4 de julho de 2016

EM QUALQUER LUGAR

Em cada canto do Globo, uma saudade existe; um ser com o coração dilacerado pois, não soube suportar as dores provenientes das chagas da alma e agora, lamenta-se. 
Fraterno irmão, não prejulgue a si, simplesmente viva sob a dor ou a alegria, é o Pai quem sabe qual o melhor remédio a ti, aceite as adversidades como prova de crescimento interior; não tome as atitudes da Terra como se valessem para o Universo, ou seja, a escala global funciona para que aí fiquem as dores superadas pela aceitação; o local onde você aprendeu a respeitar e amar o próximo de coração liberto de preconceitos e da mesquinhez tão presentes na vida atual dos irmãos terrenos. 
Almeja a felicidade? Espalhe a esperança, o afeto sincero, o desapego do pouco ou muito que possua; compartilhe, mas acima de tudo, eleja o Divino Mestre como companhia constante assim, serás vencedor pois, superou primeiramente as suas fraquezas para então acolher almas perdidas que estão por todos os recantos do Globo independente do idioma ou separação geográfica; todos somos irmãos, compreenda o quanto é necessário entender tal realidade. Parto feliz porque deixo a verdade de um coração. Compartilho com todos. Que assim seja! 
Amigo do Pretérito na Vanguarda da Existência

0 comentários: