14 de junho de 2015

FILHOS, FUTUROS PAIS

O lar é o princípio do recém chegado. Toda criança nasce com propósito traçado no Plano Maior. A base sólida cabe aos pais. Quando um dos cônjuges abandona o compromisso instala-se nova programação futura diante do fato, ou seja, compromisso rompido é de livre arbítrio, mas as consequências refletem em todos os envolvidos na presente reencarnação. 
Por isso, é extremamente importante o casal planejar com maturidade a vinda de um novo ser. Muitos optam por não terem filhos como forma a usufruírem a vida e perdem a oportunidade em avançar mais rapidamente na vida atual. O abandono das crianças nas ruas é uma das mais graves crises que a Humanidade atravessa. 
Tudo tem um motivo que somente o Plano Espiritual tem a resposta, mas não justifica conviver com tal chaga silenciosa, mas que atinge a todos sem exceção. Caros amigos viajantes globais, não fujam as respostas que estão em vossas consciências. Belo dia para reflexão profunda diante dos descasos dos passageiros nos caminhos do mundo. É comprometedor. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: