27 de fevereiro de 2015

PAISAGEM

Mude sua visão pessimista diante dos desatinos que os irmãos insistem em cometer em nome do egoísmo. Faça sua parte de forma a esclarecer e não meça esforços em combater modismos passageiros dentre eles, a irresponsabilidade para com o que é público. Há distorção dos fatos em plena era espiritual tornando-se agravante diante da necessidade de mudança de conduta. Mantenha-se firme diante desatinos porque tudo o que é construído sem base, ruirá a qualquer instante. Você é um ser espiritual que habita um corpo físico com propósitos bem definidos. Identifique-se urgente.
Amigos Obreiros do Bem

NO SILÊNCIO DA ALMA

O instante pede ao viajor reflexão diante da imortalidade. Aos desatentos as mudanças serão vistas de forma intensa, ou seja, quem não se preparar para os acontecimentos oriundos do Plano Maior terá sérios problemas de adaptação. Desvincule-se da matéria aos poucos para que possas trabalhar futuramente, pois a demanda é enorme. Caso tenha á noção básica sobre vida espiritual, invista. Sua participação é importante. Não espere ser convidado. No silêncio da alma, há um chamado. Ouça pela sintonia do amor fraternal.
Amigos Obreiros do Bem


26 de fevereiro de 2015

VISÃO PSÍQUICA

Amigo, libertai-vos da ignorância sobre a vida extra-física. Viverás, mesmo que num gesto impensado tente retirar a própria vida. Inúmeros irmãos o fazem cotidianamente tal ato e surpreendidos o são quando do lado de cá despertam mais vivos ainda, porque libertos da frágil matéria descortina-se a eles a realidade imorredoura. Abandone de vez a vontade em fugir da vida. Em qualquer paragem será levado a experiências que o farão despertar a novos conceitos a respeito da Grandeza de Deus, Pai Imensurável, cujo Amor nos presenteia com a expansão do Universo a que todos estamos fadados. Não dá para ser ingrato e negar a si a vontade imensa em viver mesmo que os problemas tímidos da Terra nesse instante pareçam a você, monstruosos. Tudo está em acordo com a lente que habitualmente usas. Mude a maneira e viverás plenamente, já em solo terreno para mais tarde partilhar do gigantesco e infindável curso universal. Está disponível a todos. 
Amigos da Boa Nova

SOB O OLHAR PESSIMISTA

As doenças da alma surgem do interior do ser que de maneira inexplicável desmotiva-se da vida. As clínicas que trabalham em saúde mental estão repletas de irmãos nessa grave condição espiritual. É tarefa dos pais, observarem os pequenos desde os primeiros anos de vida para que se possa descobrir a causa que não é atual, mas de outras eras agora manifesta de forma intensa pedindo reajustes. Orai e vigiai. Que o Mestre esteja convosco. 
Amigos Viajores do Infinito

SITUE-SE

Viver não é apenas fenômeno físico dentre eles, comer e beber como muitos creem. A visão simplista é ocasionada pela ausência de conhecimento Doutrinário espiritual. Enquanto não houver disposição ao auto conhecimento o ser continuará distante da realidade somente sobreviverá, porque não lhe restará outra alternativa. 
Amigos Obreiros do Universo

25 de fevereiro de 2015

JESUS NOS CONCLAMA

Irmão, ouça a voz da consciência; ela o conduzirá a seguir em definitivo o rumo do bem, meta destinada a todos. Muitos ainda fogem porque ela requer dedicação, paciência e superação das próprias mazelas. Viagem interior é destino certo à luz que almejas. Todos têm as mesmas necessidades e fragilidades em tons diversos na vida física. Somente a fé e esclarecimento poderão resgatá-lo das agruras inseridas na alma, remanescentes do pretérito inglório que necessita reparação.
Amigos Viajores do Universo Sem Fronteiras

SOMOS TODOS VIAJORES

Vida pede participação seja qual for o problema que possa estar vivenciando. Sob lágrimas? Ainda assim tens relevantes tarefas a cumprir. A Historia é escrita cotidianamente. Não exagere no tom. Retrate a sua de maneira modesta e afável. O sentimento de fé o alçará a voos inimagináveis, esteja certo. Supere pacientemente as turbulências do presente. Aprenda com a Natureza que sobrevive às agressões sofridas dia a dia. Paz e boa luta. 
Amigos Viajores Filhos da luz

AMOR

Caro, é prudente não qualificar o sentimento de amor fraterno no círculo das paixões terrenas. Tudo o que apaixona, o aprisiona no campo fértil da ilusão que encobre o verdadeiro sentimento oriundo do bem, do belo, do desprendimento de si em prol dos necessitados. No compartilhar o pouco que possas ter, estas a caminho da libertação.
Amigos Fraternos do Mundo Maior

