5 de abril de 2014

COMO VOCÊ VÊ A VIDA?

Os dramas pessoais não podem tirar a beleza da existência. Diante dos problemas necessários agradeça ao Pai a oportunidade em aí estar. Do lado de cá é enorme a espera a busca de oportunidade em saudar débitos. Seja qual for a situação que hoje atravessa, evite reclamações. Sua programação foi previamente planejada no Plano Maior. Não é de bom tom ser ingrato. Tens o que merece para o soerguimento de si. Quanto maior o sofrimento melhor sairá da vida para entrar na derradeira, a Espiritual. Seja consciente e grato. 
Amigos Viajores do Universo Sem fronteiras

É COM VOCÊ

O tempo não passa em vão. Tarefas adiadas, serviço atrasado. Não se demore a decidir em fazer feliz o teu próximo. A seriedade da vida é tal qual nota musical que pede afinamento. Hoje, vives o melhor tempo. As dificuldades são menores em relação ao século passado em que as invenções eram novidade. A Tecnologia sinaliza intercâmbio fácil entre os povos, mas o necessário ainda é o amor, expressão da Paternidade do Pai entre os Seus filhos amados da Terra. Com Jesus no comando, você vencerá a ignorância que ainda campeia no Globo. Também és responsável, porque aí reside. 
Amigos Viajores de Outrora

4 de abril de 2014

CAIR E LEVANTAR-SE QUANTAS VEZES NECESSÁRIO O FOR

Caro, evite lamentações diante do aparente insucesso. Quando algo não lhe ocorre como planejado torna-se necessário rever o motivo sem alarde ou dó de si. O que supostamente deu errado, possivelmente não era o momento adequado por fatores diversos. Inúmeros desistem na primeira tentativa e instalam o sentimento negativo que nasce do medo em errar. Tudo na vida tem que ser embasado em investimento; seja no âmbito profissional ou pessoal. A frustração não é o melhor caminho ao viajor do tempo e do espaço que momentaneamente está em experiência enriquecedora na Terra. Sonhar é necessário, realizar ainda o é muito mais. Investir no próximo é moeda invisível além da presente vida. Continue mesmo que entre lágrimas.
Amigos da Boa Nova

AUTO CONHECIMENTO

A ignorância a respeito de si é entrave que merece cuidado especial. Você já leu a Obra Básica, o Evangelho de Jesus? Caso não tenha tido oportunidade, de a si tal presente. A ideia sem nexo de que falar a respeito da vida pós morte não passa de ilusão ainda é cultuada por muitas religiões, mas não as julguemos. O que não se pode negar, é que a vida é totalmente espiritualizada, ou seja, o corpo somente se movimenta porque é comandado pelo Espírito que o anima. O atraso no Globo não é estado permanente. Chegará o momento inevitável em que os viajantes terrenos não mais duvidarão da comunicação entre os mundos físico espiritual. O ser terá que adaptar-se para aí viver. Questão de escolha. 
Amigos Viajores do Infinito

2 de abril de 2014

PLANTIO

O que cultiva do pensamento que emana, retorna a si como ônus ou bônus. É prudente vigiar os sentimentos diariamente. A proporção dos irmãos enfermos de alma aumentou sistematicamente porque o ser optou pelo culto ao corpo e esqueceu-se do cuidado indispensável à alma. O sentimento flui magneticamente mesmo que você não esteja no campo ativo do trabalho. Ao pensar, estabelece conexão que converge no mesmo grau. É viável informar-se a respeito do que ocorre no seu cotidiano que compartilhas com encarnados e desencarnados. Muitas patologias poderiam ser evitadas caso o ser tivesse consciência a frente de qualquer situação. Doença ou saúde é questão de sintonia de uns para com os outros. Muitos irão perguntar o motivo da interdependência psíquica e mais uma vez o dizemos que todos influenciam e são influenciáveis na mesma proporção. A Terra é campo eletromagnético de altíssima frequência e todos devem estar cientes. Conclusão: Você tem a si próprio para cuidar, e aos demais,  emitindo bons sentimentos e pensamentos constantemente daí, resulta a máxima de que o conhecimento é libertador. Usufrua! 
Amigos Obreiros do Bem


1 de abril de 2014

MAIS UM DIA

Divulgue a Doutrina de Jesus sem receio de parecer fanático como muitos intitulam. Aquele que provavelmente irá criticá-lo, futuramente sentirá o chamado da alma e provavelmente não terá a sua companhia. Há inúmeros arrependidos do lado de cá que tiveram oportunidade em seguir os Mandamentos de Jesus e simplesmente o ignoraram. A consciência é ampla quando se retorna a via que rompe a ilusão. Não imponha ao irmão o que já sabe, mas semeie para que mais além ele absorva o que hoje ainda não compreende ou não aceita por medo em comprometer-se, ou seja, quando você dispõe de algum conhecimento deve passa-lo adiante, é da Lei Maior. Por isso meu irmão, jamais desanime quando sentir-se sozinho na divulgação das Obras de Jesus. Lembre-se: Uma boa única semente lançada quando germina dá sequência as demais que hão de surgir. Aguarde e serene sua alma no incansável e frutífero trabalho em Nome do Mestre. Torcemos! 
Amigos Obreiros do Bem

PERDOAR

O sentimento generoso que surge mediante o perdão das ofensas é bônus certo na sequência da vida. Instrua a si e aos que consigo convivem. A boa educação nasce da generosidade. Quantos desenganos poderiam ter sido evitados se fosse direcionado mínimo esforço da sua parte. Não procure justificar falta de tempo ou condição financeira. Há tarefas que pedem somente a estação generosa do coração. Exercite sua alma para que esta não atrofie diante do não realizar. É alto o preço da inconsequência devido a sua não participação no meio em que está inserido. Não é ao acaso. Descubra as necessidades prementes e disponha ao exercício das mãos sem dispensar o músculo essencial, o coração. Agindo assim, já vencerás a batalha primeira. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de março de 2014

SENSAÇÕES

Quando o ser espiritualiza-se a vida passa a ter significado diferente. O campo das sensações grosseiras vai sendo aos poucos substituído por frequência espiritualizada sem que se perca o sentido físico. Dá-se mais valor as benesses da alma do que as do corpo assim constata-se que a vida é aprendizado inevitável. Tudo deve ser dosado diante da complexidade corpo, mente, espírito. De estação em estação o viajante vai libertando sentimentos grosseiros e adquirindo novos hábitos. Viver é segmento sem volta. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CONHECIMENTO

Eduque ao irmão de jornada que injustificavelmente ainda não aprendeu a lição movedora do conhecimento. O saber ultrapassa a dimensão do convencional, é muito mais que aprender a ler ou efetuar as operações numéricas. Abrange amplo conjunto que amplia o horizonte da alma a caminho evolutivo. Abrace a si esta causa primária e estará contribuindo enormemente na seara do plantio para o Mestre Maior, Jesus. Eduque os próprios sentimentos e contagie a quem inicia por seu intermédio no mundo particular das letras que adquirem formam e libertam para o mundo. Fazendo assim deixarás legado de Luz no caminho dos irmão que sucederá a sua obra iniciada. Vale muito, confie. 
Amigos viajores do Universo

30 de março de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Pais, assumam vossas responsabilidades com segurança e fé em Jesus. Não há como retroceder ou estacionar. 
Hoje, pais confundem permissividade com modernidade. Aos genitores a tarefa em educar é primordial. As crianças que estão retornando trazem bagagem que deve ser administrada com atenção e carinho. As tendências revelam-se mais cedo porque as gerações estão em outro estágio espiritual. Inúmeros casais ficam sem saber como agir diante dos modismos que nada mais o são que formas de retirar a melhor oportunidade a ambos, pais e filhos. A sexualidade é despertada mais cedo que em gerações anteriores. Em nome de falso modernismo permite-se vida sem regras em que o adolescente tome suas próprias decisões sem a participação efetiva dos pais. A ausência de diálogo os distância, e, pais agem como se fossem invasores da privacidade dos seus, evitando tocar nos problemas atualíssimos dentre eles, as drogas e sexualidade desregrada. Que os papéis não invertam-se meus caros. Atentem para o que estão fazendo convosco e com os seus. É preocupante. 
Amigos do Lar Maior