9 de maio de 2015

DELICADEZA

Aprenda com a natureza como deve ser a convivência entre seres humanos, irmãos espirituais. A flor exala silenciosamente o perfume. Os pássaros sobrevoam celebrando as asas que os conduz de um lado ao outro. Assim deve ser a confraternização humana. Respeitar pontos de vista diferentes, calar-se para que o outro expresse suas opiniões, jamais ser o dono da verdade. Quando você serena, a vida retribui da melhor maneira. Lembre-se: Leve como os pássaros, delicado como a flor que mesma esmagada consegue exalar maior quantidade de perfume. 
Amigos Viajores do Mundo Maior

8 de maio de 2015

QUANDO...

Programe sua vida para que não seja somente vivenciada no futuro. Muitos irmãos planejam situações em décadas adiante. O hoje é o tempo que você tem. As circunstancias mudam a cada momento e não se pode saber quanto tempo de vida física cabe ao viajor. Mude sua polaridade. Haja no presente para que o futuro lhe seja real. Nada mais resta ao ser do que a plantação de cada dia. Pense com carinho. Sem planos mirabolantes poderás ir ao longe. 
Amigos Viajores do Universo Sem Fronteiras

JESUS E A INFÂNCIA

É necessário que os pais comentem a respeito da Vida Maiúscula do Mestre com os pequenos mediante entendimento dos mesmos. Todo ser humano espiritual trás de forma embrionária sentimento a eclodir em relação a Jesus. A Ele a vida na Terra está ligada de forma conectiva espiritual, não dá para dissocia-la. As primeiras noções farão a composição necessária à formação psicológica do pequeno ser. Jesus, é o Amparo por Excelência que os pais não podem prescindir. Quantos desatinos praticados pela juventude sem rumo. As drogas lícitas e ilícitas dragam ferozmente seres comprometidos com a sociedade em época do despertar. Foram séculos e séculos perdidos. O momento é serio por si somente, ou seja, a espiritualidade interage em vosso meio de forma mais ostensiva. É prudente estudá-la, vivencia-la sem alegorias ou medo da comunicação entre os mundos físico espiritual. É urgente a necessidade sob novíssimo olhar. Está em vossas mãos. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

7 de maio de 2015

LIÇÕES

O valor de um livro deve ser destacado desde a infância. O conhecimento é provedor em mudanças significativas ao longo da existência. Quantos irmãos perderam a oportunidade em estagiar suas almas nas asas da libertação proveniente de páginas com conteúdo restaurador. Quem lê, jamais está a sós; a não ser, com a sua essência que expande a imaginação. Todo casal deveria presentear os pequenos com os primeiros passos rumo ao despertar maior. Valorize a dinâmica do pensamento construtivo recreativo. Aos governantes, mais investimento na educação de base para que o futuro não seja sempre aquém, mas o real motivo da proposta social em que todos são iguais perante as leis da Terra. Não há justiça quando as diferenças em oportunidades são embasadas fora dos parâmetros do bom senso. Há de se renovar. Notamos cansaço por parte dos irmãos que tentaram algo. Insistam para que se prime os reais valores. Uma voz na multidão ressoa eco. Nada é perdido. 
Amigos Viajores Passageiros do Espaço

PACÍFICO E TRABALHADOR

O exemplo é a melhor maneira em passar adiante o legado do trabalho. Visto como sacrifício no pretérito, hoje sabe-se da sua importância. Desvincule algumas horas do seu tempo e o oferte aos necessitados; são tantos. O egoísmo é corrosivo perigoso porque não se pode visualiza-lo. Há inúmeros irmãos aflitos em todos os locais do Globo com as contas bancarias abastadas e a alma vazia. Muitos destes dariam suas fortunas por um momento sequer de paz, a paz que não souberam distribuir ao largo das suas vidas repletas em ganância; hoje, o ostracismo os consome e não sabem para aonde seguir. Fecharam as janelas da alma à vida espiritual sem nenhuma possiblidade em ao menos pensarem a respeito. O livre arbítrio é a maneira que o Pai nos dá em experimentarmos as possibilidades e diferenças entre o bem e o mal. O crescimento espiritual provem da dor. Abençoe o seu sofrimento caro amigo leitor. 
Amigos Viajores do Infinito

