21 de agosto de 2015

PRISIONEIROS DO INVISÍVEL

Nesse exato momento há incontáveis irmãos em desalinho espiritual vivendo à margem, isto é, escravos em si pelas chagas ocultas em espírito; funcionam como prisões portanto dolorosas. Mais grave que possível enfermidade física sofrida por um cadeirante que tem em si rumo á libertação em alma se bem aceita a condição momentânea, há os prisioneiros da matéria, os desavisados que sequer fazem uma prece em gratidão ao Pai Generoso, que os mantém. 
O cárcere espiritual retira do ser as melhores possibilidades quando estagiários na veste física. A corrida insana aos consultórios médicos para restaurar o perecível mostra o quão o ser displicente continua escravo em si. A Medicina tem função em manter a saúde do corpo físico, mas não pode ficar sujeita aos deslumbres da era material que seguramente será suplantada pela real, a do espírito. Caros médicos, focai vossos pacientes como seres em espírito, portanto os conduzam a razão, isto é, não alimentai o delírio que os fascina logo mais, os encaminhar a condição mísero espiritual. 
A Terra tem função objetivada no mais Alto Plano e certamente não condiz com o cenário preocupante que ora se apresenta. São tantos os desatinos nessa área a encaminhar precocemente seres compromissados com o trabalho restaurador para cá antes do previsto. Sois responsáveis indiretamente por tal trajeto. Momento grave.
Amigos da Boa Nova

20 de agosto de 2015

FORTUNA


O que entendes por fortuna? É prudente visualizá-la nos bens que distribui pelo cântico louvável do coração; este, tem capacidade em restaurar a fé perdida diante dos desatinos auto impostos dentre séculos e séculos. Quantas vezes já vivestes e solo terreno e mal compreendeu o verdadeiro valor das palavras Benditas do Mestre. Seja qual for a enfermidade que carregas em si mantenha-se convicto que a Luz de Deus é a Maior força atuante no Cosmos. Para entender é fundamental estudar e estudar. Somente a compreensão o levará a usufruir desde já as benesses da imortalidade. Saibas que és importante para o Pai. Agradeça e siga rasgando o véu da ilusão sem mais olhar para trás.
Amigos Obreiros do Bem

19 de agosto de 2015

ATITUDE

A vida na Terra é complexa e sem roteiro. Cada ser à medida em que descobre os valores nobres ou repele-os sintoniza na mesma proporção, isto é, respirarás pelo vínculo do sentimento. Aonde repousar os pensamentos, aí estarás. Cuide-se para não cometer os velhos erros incrustados na própria alma devedora, portanto apegada às antigas práticas. Situe-se enquanto podes escolher. 
Amigos Obreiros do Bem

VALE ACREDITAR

Nesse instante em qualquer ponto do Globo, há irmãos desarvorados, totalmente desprovidos do sentimento realizador da fé ativa. Estes facilmente são conduzidos via pensamento e sentimento aos escaninhos da alma cujas chagas encrustadas dificultam-lhe sobremaneira. Somente boa vontade os libertará, ou seja, não há cura sem esforço próprio. Reconhecei-vos o quão necessitam despertar diante do quadro apresentado a vós. Todos são reféns de si mesmos. Pensem e concluam diante da boa expectativa. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de agosto de 2015

RIQUEZA

O verdadeiro tesouro não reside no Globo, mas na ação que hoje em suas mãos pode mudar qualquer situação contrária. Ser empreendedor não é acumular recursos materiais somente. O depósito maior está no seu histórico intransponível que lhe será revelado ao retornar à próxima dimensão. O estudo sistêmico das Obras Regeneradoras de Jesus são o bálsamo capaz de curá-lo da mais grave enfermidade, o desconhecimento a respeito das Leis Perfeitas de Deus. Cure-se ainda hoje. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

FIRMEZA

A vida vai desenrolando-se com o passar dos anos e proporcionalmente a ilusão se desafaz. Quem está pleno em felicidade no dia de hoje? Aqueles que entenderam que a vida na Terra é pequeno estágio a algo Maior. Muda-se a forma em encarar os fatos quando aceita-se a realidade. Somente você tem capacidade para agilizar ou retardar a redenção espiritual destinada pela Misericórdia Divina aos viajores que muito erraram. E você, já fez a sua escolha? O valor decisivo de cada minuto é benção inadiável. 
Amigos Filhos da Terra