24 de fevereiro de 2015

LUZ

Pedis e achareis, orai e vigiai constam na máxima do Cristo, Irmão que nos conduzirá a Deus. É prudente encontra-lO o mais rapidamente para que não percas oportuníssima ocasião ao labor pacífico que irá irmaná-los. Enquanto o ser fugir à responsabilidade estará entregue a própria sorte, ou seja, como folhas ao vento se sujeitará as mudanças que minuto a minuto apresentam-se sem segurança alguma. Somente a fé realizadora os fortificará. 
Amigos Obreiros do Bem


ILUMINE-SE

Quando o ser reclama, abre valas em torno de si caindo nas teias do pessimismo que o arrasta a patologias de difícil diagnóstico no Globo. Sendo de natureza espiritual, é dever proteger-se diariamente no lume da fé e prece, quesitos essenciais na libertação das mazelas de longa data. O fervor da prece deve ser direcionado em todos os segmentos. Vibração energética é moeda de troca invisível que incontáveis irmãos sequer cogitam existir. Do simples cumprimento, ao abraço afetuoso, a energia se faz presente de forma contumaz. Harmonize-se e doe bons fluídos a quem lhe cruzar o caminho e ao Globo em geral. Todos podem. 
Amigos Obreiros do Bem

PERIGO Á VISTA

Irmãos revoltados destoam do propósito maior, cuja função é a descoberta de si mediante turbilhão em emoções contraditas. Vá além! Do tumulto proveniente da dor, transforme em algo produtivo que logo mais irá frutificar como cura das chagas d’alma. Viajor deve ser consciente das tarefas que o aguardam e reveses a serem abstraídos. Amigo, estas na Terra para reaprender a viver o real significado da humildade e compaixão para com os demais. Sentimento de felicidade é possível quando se amplia a visão para além das nuvens. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de fevereiro de 2015

PLANTE FLORES

Viva de forma leve seja qual for o obstáculo a superar. A confiança deve ser bússola a guia-lo incansavelmente pelos trajetos da vida. as reencarnações sucessivas são distintas, ou seja, pode-se nascer em meio a fartura, ora sob a escassez, tudo compõe adequadamente o que é necessário ao aprimoramento espiritual do viajor. Hoje podes estar em situação adversa, mas tens a força interior a auxilia-lo na auto superação. Eduque a alma no princípio da Luz. Fé, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

LUCIDEZ

Seja coerente em todos os aspectos da vida. A palavra dita, tem valor substancial. Predomina na sociedade “moderna” a palavra passageira, o apelo ao descartável. Seres humanos não são objetos que soam a muitos como peças, ou seja, servem de escada para os que com os mesmos convivem. O momento em rever conceitos é o presente que vos ditará o futuro. Nada é construído verdadeiramente sob promessas vãs ou interesses mesquinhos. A Terra precisa dos seus moradores conscientes da finalidade da vida na mesma. 
Amigos Obreiros do Bem

VALOR INESTIMÁVEL

 Valores morais, caráter e ética são sinônimos indeléveis os quais o homem de bem jamais deve abstrai-los. Caso o faça, adiante a vida o colocará em situações que o conduzirão a via do bem pela rota da colheita; o que fizeres de bom ou mal, retornarás a si. A existência é repleta de pormenores que constituem o todo. A máxima, orai e vigiai deve ser constante segundo preconizou-nos o Mestre. 
 Amigos Obreiros do Bem

22 de fevereiro de 2015

MOMENTO

Caros pais e responsáveis, que Deus os ilumine em momento importantíssimo para os seres habitantes do querido Orbe. A paz deve ser a sintonia do lar que os colocará na estação sublime do amor Maior. Ninguém fugirá aos compromissos traçados no Plano Espiritual, cuja função é reparar profundas mazelas que os acompanham secular e até mesmo milenarmente. Cada situação é própria em si, mas as tarefas em reajuste são as mesmas, de acordo com as necessidades. O lar deve ser visto como ponte a novos horizontes. Inúmeros casais sentem-se confusos quando recebem novo integrante na família. A fé aliada ao estudo das Obras do Mestre e aceitação da imortalidade como regra básica são quesitos de grande valia para que haja integração entre todos. As mudanças do presente século faz com que os pais necessitem estar atentos as novas exigências. Hoje não se pode orientar um filho embasado nos moldes pretéritos, mas indispensável torna-se cultivar a educação moral e ética desde os primeiros níveis de aprendizado. Os habitantes do Globo carecem de tais valores tidos como ultrapassados por inúmeros, mas essenciais como o ar que respirais. Analisem e fujam dos modismos. Bom trabalho, meus caros. 
Amigos do Lar Maior