6 de maio de 2015

DESPERTAR

A vida o convida ao despertar diariamente. Quem muito dorme fica somente como espectador. 
Não se permita a tal conduta acomodada, fruto da preguiça que encobre as características reais da alma. 
Evite auto piedade, ausência total em conhecimento a respeito de Deus. Amigo, você é imortal. Conclua o resto. 
Amigos Obreiros do Bem

CONTINUE FIRME

Muitos abandonarão tarefas promissoras, outros sequer as iniciarão, mas você que tem conhecimento, permanecerá no rumo certo. 
Encontrará solidão, decepções e críticas; olhe mais alto porque acima da montanha surgirá paisagem de indescritível beleza, aos que não se furtarem ao trabalho árduo. 
Celebrarás com calos nas mãos, mas feliz em alma. É o que vale. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de maio de 2015

REAPRENDA A VIVER

Amigo, o valor inestimável de uma reencarnação deve ser valorizado em forma de trabalho em prol, ou seja, dar segmento pela via da compreensão e socorro aos aflitos que encontra pelo caminho. A jornada é longínqua, porem motivadora. Não meça esforços em sentido ascendente. Caso sofra algum prejuízo material, abençoe e prossiga. Os testes são incontáveis, os perturbadores inumeráveis. Todo bom viajor descansa somente alguns momentos por necessidade do corpo físico. Já fazes parte da história terrena em precioso momento. Não deixe passar em branco as páginas da sua estadia em solo que Jesus pisou e muitíssimo colaborou e continua a velar. 
Amigos Obreiros do Bem

PROMESSAS

Evite prometer o que sabe não ser possível cumprir. Faça o possível para não prender-se em falácia improdutiva. Suas obras; grandes, pequenas ou médias expressam o verdadeiro valor das suas mãos. Não comente o bem que já ofertou, mantenha em sigilo para que não percas o foco do essencial. A vida exige sabedoria, fé ativa e consulta diária ao Evangelho do Mestre, eis a verdadeira meta rumo a felicidade, que não é para o momento atual, mas futuramente, esteja convicto. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de maio de 2015

O EVANGELJO NO LAR

Aquele que se propõe a iluminar o lar, dá passos decisivos em contribuição para com a Terra, Planeta amado e carente de corações envolvidos em protege-la dos irmãos em desajuste, mediante ganância desenfreada. Façais muitas preces por aqueles que tripudiam das Leis Soberanas. Não aponte ou condene a ninguém, o Globo tem excesso de juízes que nada fazem para melhorar a condição psicossocial dos transeuntes. Ainda prevalece fortemente o ego. Até quando? A vida saberá o momento adequado. Não pague alto preço da descrença que envolta sob ironia o afasta da condição que deve prevalecer: O bem como regra geral. 
Amigos Obreiros do Bem

SER

Somos o reflexo do que sentimos. Vivemos em circuito constante de pensamento e sentimento; sendo assim, necessário o é filtrarmos nossas emoções como forma a evitar perturbação advinda do pessimismo pessoal e dos demais. 
O futuro iniciou a cada um de nós, quando o Pai nos criou. A partir daí seremos sempre responsáveis pelo que emitimos. Que sejam os melhores reflexos da esperança e amor provenientes da alma. 
A cada dia o compromisso em melhorarmos como seres humanos espirituais. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de maio de 2015

O FUTURO EM NOSSAS MÃOS

Pais e mães em coração, hoje queremos lhes dizer o quão sois importante para a grande Seara de Jesus, o Globo, a caminho da evolução. Não mais se justifica virmos casais a lamentarem por não poderem gerar filhos biológicos. Amigos, o amor provem do Espírito. O corpo físico é a moradia das almas reencarnadas. O sentimento é nobre, por isso, ultrapassa a barreira do que conheceis por morte. O amor é resultado da generosidade Divina. Quem tem tal sentimento pode ser pai ou mãe em coração, é o que vale na vida terrena. Aos casais que não podem gerar descendentes, buscais o filho de vossos corações. O amor é reencontro e reerguimento de almas, estejam certos. Somente amem, eduquem e de volta, reconduzam esta alma adotiva para Deus. Felizes são os que somente visam o sentimento, entenderam o verdadeiro significado da jornada na Terra, aprendizado diário rumo a evolução. 
Amigos do Lar Maior