10 de abril de 2015

SITUE-SE

Inúmeras vezes você sente-se angustiado, porque seus mais secretos sonhos não tomam forma. Mantenha o sentimento voltado para além das estrelas, local em que a realidade adquire forma. Evite pedidos desnecessários como muitos assim procedem. Substitua pedidos materiais pela oportunidade em servir ao teu próximo. quando plantas o bem, inegavelmente receberás sob outra forma a semeadura que plantaste. Não faça como tantos que ao beneficiarem esperam resultado a seguir. Evite o egoísmo, cuja função é distraí-lo da realidade perene da vida. ponha-se a disposição do trabalho benemérito sem esperar retorno e verás. Foque no bem, no belo, na vida que deve ser sentida, valorizada essencialmente nos momentos de dor. Quando sofres, é porque estas aprendendo a viver. Celebrai.
Amigos da Boa Nova

9 de abril de 2015

CÍRCULO



Ao viajor que perdeu-se diante do horizonte, respire lentamente e conecte-se com o Cosmos. Sua vida será o que dela o fizer. Não fique indiferente aos apelos da via Espiritual, tens dons inimagináveis que necessitam do exercício fraterno. Dai o pão àquele que tem fome. Seja leal, solicito e tenha Jesus como a Meta que o reconduzirá ao infinito. Enquanto não se dispuseres a realidade, viverás pela metade, ou seja, deixarás sequelas na alma sequiosa por redenção em si mesma.

Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

FORTALEÇA-TE

Amigo, sem fé, paciência e auto crítica, pouco poderás realizar na vida terrena. A depressão é sinônimo de derrota auto adquirida, ou seja, o ser desiste da boa e grande luta travada consigo em domar os instintos remanescentes e deixar fluir o sentimento de amor que todos têm, mas bloqueiam por medo de sofrerem ingratidão ou por não acreditem que podem avançar. Você que hoje encontra-se reencarnado, tens importante função nos destinos da Terra. Não subestime a existência. Ouça a voz da alma e saia em ação enquanto tens pés firmes e mãos a procura do trabalho dignificante. Em suma, não resista aos apelos da alma, viva sem medo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

8 de abril de 2015

CONVITE

Liberte-se das velhas chagas; dentre elas, a vaidade que o prende com garras perigosas e invisíveis. Tenha os pés na realidade e o olhar imortal diante da vida temporária. Jesus o aguarda em época decisiva na separação joio do trigo. Você sabe que a vida não é bilhete de viagem ao paraíso, mas compromisso traçado com sua presença ainda no mundo extra-dimensional. Creia, é fato certo.
Amigos Obreiros do Bem


7 de abril de 2015

ELEJA OS MAIS FRACOS

Trabalhe pelos anciãos e pelas crianças como forma a retribuir ao Mestre sua passagem entre nós. Jesus deixou seu maior legado ao Globo com Sua presença marcante. Sabia Ele não ser compreendido, mas Amoroso e Sábio ouvia a todos. Sabia não ser possível plantar antes do solo arado, ou seja, não se pode esperar boa colheita sem o bom adubo do amor e compreensão diante das mazelas humanas; dentre elas, a ignorância espiritual. Comecemos ainda no dia de hoje a trabalhar fraternalmente.
Amigos Obreiros do Bem

CHAGAS DA ALMA

Os irmãos da Terra necessitam refletir com urgência a respeito da vida que continuará logo mais, assim que fizerem a travessia além túmulo. Incontáveis ainda permanecem distraídos em si. Deveria ser matéria curricular a análise da vida pós chamada morte. Não pronunciarem-se a respeito não os livrará dela portanto, é necessário falar e meditar a respeito sem alegorias ou medo injustificáveis. As crianças têm que aprenderem o verdadeiro sentido da existência humana de maneira natural. Vamos desmistificar?
Amigos Obreiros do Bem

6 de abril de 2015

COM O MESTRE

Jesus deve fazer parte da sua viagem temporária em solo terreno. Quantos irmãos aí estiveram e sequer analisaram real possibilidade. O atraso do Globo pertence a cada um dos seus habitantes no presente instante. Quem aí estagia deixa sua marca pessoal. E a sua, como está? Reflita o que aspiras e verá que todos os seus projetos estão embasados na matéria que tem o dom em anestesiar sentimentos. Não faça isso consigo. De a si a oportunidade em trabalhar o afeto, remédio balsâmico para dias difíceis porvindouros.
Amigos Obreiros do Bem

O ETERNO AMIGO

O Mestre compreende a fragilidade da vida humana. Respeita as convicções de cada irmão. Generoso e fraterno, esteve no Globo e Iluminou para sempre os destinos da Mãe Terra. Sabia Ele que a felicidade não é conquistada no plano físico, mas compreendia os que não pensavam como Ele e investiam toda energia no apego a matéria. Bem o sabe que não se evolui sem o primeiro passo diante do entendimento a respeito da vida espiritual. Passados mais de dois milênios e a Humanidade optou pelo egoísmo, chaga de difícil remoção. Hora de mudar, visualizar-se como ser espiritual em corpo transitório. O que queres a si?
Amigos Obreiros do Bem

5 de abril de 2015

JESUS CONOSCO

Oh! Mestre! Obrigada por não desistir de nós, cristãos que ainda O desconhecemos. 
Quem é Jesus? 
O Espírito evoluído que Deus, nosso Pai, nos presenteou e ainda não sabemos aprecia-lO verdadeiramente. 
O que o Mestre espera de nós? 
Que O sigamos na labuta fervorosa em favor dos desassistidos; são tantos, dentre eles, crianças e idosos relegados a segundo plano. 
Renascemos a cada manhã e voltamos a sensação de desencarne diante do sono profundo todas as noites. 
Amigo, a partir desta data, viva de maneira efetiva, eleja os princípios básicos e venha trabalhar conosco.
Amigos Obreiros do Bem


EDUCAÇÃO

Educar é mais do que alimentar os seus, educar significa direcionar a alma que Deus os enviou em confiança. Filhos são compromissos de grande valia. É inaceitável que haja tanta irresponsabilidade por parte dos pais e mães que diante da chegada do novo ser, optam por não deixarem a vida surgir. Há em nome de falso modernismo a luta pela liberdade abortiva sem sequer avaliar as consequências funestas no plano espiritual. Caros pais e mães avaliem de maneira profícua vossas tarefas diante do compromisso. Quando ceifais uma vida, poderá ser a de um ente querido que sem sabeis retornaria ao convívio para ajustes necessários. Reavaliem vossos olhares diante do imensurável, o mundo espiritual para que futuramente não sofrais amarguras indescritíveis. Caros, avaliem com carinho. 
Amigos do Lar Maior