aquele que julga os fatos somente pela aparência. Quem assim o faz é candidato a sofrimentos de grande monta logo mais. Não pague o preço da irresponsabilidade. É fatal. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de dezembro de 2014

RENASCER DAS CINZAS

Todo ser humano é capaz de errar e consertar os tormentos advindos de situações nada agradáveis. Por isso jamais perca a esperança em dias porvindouros melhores. Ninguém pode tampouco deve julgar o irmão de viagem porque aí estar os iguala em direitos e deveres. A quem errou, o convite ao caminho certo como prova da imortalidade, ou seja, a todos nós o destino é a perfeição. Viveremos para todo o sempre, condição das Leis Divinas. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA PACÍFICO

Ética, moral, caráter e bondade jamais devem ser dispensados no comportamento humano. Se você atravessa momento difícil, em que os valores morais estão sendo postos em dúvida, refaça o caminho o mais rapidamente possível. Não confunda ser “moderno” com permissividade. A distorção dos valores morais tem trazido para cá irmãos com enormes problemas de caráter pessoal com comprometimentos em graus diversos. Jamais abdique da ética e da bondade seja qual for a situação passageira momentânea que o acomete. 
Amigos Obreiros do Bem

DESAFETOS

Reconcilie-se rapidamente com seu desafeto porque logo mais estarão em outra estação e consequentemente em situação mais difícil. O momento é sério e não mais permissível a tantos erros que facilmente o ser o justifica. Inicie você o primeiro passo. Caso não seja bem sucedido o problema será do outro. Fizeste sua parte. Continue a crer no ser humano. Jamais perca a verdadeira essência da vida que reside em crer quando todos desacreditam e criticam tomando o por ingênuo. Caminhas a passos largos. Aos críticos resta sua compaixão. Preces a eles. Na Terra todos são carentes de em afeto. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de dezembro de 2014

JESUS, O AMIGO

Celebrar o Natal é significativo ao cristão sob atitude renovada. Abandone o egoísmo que o cega e o afasta dEle, o Amigo incomparável. Coma menos, trabalhe mais. Aquele que se embriaga nos prazeres da matéria facilmente esquece-se da dificuldade do próximo. A tecnologia os embriaga de forma infantil, ou seja, as pessoas não tem mais tempo para o diálogo. O conforto em estabelecer relações virtuais mascara a verdade que embalada pela ilusão enfraquece as relações sociais. Cuidado para não ser vítima das circunstancias, o modismo que os arrebata. 
Amigos Obreiros do Bem

RITUAL

Amigo, liberte-se de manias que em nada acrescentam em sua rotina. Patologias diversas desfilam no Globo porque manias silenciosamente tomam parte da vida do ser. É perigoso alimentar vícios que nada têm em realidade. Todo desajuste inicia-se lentamente até arrebata-lo. A vida na Terra tem finalidade depurativa portanto não alimente esquisitices. Seja severo consigo e indulgente para com o irmão ao lado. As enfermidades nem sempre são vistas no campo físico e sim acompanham o ser intimamente. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

NÃO TE PERMITAS

Sequer por um segundo duvide da existência de Deus como inúmeros irmãos o fazem. Já estás a caminho evolutivo portanto, sua alma necessita mudar o rumo. Rompa com a indiferença e assuma a vida espiritual como a verdadeira. Não faça como os frios em sentimentos que ao chegarem aqui deparam-se com o convite à realidade. Terás a própria companhia seja aqui ou aí. Faça o melhor que puderes ainda hoje. Abandones o orgulho em definitivo. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de dezembro de 2014

NASCIMENTO

Pais, celebrar a vida significa ama-la com todos os problemas. Nada é fácil no trajeto humano. A união dos cônjuges é essencial porque além de fortalecer compromissos assumidos no plano extra físico, é de extrema importância, o filho amado ser recebido em ambiente adequado em que haja amor e respeito, elementos essenciais ao desenvolvimento psíquico espiritual do futuro morador. Inúmeros pais preparam ambiente luxuoso e esquecem-se do real valor: O amor que deve estabelecer vínculos desde o primeiro olhar entre pais e filhos. Menos luxo e mais riqueza interior. Meta infalível. 
Amigos do Lar Maior

