20 de dezembro de 2014

LUZ

Deus, Pai Amoroso, quer que seus filhos aprendam a lição do amor fraterno. Aquele que nasce sob a palha tem maior capacidade em solidarizar-se com o sofrimento alheio. Cuidado com o excesso de conforto que na esteira da preguiça pode engana-lo e como nada fica sem reparo você poderá na próxima volta à Terra renascer sob a palha como aprendizado no campo da solidariedade. As Leis Divinas são Sábias e Perfeitas. Ninguém passará incólume. 
Amigos Fraternos do Mundo Maior

ROTA

A vida é repleta de dissabores, mas você pode sobressair a todos de maneira simples. Fortaleça-se na caridade, na prece e no sentimento em gratidão ao Criador. Sem tais ferramentas dificilmente serás vencedor sobre si mesmo. Aí como aqui a vida não cessa em desafios. Enxugue as lágrimas e avance a cada instante. A sombra do repouso, somente por alguns minutos. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

MONTANHA

Suba o mais alto que puder e verás que do pódio até os problemas são insignificantes. Muitos se desesperam por motivos relevantes e perdem oportunidade em crescimento. Não há caminho fácil, mas todos devem manter a fé ativa no desafio pessoal em superar a si pois, aí está seu pior inimigo que é você mesmo. Pense antes de transferir seus possíveis fracassos ao semelhante. Toda cura reside na conscientização do próprio erro pra então acertar. Ninguém foge de si. 
Amigos Viajores da Nova Era

19 de dezembro de 2014

PSICOGRAFIA

A comunicação entre os mundos não é ao acaso. Deus, em sua Sabedoria nos brinda com a imortalidade. Viajor todos o somos. Ora aí, ora cá, podemos estabelecer contato por meio do coração aliado ao silêncio da prece meditativa. O ser humano comum será surpreendido cada vez em maior grau pela possibilidade que carrega em si e não tem consciência a respeito. Médiuns em diversos estágios estão em solo terreno. Não negue a si o direito ao diálogo pelo pensamento que pode ser transcrito. É simples, viável, acessível a todos. Comuniquemo-nos. 
Amigos da Boa Nova

IDAS E RETORNOS

Quantas vezes você atravessou o portal que separa a vida da “morte” e constatou que ela não ceifa o direito em retornar à viagem terrena quantas oportunidades o forem viáveis. A Terra ainda repleta de seres que ignoram tal fato não será para sempre firme no desconhecimento. Ainda reina preconceito a respeito. Há religiões que teimam em cultuar a ignorância fazendo reféns os seus seguidores. Ninguém se furtará de si mesmo. Você é responsável pelas influências que espalha aos demais. Filtre as informações. O bálsamo está nas Obras do Amigo que há mais de dois mil anos esteve na Terra e o cenário de ignorância pouco mudou. Assuma-se como ser imortal e estude muito. 
Amigos Obreiros Filhos da Luz

17 de dezembro de 2014

VOLUNTÁRIOS DO AMOR

A proximidade da Natal deve estimulá-lo a sair do roteiro enfadonho que você teima em insistir. Feche os olhos por um instante e sinta a grandeza do Universo a soar convidando-o a romper com velhos hábitos que imperceptíveis o cristalizam. Apresse os passos e aja sabendo que não encontrará caminho fácil. Mesmo descalço prosseguir é necessário. 
Amigos Obreiros do Bem


ANIME-SE

Amigo, inicie agora a tarefa que o aguarda. Todo ser está habilitado a desenvolver algo que logo será frutífero aos demais. Liberte-se do ócio e venha trabalhar conosco. É possível que o convite o surpreenda, mas tudo é natural. Enquanto questiona o conteúdo desta mensagem rogue a Jesus inspiração. Ele o aguarda assim como aos demais irmãos. 
Amigos Obreiros do Bem

COMPAIXÃO

Torna-se prudente desvincular em si a visão do juiz permanente. Há pessoas que procuram possíveis defeitos no outro para evidencia-los. Além de ser falta de caridade tal comportamento pede auxilio psicológico. Jamais almeje ser aquele que julga os fatos somente pela aparência. Quem assim o faz é candidato a sofrimentos de grande monta logo mais. Não pague o preço da irresponsabilidade. É fatal. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de dezembro de 2014

