21 de fevereiro de 2015

SOLIDARIEDADE

Caro viajor, não se canse de atuar no bem. Nesse instante em que o Globo aparentemente está sem solução ao olhar descrente você deve valorizar ainda mais a existência. Não há flores na dor, mas o remédio adequado a sanar doenças graves da alma cansada pedindo por regeneração. Sofrimento indica diretriz ao bem, esteja certo. Sem passar pela experiência do desconforto serás sempre criança em alma. Faça da sua dor caminho para alegrias futuras que logo mais as encontrará. A Terra é somente portal ao imensurável esplendor que um dia irá experimentar. Quem foge à luta somente retarda o bem e o belo. Trabalhe por si aceitando os reveses com alegria. 
Amigos Espirituais

SEJA FELIZ

Amigo, não almeje grandes quantias monetária para sentir-se realizado. Estar em plenitude nada tem a ver com o lado material como ainda prevalece no Globo tal maneira equívoca de pensar. Busque na solidariedade a riqueza de valores para lhe revitalizar a alma e a dos demais que consigo compartilham a jornada. Todos estão de alguma forma aprendendo a viver. Felicidade é sentimento que nasce na alma independentemente da matéria que serve como referência para que saibas discernir valores eternos. 
Amigos Viajores do Universo

ACERTOS

A vida não tem receita, mas o ser deve adequar-se aos princípios básicos do auto educar-se. A fraternidade deve ser meta vivenciada. Não espere o viajor ao lado ser educado; seja cortês mesmo que não correspondido. A simplicidade nos gestos e atitudes são primordiais para que se estabeleça vínculos afetivos. Observe as pessoas, ouça- lhes os problemas, todos querem e necessitam de atenção. Não supervalorize o computadores mais que os seres humanos que caminham rumo ao futuro igual a si. Experimente ser generoso e a vida lhe responderá. 
Amigos Viajores do Infinito

20 de fevereiro de 2015

SENTIMENTO

O sentimento é condutor à via de redenção. Ative-o e terás a rota acessível para que possa atuar em paz. O Globo deve ser alimentado pelos bons fluídos dos seus habitantes. Seja grato pelo solo que o acolhe. No silêncio da prece emane afeto a todos os povos que assim como você tem tarefas a cumprir e prestação de contas logo mais para com o Plano Maior. Somente o exercício do sentimento é capaz de remover o antagonismo entre as diferentes culturas. Todos são iguais diante do Pai. Não subestime sua vida. Eduque sua alma e procure manter boas vibrações seja qual for a situação pessoal ou coletiva que enfrentas no momento. Tudo resulta do pretérito. É necessário saber que o sofrimento que há no Globo tem finalidade depurativa e educativa. Jamais lastime ou queira a si o que supostamente o viajor ao lado tem em maior ou melhor segundo seu critério. A cada qual é dado sua cota. Valorize a vida tal qual ela se apresenta. 
Amigos da Boa Nova