13 de dezembro de 2014

JESUS E VOCÊ

Amigo, já parou por um instante e refletiu como é seu diálogo interior com o Mestre? Muitos ainda O têm como imagem em um quadro na parede, outros como um ser misterioso e político que esteve na Terra sem ser bem sucedido porque morreu crucificado. Jesus compreende a carência dos irmãos no aspecto da sua Obra que não mais se justifica em pleno século espiritual. E você, como é sua compreensão a respeito dEle? O convite está feito. Sinta-O no silêncio da meditação e sua vida não será mais a mesma. Renascer pelo conhecimento é fatalidade ao espírito. 
Amigos Espirituais

12 de dezembro de 2014

CONTINUE

Jamais ouça um conselho negativo. Está repleto de pessimistas, o Globo que habitas. É fácil estacionar e querer somente facilidades. Quantos irmãos estão escravizados na posse do ouro que reluz, mas não compra paz e felicidade. A perturbação é companhia constante dos céticos que somente veem o que o olhar lhes permite. Tendo miopia espiritual fica difícil acreditar que o mendigo é tão importante como ele próprio o é. Hora de expandir a consciência porque esta se apresentará consigo logo mais na viagem de volta. 
Amigos Viajores do Infinito

SILÊNCIO

O momento é de reflexão. Não se deixe contagiar pelo caminho acessível do desânimo que permeia no Globo. A corrupção e o descaso das autoridades têm efeito avassalador nos corações já aflitos. O ser desiludido esquece-se da natureza que carrega, ou seja, a essência espiritual que o convida a mudar o panorama interior e escrever sua página pessoal. Seja responsável e busque a si na espiritualidade, causa maior de aí estar. Nascer e morrer são aspectos diferentes no todo. Renasça ainda hoje das cinzas que restam da sua apagada existência até agora.
Amigos da Boa Nova

10 de dezembro de 2014

RESPONSABILIDADE

O ser é responsável pelo que diz. Tudo lhe é avaliado cotidianamente. Reproduzir algo em nome de Deus é louvável desde que não haja comprometimento, ou seja, levar vantagem em forma monetária como costumeiramente observamos na Terra ainda carente sob vários aspectos. A Humanidade necessita do Mestre Jesus urgentemente. Dê a si a oportunidade em Tê-lo consigo. Inicie a busca investindo no irmão moribundo. Diante da enfermidade o ser conhece a Deus. Entenda que a dor liga o ser à realidade. É prudente visualizar as satisfações passageiras como armadilhas, ou seja, o sofrimento o aproxima do Pai.
Amigos Obreiros do Bem

9 de dezembro de 2014

FINAL DO MUNDO

Caro amigo, desde eras priscas surge comentários sobre o tema meramente imaginário. Você certamente para cá retornará, mas a Terra sob cuidado do Amoroso Mestre sobreviverá as agressões sofridas diariamente, efeito do descaso e ignorância dos irmãos em completo desalinho. A ganância é resultado da cobiça que cega e logo mais sob efeito dos malfeitos praticados os torna reféns em si mesmos. Adeque-se a espiritualidade, única razão da vida na Terra que como escola bendita o ser ainda não aprendeu a valoriza-la. 
Amigos Obreiros do Bem

EDUCAÇÃO

O ser humano renasce no Globo para polir a si. Nem todo o ouro do mundo o transformará, caso teime em permanecer no exclusivismo que o faz ilusoriamente crer ser melhor que o próximo. As sociedades estão sob falsos pés. Ainda prevalece o poder econômico como meio em facilitar o trânsito, ou seja, pessoas sem qualificação didática em cargos que o exigem. “ter” e não “ser” são distintos e sabidamente as instituições ainda sofrem desenganos de toda ordem. Cidadãos, o que quereis para vós? Não esqueçais que o Alto os observa. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de dezembro de 2014

DOUTRINA ESPÍRITA

Jesus, precursor da realidade imortal nos presenteia com seu legado contido nas Obras por Ele iniciadas há milênios. Como irmãos temos a nobilíssima tarefa em divulga-la aos demais. Nada ocorre ao casuísmo, por isso nesse exato instante estás em local apropriado e muitas almas o aguardam. Invista nos seres humanos e verás luzes de bênçãos ocorrerem em sua vida de forma natural. Fazer parte desse momento transitório é uma honra. Nada mais justifica o pessimismo que deve ser extirpado tal qual erva daninha que corrói imperceptivelmente e lhe retira as melhores oportunidades em expandir a alma. Pense com carinho e remova qualquer obstáculo por meio da fé construtiva. Ele, o aguarda a seguir. 
Amigos da Boa Nova

JESUS, O MESTRE INCANSÁVEL

Amigo, dilua o desanimo que o abate. Mantenha o olhar linear e a confiança acima das decepções tão comuns no presente. É comum dar os passos iniciais e logo mais cair em profundo desalento. Renove sua fé no Mestre que o aguarda incansavelmente. A miséria humana não está na ausência da moeda, mas na alma que não aprendeu quase nada. Estude muito a respeito do Irmão Iluminado deixando-se por Ele guiar. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA PACÍFICO

O Globo responde às agressões por ele sofridas. As catástrofes são cotidianas. Nada será igual ao ontem. Cabe a vós a tarefa nobilíssima em cuidar com esmero do solo em que habitam. Não é fantasia e sim responsabilidade que futuramente será debitada no arquivo pessoal, intransponível de cada ser que aí reside. Momento grave. Não pague alto preço como muitos o fazem. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de dezembro de 2014

NOSSOS FILHOS

Deus, Magnânimo Pai de todos nós, propicia à Humanidade reencontros que somente a generosidade é capaz em pô-lo à prática. Pais e filhos muitas vezes antagônicos ontem, hoje dividem o mesmo lar, partilhando o pão que sacia a fome tanto física quanto o alimento imprescindível de almas, Jesus que vive no seio familiar nos lares do mundo. 
Caros pais, mesmo sob forte dor em alma podeis senti-lO junto a vós. No sofrimento diante da resignação da mãe, aí Ele se encontra sendo assim não dá para abdicar da Sua presença sob variados aspectos. Abram suas almas e recebam-nO com alegria quando a vós for destinada uma criança portadora de má formação genética. Agradeçam! Deus os abençoe.
Amigos do Lar Maior

5 de dezembro de 2014

ESCOLHAS

O caminho que trilhas no presente será o futuro a aguarda-lo proporcionalmente ao traçado por ti. Se estás pessimista invista no irmão em pior momento e condição. Sempre haverá um alguém necessitado de ti. A riqueza está além da visão limitada que termina onde o olhar alcança, mas a espiritual é possível vislumbrá-lo na dimensão em que sintonizas. És rico por excelência meu caro irmão mesmo que estejas vivendo em humilde cabana. Há irmãos abastados em fartura material e míseros em alma porque ainda resistem a inegável sobrevivência da vida sobre a morte. Cada qual estabelece a trajetória, mas criar realidade sob alegoria não é atitude sensata. Despertai-vos da letargia comprometedora a seguir, além do túmulo.
Amigos Viajores Passageiros do Universo

FACILIDADES

Viva com a certeza que sua passagem no Globo é de suma importância. Do mendigo ao título de nobreza tudo tem validade no aprendizado individual. Ora como andarilho, ora como doutor das leis da Terra, todos prestarão contas ao Grande Senhor de tudo. Guardemos em nós a simplicidade seja sob a palha ou o palácio, porque responderemos aos feitos ou não de acordo com a Justiça Maior que há de nos julgar. Aprendamos desde já a viver em paz e respeitemos uns aos outros. Tudo está sob direção do Pai. Agradeçamos. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

4 de dezembro de 2014

SOB PRESASÃO

A vida apresenta-se com dificuldades em diversas áreas. Apresse os passos e siga confiante. Já sabe você que encontraria espinhos sob os pés calejados. Feliz o é, o viajor que aceita aos tropeços e ainda encontra tempo para acalentar a dor do próximo. amigo, estás sob viagem e sendo observado. Por isso, não meça esforços em arrancar de vez a chaga invisível do pessimismo. Pouquíssimos o são aqueles que bem compreendem a finalidade da dor. Você não mais será a mesma pessoa quando retornar para cá caso aceite a vida como objetivo de crescimento espiritual. Agradeças as dificuldades que o tornam mais humano. Aquele que muito tem em recurso financeiro dificilmente não se perde em si, ou seja, o orgulho se apresenta sob arrogância outorgando-lhe suposta superioridade que logo mais o arremeterá ao desespero após retornar a via espiritual. Tudo é proporcional. Cuide-se. 
Amigos Viajores do Infinito

