11 de setembro de 2014

POSSES


No Globo nada é permanente. As ilusões podem ruir a qualquer instante causando dissabores ao ser humano despreparado. Quem contabiliza em excesso não tem tempo para investir na solidariedade, bônus futuro ao viajor que na próxima parada poderá usufruir do mesmo. Há seres que lamentam-se pelas perdas materiais entrando em estado depressivo, são os ocos em alma. A ilusão é capaz de desarranjar mentes e colocar a esperança somente no tátil e visual enganadores. Antes de tudo, sois espírito que anima um corpo e não ao contrário. Vida é questão de sintonia. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

TEMPO

Na Terra o tempo vos dá a exata dimensão da brevidade corpórea. Inúmeros irmãos retornam a vida espiritual cotidianamente despreparados e consequentemente defrontam-se com a realidade que os coloca a prova, ou seja, a consciência os acompanha e os faz sofrer por não terem tido tempo as questões da vida futura, a real. Agem como crianças diante do brinquedo perdido. Amigos, não se permitam passar por tal dissabor. Com urgência, aprendam a viver. 
Amigos Viajores do Infinito

10 de setembro de 2014

DESARME-SE

Lamentável quando seres humanos, viajores da mesma Terra comportam-se antagônicos. Não esperem por facilidades do lado de cá. Toda arrogância se dissolve ao atravessar o portal de retorno a via extra física. Não há privilégios na criação. A Humanidade necessita restabelecer ética comportamental, respeito às leis da Terra e às Divinas com urgência ou nada a acrescentar-lhes além túmulo. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

ALÉM

Logo mais você irá confrontar-se com a própria consciência que sobreviverá a morte. Todos vivem na vida extra física de acordo com as crenças adquiridas no Globo. É prudente educar a alma para que a mesma não seja surpreendida de forma desagradável quando aqui retornar. Você já fez a passagem inúmeras vezes, mas a próxima tem que ser mais produtiva. É a realidade que o aguarda. Reeduque-se ainda hoje. 
Amigos da Via Maior

9 de setembro de 2014

SEJA RESPONSÁVEL

Viverás para todo o sempre, estejas certo. Mediante novíssima consciência o véu da ilusão se desfaz, ou seja, adquire-se novos parâmetros. Quanto maior o grau consciente, maior a expectativa e vontade em avançar. Cada ser carrega mundo individual, mas a coletividade na troca mútua reside em sintonia mediúnica plena. Todos somos médiuns em potencial. O passo inicial reside em profundo conhecimento por meio do Evangelho de Jesus, célula motriz ao viajor do universo que ora habita a Terra. 
Amigos Obreiros do Bem

PASSE A DIANTE

Deter conhecimento é falta de caridade. Enquanto você navegar em maresia individual pouco usufruirá da vida terrena. Há no Globo viajores distraídos demasiadamente. O apego a matéria e consequentemente ao egoísmo cristaliza qualquer sentimento fraterno em relação aos demais. Não seja mais um a somente levar a vida de forma inexpressiva porque o ônus do lado de cá é carga pesada em termos de consciência. Não espere o chamado “paraíso”, criação infantilizada e cultuada pelas religiões de caráter fortemente materialista. A vida caros, compõe-se em aprendizado diário. Há tanto por realizar. Não existe pequenas tarefas. Eleja o serviço que muitos tomam por irrelevante. 
Amigos Obreiros do Bem

VIAGEM

Conhecer o universo individual não é tarefa simples, mas o ser humano necessita ampliar o horizonte que está além do por do sol. Em época relevante ao espírito não há como suportar pacificamente o chamado à vida, ou seja, ninguém passará incólume a dor. Quando se tem noção da necessidade da mesma tudo se torna ameno. Evite a revolta em quaisquer circunstância. A humildade responde pela sabedoria em aceitar a vida com dissabores e saber deles retirar o melhor. Vamos reaprender a viver! 
Amigos Obreiros do Bem

8 de setembro de 2014

CARIDADE POR MEIO DO SILÊNCIO

Evite pronunciar algo que possa denegrir o viajor ao lado. Ninguém é infalível no Orbe. Todos são aprendizes da vida física. Quando você aponta erros alheios mira a si mesmo pois o identifica primeiramente na própria consciência. Falar mal é alastrar veneno proveniente da língua que a perigo adoece a alma do interlocutor. Observe-se antes de ensaiar qualquer disparate em relação ao próximo. Faça uma prece ao invés de jocosamente deliciar-se com o infortúnio alheio. Pense com carinho a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

NADA É DEFINITIVO NO GLOBO

A vida é volátil. Ninguém tem absoluto controle na sucessão dos dias. É prudente estar em alerta constante situação a qual o “orai e vigiai” é lição diária. Há irmãos que estabelecem roteiro ilusório em tentativa quase nula para amenizar a falta de perspectiva. Há os que contam com a chamada “sorte” para poderem dar vazão aos sonhos que se diluem com o desgaste do tempo. a melhor forma para se viver reside na realidade. Crescer em alma é a meta a ser vivenciada. A dor é benção que somente o homem espiritualizado a entende. Seja compreensivo e aceite-a como caminho a realizações maiores na via além física. 
Amigos Obreiros do Bem

FUGIR PARA ONDE?

Sem noção da vida espiritual o ser divaga e aniquila em si as melhores oportunidades. Os distraídos pelo caminho mais tarde hão de confrontar a si próprios. Não seja você mais um ser perdido em meio ao turbilhão que paira desordenadamente no ar em densa descarga negativa das emoções perturbadas. O equilíbrio da existência no Globo reside no conhecimento das Leis Divinas e pouquíssimos irmãos atentam a esse fato. 
Amigos Obreiros do Bem


7 de setembro de 2014

OPÇÃO

Deus conta com seus filhos ora encarnados no Globo para que os conflitos remanescentes do passado sejam solucionados. As famílias são constituídas em grande maioria pelos desafetos que interligados psiquicamente, não fogem de si mesmos. Todo filho é benção redentora. Os problemas hão de surgir naturalmente. Não há família perfeita, mas seres humanos em resgate e aprendizado mútuo. Como pais ou filhos o amor fraterno deverá falar aos vossos corações. O bom sentimento os arremeterá futuramente a mundos melhores. No momento a Terra lhes é benéfica via de redenção, agradeçam pela benção em aí estar mesmo sob lágrimas e dores quase permanentes. É a própria vida a lhes restaurar a alma que conflitiva anseia por reajuste. Agradeçam pela oportuna comunicação extra física que vos auxilia evitando conflitos que não mais se justificam em século que prevalecerá a vez do Espírito. Deus vos abençoe em vossas caminhadas ainda conflitivas, mas de belíssimo significado. Sejam conscientes. 
Amigos do Lar Maior