7 de novembro de 2015

JESUS E VOCÊ


Amigo, não adie seu encontro com Ele. A vida é convite diário a diálogo ostensivo pelo trabalho benemérito e benéfico a quem o pratica. Jesus aguarda por todos indistintamente. Não espere ocasião; estabeleça o momento e atue. A depressão surge quando o ser perde o interesse pela existência. O desconhecimento da realidade humano espiritual é fator relevante. Há religiões marcadas pela crença na virtude material, ou seja, somente o cidadão bem posicionado financeiramente é tido como vitorioso. Recorra ao Medicamentoso Evangelho e verás que em nenhum momento Jesus cita condição financeira como parâmetro. Caro, Ele o quer simples, livre de qualquer barreira na reconstrução efetiva do Amor Maior por todos nós. Diante de tal fato não dá para recusar. Seja você o cidadão do futuro, o ser humano espiritual com nova visão a respeito das tarefas que a Nova Era oferece. O amor há de prevalecer.
Amigos Obreiros do Bem

6 de novembro de 2015

POSSES

Os bens materiais podem lhe garantir vida confortável, mas não lhe darão vida eterna na Terra como muitos ingenuamente pressupõem. Seres humanos descuidados depositam tudo no tangível e para cá retornam vazios e ainda mais comprometidos diante do descaso. Não aceite tal condição a si. Trabalha a espiritualidade em si com esmero e convicção. O tempo está passando.  
Amigos Obreiros do Bem


SOFRIMENTO


Transmute a dor em trabalho. Suor é sinônimo de bênçãos. Não adie seu encontro com o bem. Todo viajor terreno tem débitos que desconhece, mas interiormente pressente. Já não e pode viver como no século passado em que a matéria os conquistou de forma arrasadora; hoje, o Espírito é chamado ao reencontro com sua origem, isto é, ser humano antes de tudo é ser espiritual em via de redenção secular e até milenar dependendo do histórico de cada qual. Dor ao viajor é oportunidade em reequilíbrio. Não desperdice.
Amigos Obreiros do Bem

5 de novembro de 2015

GLOBO

Casa dos amigos físico espirituais, o Globo merece cuidados especiais dos visitantes temporários que aí cumprem lições derradeiras a caminho de mundos em melhor grau evolutivo. Já andastes passos seculares e deveis avançar mais rapidamente para usufruírem da condição imortal. Amigos, estudem muito o Evangelho do Irmão de Luz e coloquem em prática seus ensinos com ênfase ao calor que provem da alma; remédio maior a serviço de vós e dos demais que lhes compartilham a jornada sem ao sequer supor, quão gigantesca é a dinâmica da existência, Criação do Pai a nós e por nós. Gratidão desde já.
Amigos Obreiros do Bem

SINCERIDADE

Seja você o amigo que não julga, o educador paciente diante das dificuldades do próximo. Adquira hábitos saudáveis como a boa leitura, mas passe adiante. Quando doar algo, que seja o melhor. Jamais de ao próximo o que a si não serve. Lembre-se: Amigos do Alto lhe acompanham a viagem. A sabedoria é adquirida aos poucos, mas imprescindível o é, cultuar o hábito em aprender cotidianamente. Seja leve, livre e feliz à medida em que for saldando suavemente seus débitos. Confie sempre.

Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

4 de novembro de 2015

BOA NOVA


O Evangelho do Mestre de Luz, é a Boa Nova que devemos cultivar. Chegou a hora. Tudo a tempo certo. É momento de plantar a boa semente oriunda da fraternidade. Afrouxe os laços prisioneiros do orgulho e egoísmo, deixe-os ir embora da sua vida. Tens compromisso inadiável para Com Jesus. Sua tarefa é orientar aos necessitados. Dai o pão a quem o necessita. O Evangelho deve sair a busca dos irmãos por seu intermédio. Mediunidade é dom inadiável. O que ainda o detém? Reflita e trabalhe porque o suor o redimirá diante de si.
Amigos Fraternos do Mundo Maior

FELIZES ANOS VINDOUROS

Que os seus próximos anos sejam focados no bem e belo. Saia do senso comum em que somente a reclamação campeia. Mude a polaridade porque seus ouvidos são os primeiros a sentirem o estrondoso barulho da lamentação. Proteja-os de si mesmo. Reclamar é sinal de ausência de fé e auto confiança. Proponha a você desafio em mudar a paisagem iniciando por visitar um abrigo de idosos. Fará a si bem enorme. A cura das nossa chagas pessoais está em investir no próximo. Não duvides.
Amigos Viajores Infinito

3 de novembro de 2015

DEUS

Pai, sois a Luz Maior que dinamiza o Cosmos. Sois a Suprema em Si. Sois o Todo. Queremos beber da Vossa Fonte. Ensinai a nós, pequenos filhos diante do Universo gigantesco, a amá-lO com toda nossa possível força ainda a ser trabalhada pois, diante da criação somos aprendizes a caminho da Vossa Perfeição. Pai, agradeçamos pelo Vosso gesto em Amor Absoluto, nos dar a vida imortal. Nada morre, tudo transforma-se e transborda Vosso Silencioso e Generoso Amor, porque Vós Sois, simplesmente o Amor Maior. Obrigado Pai! 

Amigos da Boa Nova

CHAMA

O amor é incandescente, é Luz que não se apaga diante das injustiças que possamos sofrer. O julgamento cabe ao Pai. Sejamos sempre o ser humano com exatidão da palavra. A gratidão para com Deus, é a bússola que nos conduz ao Mestre Generoso. Quem conhece a Jesus é feliz em si mesmo. Amigo Querido, que mais e mais seres humanos espirituais iguais a mim possam tê-lO nos momentos difíceis, mas necessários que a Terra, mãe generosa atravessa. O solo o qual pisamos é benção no caminho ao despertar. Seja você solidário para com todos. É hora de unir e somar forças para que o Legado de Jesus seja mais rapidamente posto à pratica. Seja menos técnico e mais fraterno. 
Amigos Passageiros da Nova Era


2 de novembro de 2015

SOMOS IMORTAIS

Quando o ser desperta em direção a vida futura os problemas ficam diminutos. A compreensão é libertadora e você deve divulga-la a serviço do Bem Maior. Todos respiram o mesmo ar, mas espiritualmente a condição dos irmãos terrenos é bastante diversa. Incontáveis somente vivem a satisfazer os anseios materiais; outros, os apelos fortes da sexualidade desregrada e assim passam pela vida sem realmente vive-la. Caro amigo leitor, aí estás para saldar débitos adquiridos em outras eras portanto, volte a consciência em que prevaleça a força do espírito sobre a matéria. Bom início. 
Amigos Obreiros do Bem

DEDICAÇÃO

Quanto tempo ainda resta a si? somente o Pai o sabe. Sendo assim, trabalho redobrado para reposição em horas perdidas. O vazio é a expressão do nada que o reduz ao vácuo existencial. Faça a lição de casa, tarefa simplista em ensinar o que aprendeu. Conhecimento retido não é de bom tom. Observe a doação dos Espíritos abnegados que trabalham incansavelmente. Seja você um deles, represente-os em solo terreno. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

1 de novembro de 2015

PAIS E FILHOS

Entre idas e vindas pais e filhos estão diante de si mesmos em nova oportunidade que a Misericórdia Divina lhes concede. Quando há abandono de um dos cônjuges as Leis Divinas são transgredidas causando futuro transtorno. Ninguém foge de si. 
Paternidade e maternidade são compromissos seríssimos diante da vida imortal. Caro amigo, cara amiga, quantas famílias desfeitas pela ausência da compreensão que vai além das aparências, o mundo espiritual a agir e comprovadamente podemos lhes afirmar que o acaso inexiste. 
Diante dos problemas familiares é necessário fé e compreensão. Jesus é o bálsamo indispensável para os dias tumultuados que vós atravessais nesse momento. Fé, sempre. 
Amigos do Lar Maior