SOMOS TODOS IMORTAIS

Caro, veja a Humanidade como pequena parcela do infinito, ou seja, a Terra é a Casa, lar momentâneo que o arremeterá ao Cosmos, lar definitivo a que temos direito por sermos filhos de Único Pai, imensurável ainda aos seres humanos devido ao desconhecimento espiritual que rege com maestria a todos nós. Depende exclusivamente de ti avançar ou estacionar até a dor convidá-lo à regressar a via verdadeira. Faça sua escolha.
Amigos Obreiros do Bem

3 de dezembro de 2014

JUNTOS

Com o Mestre no comando sigamos sempre confiantes. Paremos por breve instante e avancemos sem medir esforços. Quando sentir piedade de si pare e peça auxílio ao Mestre que gentilmente afastará de ti tal amargura cuja função é desviá-lo do percurso que fora traçado no pretérito com sua participação. Não se esqueça que já vivemos inúmeras vezes no Globo e esta é a nossa melhor oportunidade então sejamos gratos e sigamos resgatando mais irmãos que em piores condições estão presos na revolta que os aniquila espiritualmente. Trabalhemos. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral


2 de dezembro de 2014

PODEMOS

Imortais o somos. Temos a bendita eficácia em nos comunicarmos com o Pai a qualquer instante. Resultado da Sua Magnânima inspiração, temos a imortalidade a desbravar; sendo assim, ricos por excelência, não mais se justifica lamentações infundadas. Descubram-nO por meio da meditação e profundo respeito e gratidão. Somos viajantes cósmicos. Celebremos, sempre.
Amigos Obreiros do Bem


RESISTA

O momento é de ajustes de longa data. Não fuja dos problemas. Enfrente-os sem receio para que possas vislumbrar o sol que o aguarda. O ser trás em si quesitos inimagináveis e devem ser trabalhados espiritualmente. O que espera? Ainda hoje busque saber quem o é verdadeiramente. Toda dor da alma funciona como assepsia. É prudente aceitar e amar a vida incondicionalmente. Quanto maior os infortúnios mais valioso será o aprendizado.
Amigos Obreiros do Bem

1 de dezembro de 2014

SENTIMENTO

Amigo, acompanhamos os passos que os irmãos da Terra seguem nesse momento significativo à Humanidade. Ninguém está a sós. Quando a apatia ou tristeza desconexa visitá-lo, imediatamente faça uma prece e o socorro virá. A nossa Casa maior é o espaço infindável onde os recursos são ilimitados. É importante expandir o horizonte psíquico espiritual. O Universo o aguarda, logo mais. 
Amigos Obreiros do Bem

JESUS E VOCÊ

Irmão, eleja o presente dia e assuma suas tarefas em contribuição relevante para com o Mestre. 
Não espere, você é capaz de realizar muito com pouco recurso monetário, pois o valor da ação reside na intenção e atitude transformadora. 
Experimente.
Amigos Obreiros do Bem

SEGUINDO PASSOS


O ser humano tem necessidade do próximo para espelhar-se nas atitudes e inspirar-se. Esteja certo que muitos o observam e o têm como exemplo. Por isso é importante manter conduta ética irreparável. O núcleo social é a forma que Deus institui aos irmãos a possibilidade em pôr à prática a generosidade, beneficio agradável ao Pai. Seja fraterno. Busque ao irmão principiante na Doutrina. Tente ao menos.
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2014

VIDA


Amados irmãos, hoje na doce e nobre tarefa de educadores de almas, bendito o seja vossos lares. A vida é sempre ascendente. Não importa se momentaneamente o trabalho se apresente a vós sob doloroso caminho, ou seja, filhos que dependam de vossos esforços cotidianamente; bendito o seja. Quanto maior for o problema melhor será o saldo quando bem aceito. Filhos deficientes funcionam como oxigênio espiritual entre pais e filhos que muito erraram e oportunamente resgatam juntos os reveses que transformados em bênçãos pela aceitação e doação dos genitores, logo mais soará como canção no mais além. A misericórdia do Pai fala por Si na beleza da imortalidade. Agradeçam a Ele pela riqueza da vida na terra que não está necessariamente no perecível, mas no verdadeiro tesouro do espírito. Somos todos unidos pelo fluído cósmico universal. Agradeçamos. Hoje como pais, amanhã como filhos, talvez. 
Amigos do Lar Maior

