17 de janeiro de 2016

MODISMOS

Caros pais, que vossos corações estejam conectados com o Mestre Maior, Jesus o Grande Guia que a Humanidade pouco compreende, passados mais de dois milênios. 
Não há modismos que supere as Leis Perfeitas e Sábias do Pai. O Globo em choque com a realidade atual nos mostra a distância entre pais e filhos. Há distorções de ordens diversas. Filhos que vivenciam somente o lado grosseiro da matéria transitória de maneira irresponsável, porque não são contidos na hora exata. 
Não temos o objetivo de criticar, somente orientar a vós o quão o futuro os apresentará o resultado de excessiva liberdade em época da adolescência, cujo caráter e personalidade são solidificados e solicitam a presença atuante dos pais para melhor prepara-los para o futuro ditoso em amplo sentido. 
A questão da espiritualidade é primordial em época de inversão de valores incorruptíveis. Caros observem o que lhes ocorre a volta. Sois hoje os responsáveis por vidas preciosas sob vossas tutelas não menos importantes. Que Jesus os ilumine. 
Amigos do Lar Maior



0 comentários: