17 de julho de 2014

UM BELO DIA

Combata o mau humor sistemático veementemente. Tal qual virose, alastra-se e contagia. Não seja refém da inferioridade que carregas secularmente. Nada justifica o descaso diante de tantas informações provenientes do Plano Maior, cuja finalidade é auxiliar os passos dos viajores distraídos. Valoriza-se muito mais reuniões em que conversas de pouco conteúdo são expostas a trabalhar algumas horas em prol de um alguém. O que almejas em relação ao futuro? Irmãos de todos os pontos do Globo retornam em condições espirituais lamentáveis com bagagem única do apego ao materialismo que corrói o bom senso. Avalie. 
Amigos Obreiros do Bem

CONTEÚDO

Amigo, torna-se prudente observar o meio em que ora vives. Como está a sua conexão com o Plano Maior? Certamente já ouviu algo a respeito do prosseguimento incessante em que todos rumam compulsoriamente, caso não queiram acompanhar a marcha dos acontecimentos. Nada é casual no macrocosmos. É importante visualizar a vida em sentido rico, ou seja, a miséria que reina na Terra não faz parte do contexto geral. Inúmeros irmãos creem ser o Globo, a única expressão de vida inteligente. Há no Universo incontáveis moradas como Jesus, o Grande Mestre já o disse. O que o leva a pensar simploriamente em pleno século vinte e um? Hora de estabelecer novas metas que prosseguem muito além da tímida e pálida, mas necessária vida terrena. Mexa-se. 
Amigos Obreiros do Bem

EXIGÊNCIAS

Gradativamente os sonhos da ilusão são desfeitos. A vida apresenta-se de variadas formas. Qual é a sua meta? Nascestes em lugar adequado às suas necessidades. Não aspire altos cargos ou grande império para sonhar com a chamada “felicidade” que para surpresa de muitos, está inserida na doação de si próprio. Não fazer nada significa “morrer” aos poucos cotidianamente. Há jovens enclausurados nas drogas e na sexualidade desregrada tanto quanto no deboche diante da vida; a estes, sem o menor significado. São candidatos por excelência a transtornos psíquicos de variada ordem e difícil processo auto regenerativo quando aqui retornarem. E você, como vai a sua preciosa reencarnação? Descubra no interior da própria alma a finalidade em aí estar e aja rapidamente evitando assim ser mais um ser comum no ciclo da frustrações e ilusões. Reaja. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de julho de 2014

TODA BOA OBRA

Olhai a vida em sentido amplo. Não se permita enxergar somente o óbvio. O comando nasce no Espírito, nascente fonte vigorosa de Deus. Há muito por realizar. Aquele que desistir estará delegando ao amanhã as tarefas que podem ser realizadas no presente portanto, terão maiores dificuldades. Não deixe passar a oportunidade do minuto. O Universo transforma-se o tempo todo. E você, vai assistir a tudo como mero expectador? Muito pouco para um ser imortal. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de julho de 2014

SENTIMENTO

Caros pais, à medida em que o progresso evolutivo e necessário se apresenta no Globo, maiores serão as dificuldades expostas aos vossos filhos. As gerações modificam-se ciclicamente e a função primordial de vós é prestar aos vossos filhos assistência espiritual tão necessária quanto a educação didática embasada em valores éticos e morais. Infelizmente, há famílias que visam o presente século como oportunidade única somente em formar “homens e mulheres de negócios.” Triste constatação, mas não podemos fugir a realidade dos fatos. Lembrem-se: Vossos filhos terão o futuro espiritual que a vós foi confiado de acordo com vossos conceitos e práticas. As sociedades sofrem crise de identidade deixando rastro nocivo às futuras gerações. O Globo está distante de ser modelo ideal, mas certas normas de conduta são irrepreensíveis. Pais, o que aspiram aos vossos seres mais caros? Momentos para reflexão. Os filhos em estado de abandono que habitam lares de amparo necessitam também de apoio. E você, caro amigo leitor, que optou por não ter filhos? Seja um pai ou mãe adotivo com a simples presença significativa do amor e carinho, sentimentos atemporais da Fonte Primária de tudo, Deus. Paz a todos e bom trabalho. 
Amigos do Lar Maior