RENASCER DAS CINZAS

Todo ser humano é capaz de errar e consertar os tormentos advindos de situações nada agradáveis. Por isso jamais perca a esperança em dias porvindouros melhores. Ninguém pode tampouco deve julgar o irmão de viagem porque aí estar os iguala em direitos e deveres. A quem errou, o convite ao caminho certo como prova da imortalidade, ou seja, a todos nós o destino é a perfeição. Viveremos para todo o sempre, condição das Leis Divinas. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA PACÍFICO

Ética, moral, caráter e bondade jamais devem ser dispensados no comportamento humano. Se você atravessa momento difícil, em que os valores morais estão sendo postos em dúvida, refaça o caminho o mais rapidamente possível. Não confunda ser “moderno” com permissividade. A distorção dos valores morais tem trazido para cá irmãos com enormes problemas de caráter pessoal com comprometimentos em graus diversos. Jamais abdique da ética e da bondade seja qual for a situação passageira momentânea que o acomete. 
Amigos Obreiros do Bem

DESAFETOS

Reconcilie-se rapidamente com seu desafeto porque logo mais estarão em outra estação e consequentemente em situação mais difícil. O momento é sério e não mais permissível a tantos erros que facilmente o ser o justifica. Inicie você o primeiro passo. Caso não seja bem sucedido o problema será do outro. Fizeste sua parte. Continue a crer no ser humano. Jamais perca a verdadeira essência da vida que reside em crer quando todos desacreditam e criticam tomando o por ingênuo. Caminhas a passos largos. Aos críticos resta sua compaixão. Preces a eles. Na Terra todos são carentes de em afeto. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de dezembro de 2014

JESUS, O AMIGO

Celebrar o Natal é significativo ao cristão sob atitude renovada. Abandone o egoísmo que o cega e o afasta dEle, o Amigo incomparável. Coma menos, trabalhe mais. Aquele que se embriaga nos prazeres da matéria facilmente esquece-se da dificuldade do próximo. A tecnologia os embriaga de forma infantil, ou seja, as pessoas não tem mais tempo para o diálogo. O conforto em estabelecer relações virtuais mascara a verdade que embalada pela ilusão enfraquece as relações sociais. Cuidado para não ser vítima das circunstancias, o modismo que os arrebata. 
Amigos Obreiros do Bem

RITUAL

Amigo, liberte-se de manias que em nada acrescentam em sua rotina. Patologias diversas desfilam no Globo porque manias silenciosamente tomam parte da vida do ser. É perigoso alimentar vícios que nada têm em realidade. Todo desajuste inicia-se lentamente até arrebata-lo. A vida na Terra tem finalidade depurativa portanto não alimente esquisitices. Seja severo consigo e indulgente para com o irmão ao lado. As enfermidades nem sempre são vistas no campo físico e sim acompanham o ser intimamente. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

NÃO TE PERMITAS

Sequer por um segundo duvide da existência de Deus como inúmeros irmãos o fazem. Já estás a caminho evolutivo portanto, sua alma necessita mudar o rumo. Rompa com a indiferença e assuma a vida espiritual como a verdadeira. Não faça como os frios em sentimentos que ao chegarem aqui deparam-se com o convite à realidade. Terás a própria companhia seja aqui ou aí. Faça o melhor que puderes ainda hoje. Abandones o orgulho em definitivo. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de dezembro de 2014

NASCIMENTO

Pais, celebrar a vida significa ama-la com todos os problemas. Nada é fácil no trajeto humano. A união dos cônjuges é essencial porque além de fortalecer compromissos assumidos no plano extra físico, é de extrema importância, o filho amado ser recebido em ambiente adequado em que haja amor e respeito, elementos essenciais ao desenvolvimento psíquico espiritual do futuro morador. Inúmeros pais preparam ambiente luxuoso e esquecem-se do real valor: O amor que deve estabelecer vínculos desde o primeiro olhar entre pais e filhos. Menos luxo e mais riqueza interior. Meta infalível. 
Amigos do Lar Maior