CAIR E LEVANTAR-SE

A queda torna-se indispensável no plano físico. Saber sobressaí-la é tarefa disponível no conhecimento que desmistifica a imortalidade. Não pronunciar a palavra “morte” não significa não vivenciá-la daqui algum tempo, mas sob o aspecto surpreendente da vida, a amplitude oferecida a si ao ver-se desprendido da matéria e mais vivo que antes. A sabedoria é a meta aos adeptos da nova era. Não prorrogue sua felicidade. 
Amigos Viajores do Tempo

17 de agosto de 2015

BONDADE

O sentimento que o une ao Pai o libertará das chagas das paixões. Creia, somente o equilíbrio pode mantê-lo neutro, ou seja, evite a todo custo a maléfica sintonia com o invisível que teima em ficar na retaguarda, ou seja, nada os anima a voltar ao prumo da luz. como sabes, o mundo espiritual os influência tanto par o bem quanto o mal, questão de frequência e disposição. O estágio atual da terra ainda permite que seja assim, mas irá mudar gradativamente com o incurso do Globo na Nova Era que já se faz iniciada nos primeiros instantes, daí a necessidade em manter-se em prece constante e trabalho libertador sempre visando aos necessitados. O mérito está na disposição em cooperar como puder. Não espere ou sonhe em ganhar grandes somas. Podes e deves contribuir com o calor humano em forma do abraço caloroso. Muitos passam longe dos anciãos, dos descamisados optando pelo isolamento doentio. As patologias da alma são de difícil cura; por isso, insista em romper com velhas práticas tidas como normais pela sociedade egoísta e fria. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

PATOLOGIAS

Quando olhar a si não iluda-se com a aparência física. Vá além e verás que ainda insiste em manias estranhas que roubam-lhe as melhores oportunidades. Há irmãos sitiados em falsas crenças que tidas como verdadeiras os sintonizam com outros do invisível que também insistem em assim permanecer. A simbiose é grave e precisa de muita força para superá-la. Não acomode-se nas próprias mazelas. Todo ser é o que cultua em si, portanto está em suas posses. 
Amigos Viajores do Infinito

ESFORCE-SE

É compreensível que em difícil travessia à Humanidade, às vezes sinta vazio existencial. Imediatamente substitua para preenche-lo, valorizando o tempo e doando o melhor de si, aa mãos operantes no bem pelo mesmo. Não dá para negar a insatisfação coletiva, mas removê-la com ação e fé. Já destes passos que necessitam de novos. Ação é a tônica que vem do Supremo Alto como benção. Esteja aberto a visualizar no espelho um ser humano em busca de algo: A supremacia do espírito, convite intrínseco à alma. 
Amigos da Boa Nova

16 de agosto de 2015

SERENIDADE


Quando Deus vos confiou os Seus a vós, acendeu-se no Plano Maior o caminho da cura das almas em questão. Somente habitam no Globo seres comprometidos com a mudança dos destinos dos passageiros que aí estão ou estiveram. Dentre idas e vindas amplia-se ou diminui-se na mesma proporção o compromisso em que o lar é a casa temporária aos necessitados. 
Lamentável constatarmos que inúmeros casais permanecem indiferentes ao chamado do espírito quando optam por transformarem seus filhos em seres humanos práticos, voltados aos ditames da matéria em disputa quase insana com outros irmãos de outras tantas famílias espalhadas no Globo. Antes de qualquer situação, é necessário lembrarem-se que vosso filhos têm tarefas ratificadas em âmbito extra físico. Valores imutáveis serão sempre a bússola acessível que os manterá em equilíbrio. A permissividade do momento é grave. Pais, tomem o controle da situação para que se evite repetição de velhos erros avolumados. Tens em mãos oportunidade em driblar o modismo pernicioso. Contamos convosco. 
Amigos do Lar Maior