14 de outubro de 2014

INSISTA

Que a sua vida seja a mais grata satisfação a quem cruzar seu trajeto. 
A simplicidade exala perfume que fala por si. Há carência afetiva em todas as camadas sociais. Desde que adotou o individualismo o ser humano empobreceu um pouco mais no âmbito espiritual. 
Inicie nova caminhada de forma sutil compromissado com o mais Alto que sua alma pode aspirar. 
Exerça seu direito em ser um individuo humanizado no verdadeiro contexto da palavra. O resto virá. 
Amigos Obreiros do Bem

SOLICITUDE

A vida exige máxima dedicação. 
Viver é experiência riquíssima que o capacita ou o detém até que estejas disposto a romper a barreira da ignorância e ostracismo. 
Invista em si e no semelhante para que o remorso não lhe corroa o Espírito logo mais, na próxima dimensão que o acolherá com bagagem única: você despojado da veste física. 
Amigos Obreiros do Bem


CONVENÇAM-SE

Inúmeros irmãos em plena Era do Espírito ainda permanecem presos aos pretérito de forma irresponsável em pressupor que a vida é mero acaso e dessa forma terão experiência única na Terra. 
São seres infantilizados no quesito maior, a vida imortal. A complexidade da existência não se resume ao hoje, mas nos feitos do passado remoto que carrega no âmago, o registro de todos os fatos e ocorrências vivenciados. 
Não dá para dissociar. O caminho está no aprendizado das Leis Superiores. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de outubro de 2014

MESMO QUE...

Visitado pela dor removo montanhas com a finalidade em aprimorar-me como ser humano espiritual. 
Ouço a voz da razão que me diz por meio da consciência o quão posso realizar ainda que em solo árido, mas alguém tem que fazê-lo. Com Jesus jamais perco a rota. 
Vida é sinônimo de compromisso com o mais Alto caso contrário, você simplesmente vagará pela Terra sem passo certo. 
Amigos Obreiros do Bem

ATITUDE

Evite queixas que em nada hão de acrescentar-lhes a vida. 
Quebre o círculo vicioso com o passado que possivelmente foi de trevas; hoje, tens a Luz a disposição porque já conheces o legado do Mestre e, quem por Ele é tocado, jamais será o mesmo. 
Aja em conformidade com o aprendizado da Sua Obra e fale em Seu Nome sem medo de expor-se. 
Jesus conta contigo. 
Amigos Obreiros do Bem

LEVEZA

Viva intensamente. Jamais credencie-se ao fel da amargura e desilusão. Você tem aspirações com o Mais Alto. 
Siga a intuição e realize a mais nobre ação generosa, doar a si pela causa do próximo o que contribuirá enormemente com as tarefas iniciadas por Jesus, o Excelente Amigo de todas as horas. Inspire-se e aja convicto. 
O és o que realizas e pensas, então... 
Amigos Obreiros do Bem


12 de outubro de 2014

PAIS E FILHOS


Caros genitores, que a Luz do nosso Pai Maior os proteja diante da nobre causa que é conduzir almas remanescentes do pretérito em que todos de alguma forma estiveram ligados entre si e hoje retornam ao cenário necessário para reajustes de pequena ou grande monta. A seriedade da vida os arremeterá a novas idas e vindas. Como pais ou filhos tudo reponde a prerrogativas do Plano Maior que poucos ainda dão valor pela ausência do conhecimento espiritual. É prudente observar que maternidade e paternidade são maiores do que simples causa biológica. A raiz está no Espírito imortal. Ampliem vossos olhares para tão decisivo momento no Globo. Estudar as Obras do mestre é caminho de redenção. Não percam abençoada oportunidade. Há muito trabalho pelo caminho. 
Amigos do Lar Maior