11 de outubro de 2014

VIDA SIMPLES

Simplifique o aprendizado existencial. Suavize a bagagem conservando somente o que importa: Fé ativa, trabalho em prol dos necessitados e a cordialidade como substância ao crescimento interior. Meditar é conectar-se a via Maior e amplificar horizonte. Tente ao menos. Seja grato ao Pai que por Amor o criou para a eternidade. Não dá para ignorar. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

QUALIDADE DE VIDA

Eleja pelo pensamento e atitudes melhor método em vivenciar sua experiência na Terra. Evite modismos. Jesus o aguarda em momento especial. A Terra está destinada a prosseguir em evolução e fazer parte do processo é uma honra ao viajor. Não desperdice a oportunidade. Desafie a si escolhendo problemas aparentemente insolúveis. Quem aí está, é qualificado a superação. Quebre sintonia com o pessimismo e programe sua rota a partir da renovação interior que já está em atraso. Resta pouco tempo aos viajores do Globo. 
Amigos Fraternos Trabalhadores Pela Paz

8 de outubro de 2014

REALIZE

Todo cristão está convidado a trabalhar incansavelmente. Mesmo que esteja com pés e mãos calejados siga a frente. Incontáveis irmãos seguirão seus passos. Tudo o que plantares frutificará adiante portanto, não se preocupes com a escassez do resultado aparentemente sem produtividade. Sua nobilíssima tarefa está no semear. Não deixe a oportunidade passar. Bom trabalho. 
Amigos Obreiros do Bem

CONVITE

Abre seu coração para acolher a vida com possíveis dissabores que nada mais o são do que aparências, ou seja, para encontrar belíssima realidade que o aguarda, se faz necessário trabalhar seu espírito em sentido ascendente, semear o legado de Jesus, tarefa árdua e profícua porque ainda cristãos, resistem aos apelos do Irmão de Luz. Não desista. O Supremo Alto conta consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de outubro de 2014

REFÚGIO

Em Deus a existência passa a ter real significado. Saber o porquê do inevitável sofrimento o liberta de possível revolta. A paz jamais será conquistada nos bens que possas adquirir, mas na certeza que o sofrimento é somente portal burilador para algo melhor e maior que não encontrarás na Terra que momentaneamente é rota a si. Agradeça por aí residir. Futuramente entenderá. Esforce-se em melhorar como ser espiritual em corpo físico repleto de anseios, mas confiante que vale muito superar as deficiências; todos as têm. 
Amigos Obreiros do Bem

PERDIDOS EM SI

Seres insatisfeitos povoam o Globo. Sentimento de incompreensão e angústia democraticamente os faz questionar a respeito do significado da vida terrena. Aos materialistas, a trilha do “ter” é alimentada em investimento do vazio total, ou seja, quanto maior o sentimento de posse proporcionalmente a sensação do vácuo. A quem aspira vida melhor, invista na espiritualidade em plena era da matéria que o mantem prisioneiro porque a realidade está substancialmente no espírito. Analise. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de outubro de 2014

ENTENDA

Não prejulgue o que ainda não compreende. É comum ouvirmos seres a julgar pela aparência dos fatos. Todos que aí residem temporariamente têm histórico particular; sendo assim, cada situação difere por si. Entender e aceitar que a vida maior situa-se na espiritualidade o libertará de velhos conceitos tidos até então como reais. Questionar e buscar a verdade são tarefas obrigatórias ao cristão. Faça a partir de hoje uma novíssima História pessoal. Vale muito. Amigos Obreiros do Bem

COMUNICAÇÃO

Vida é plena sintonia. Sinta Deus no âmago de si. Não dá para ignorar que em sendo ser do Universo a barreira física o dificulte, ou seja, trabalhe sem cessar pela prevalência do Eu maior. A meditação é tarefa básica ao viajor. Reserve diariamente alguns momentos para conhecer a si sem medo em aprofundar-se e reparar que ainda não tem noção da realidade espiritual, universal que o és. Não viva pela metade, aprofunde a cada dia um pouco mais. 
Amigos Obreiros do Bem



















5 de outubro de 2014

GRANDE FAMÍLIA


Amigos, a família para todo o sempre será de grande relevância. A união entre seres comprometidos é fator preponderante nos laços atuais; sendo assim, jamais desista dos seus entes. É prudente olhar profundo que nasce na essência do ser, o espírito em questão. Novos moldes são estabelecidos nas sociedades como forma a modernizar, tornando-os seres estranhos uns aos outros porque o diálogo, caminho inegável, está sendo substituído pelo exclusivismo. A individualidade os afasta e questões relevantes não são postas às claras. Caros, não há modelo, mas o respeito e hierarquia devem prevalecer para que não haja desvio de conduta e os seres não se percam no rol da ilusão. Ética, caráter e moral serão sempre atuais e aprendizado no seio familiar. O momento propicia a reflexões.

Amigos do Lar Maior