28 de novembro de 2014

ALÉM DA VIDA

Para aonde iremos é pergunta inata ao ser. Interiormente todos carregam em si pressentimentos porque já viveram idas e voltas diversas vezes. Estar no Globo é somente retornar ao lar temporário e dar continuidade ou início das tarefas pretéritas. Amigo, você é imortal. Ser consciente a respeito, muda a forma de encarar as situações adversas. Valorize o minuto porque tem a eternidade a seu dispor. 
Amigos Viajores do Universo

27 de novembro de 2014

ESFORÇO

Dedique-se ao máximo em amenizar a ignorância espiritual que absoluta, ainda reina entre vós. Está inserida em todas as classes sociais. Em atraso moral ainda se mata no Globo em nome de um deus criado por mentes perturbadas. É lamentável assistirmos a desatinos de toda ordem. As autoridades mundiais devem unir-se de forma a combater sempre pela via da paz como, bem exemplificou Jesus. A época que Ele esteve no Globo não está muito diferente da atual. Ainda se mata por fanatismo religioso e outras crenças. O ser humano tem a incumbência em buscar a paz e compreensão mesmo sabendo que o caminho é árduo porque os irmãos em atraso, dificilmente entenderão que o diálogo é respeito são elementos básicos. Façam preces pelo vosso Globo. A vida logo mais responderá aos algozes e não o ser humano como muitos assim o preferem. 
Amigos Passageiros do Universo

26 de novembro de 2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Amigo, logo mais será sua vez em retorno a via Maior, esclarecer os feitos no Globo. O não realizar é débito que a seguir, reavaliado tomará novas proporções. É importante vislumbrar que estar de passagem no Globo já lhe ocorreu inúmeras vezes. A sua melhor oportunidade é sempre a atual porque cabe a si ampliar os feitos rumo a caridade redentora. Aspira ser feliz desde agora? Ame ao próximo e faça por ele tudo o que faria por um familiar. Aí reside a cura dos males da alma. 
Amigos Viajores do Infinito

TRABALHO

Valorize seu momento no Globo. semeie bondade ao calar-se quando um irmão desajustado profere impropérios. Saiba que a vida responde na medida exata. Evite queixas e mágoas que retardam o aprimoramento espiritual. Visite um ancião, silencie a maledicência com o perfume da caridade. Vale muito sofrer e saber que logo mais terá quitado sua parte debitaria e subir além das estrelas agora, em espírito liberto. Inicie ainda hoje novo tempo e olhar. Você é importante no contexto. Jamais se esqueça. 
Amigos da Boa Nova

CAMINHOS

A jornada é árdua, o caminho é longo, mas você necessita evoluir a cada instante. Olhe ao redor e verá quantos irmãos alheios a tudo carregam amarguras como amarras com prazo indeterminado devido a teimosia em buscar a vida espiritual que os convida constantemente. O ser modesto ainda prefere ouvir velhos conceitos que não mais se sustentam diante da voz dos espíritos sobre o Globo. A irresponsabilidade dos pregadores que falam em nome de Deus e colocam bens materiais como forma única de felicidade terão do lado de cá amargas experiências. O desequilíbrio entre o saber didático e espiritual ainda é atraso moral no século presente. Amigo, você que tem conhecimento leve ao próximo de forma suave sem preocupar-se com o resultado que certamente um dia ocorrerá. Faça sua parte. Toda semente leva tempo para germinar.
Amigos Obreiros da Luz

25 de novembro de 2014

VIDA

Viver é para sempre. Sendo assim, não creia que a chamada “morte” o arremeterá ao “paraíso” que teimosamente religiões vendem como moeda de troca, ou seja, sustentar um templo para que se ganhe o “sono dos justos.” É passada a hora em desmontar crendices arcaicas e alinhar-se com a sabedoria infinita que reside em superar o materialismo e prevalecer a sobrevivência da vida quando atravessar o túmulo. Aprender a viver é sempre oportuno. 
Amigos Passageiros do Infinito