20 de fevereiro de 2016

INSATISFEITOS

Há bilhões de irmãos a transitar pelo Globo totalmente alheios aos apelos da alma. São os displicentes que atolados em si não conseguem ver o horizonte como janela em oportunidade de redenção das próprias mazelas. Há os transeuntes indiferentes que creem estar acima dos demais e quando contrariados agem de forma agressiva. Mimados em si despertarão algum dia e terão oportunidade em auto avaliarem-se. Não seja você um deles. Ainda há tempo para rever conceitos e estabelecer mudanças significativas. Seres que radicalizam sofrem muito deste lado porque aqui todos cumprem e devem aceitar a existência que prossegue com o rompimento dos laços da matéria. Vida em solo terreno é sinônimo de compromisso traçado antes de você aí estar. Esteja ciente.
Amigos da Boa Nova

TRABALHAR É A SOLUÇÃO

O desconhecimento do ser humano espiritual a respeito do prosseguir da existência é incompreensível no presente século. Observe a si e descubra o quão o Alto o convida cotidianamente ao trabalho que está em atraso devido ao descompromisso dos viajores do Globo. Com a predominância da ignorância quem resiste dificulta a expansão do bem coletivo. Seja um agente do bem comum e disponha-se ao laborioso ofício do amor fraterno que consiste em levar aos carentes em recursos a mão que auxilia e não recrimina. As grandes metrópoles ainda convivem com irmãos jogados nas calçadas da vida constrangendo-os e comprometendo as sociedades na vasta e sólida moral do espírito. Cidadão, o que esperas da vida? responda com a alma. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

19 de fevereiro de 2016

IGUALDADE

A reencarnação põe ao chão qualquer supremacia que o viajor desavisado presuma tê-la devido as posses materiais ou origem suposta em alta hierarquia. Tudo transforma-se em cinzas do lado de cá, ou seja, você é somente um espírito que habita um corpo temporariamente. Prevaleça em si o amor fraterno, a humildade e a sutileza para que a colheita deste lado lhe seja profícua. Não há privilégios na seara do Universo. A nobreza está na essência do ser e dista dos títulos que nada mais o são que um rótulo estabelecido pelos seres humanos espirituais. Viva a realidade. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

METAS

Desafie a si e viva o Evangelho de Jesus com o sentimento. Ler e aprender deve leva-lo ao senso coletivo que algo precisa mudar na sua vida e na dos demais. A Terra está dando sinais cotidianamente. Os distraídos em si ainda não se convenceram que algo está para acontecer, ou seja, são as mudanças já ditas anteriormente através das mensagens enviadas até vós. Muitos creem que dá para esperar um pouco e tardiamente ou talvez nunca decidirão fazer algo porque mexer no aparente conforto significa romper com o ostracismo convidativo. Remexer as gavetas da vida lhe fará enorme bem. Avalie. 
Amigos Viajores do Infinito

18 de fevereiro de 2016

PÃO

O alimento da alma é tão importante quanto o do corpo físico, mas você ainda não pensa dessa forma. Acredita que nutrir o corpo e esquecer da condição que é você espiritual em essência lhe tomará tempo que não disposto a “perder” e assim prossegue a vida aparentemente sob controle. Contas a pagar, férias a pensar e a família como núcleo único a amar. Meu caro, você vive somente uma parte do todo, isto é, enquanto não voltar-se ao semelhante e tentar compreender o que acontece fora do seu metro quadrado estará apenas vivendo a matéria grosseira. É primordial ir além em solo terreno porque aí estás a trabalho na melhoria do Globo. É serio e comprometedor. Todos têm função sócio espiritual. Consigo não é diferente. 
Amigos Viajores da Fé

ARROGÂNCIA

Amigo, para que serve o orgulho? Logo mais o conduzirá ao pântano da consciência deste lado da vida em que tudo será esclarecido a si. O ser orgulhoso de ontem, é hoje o transeunte a experimentar as agruras da escassez assim como a solidão. Uma vida em solo terreno é passaporte a libertação ou prisão temporária nos porções da dor para que sua alma depure-se dessa chaga milenar que o acompanha. Cuidado com o excesso. Jesus em sua vida deve ser Prioridade para que aos poucos retome o caminho inefável do bem. Lembre-se: Na Terra a possibilidade da cura em alma, escola bendita aos viajores. Valorize uma experiência em solo. 
Amigos Passageiros Viajores da Nova Era

17 de fevereiro de 2016

FILHOS PROBLEMA

Amigos, Deus vos dá somente provações que estão em vossas pautas pessoais. Evitem comparações e lamentações descabidas. O que hoje vivenciais são a somatória do pretérito a pedir-lhes restituição. Jamais auto piedade-se Roguem ao Pai forças e sigam firmes e certos que tudo resulta na Lei de causa e efeito. Dica: busquem por conhece-la. Todo sentimento de revolta apaga o brilho interior enquanto a resignação sinaliza a luz que todos carregam em si. Lição a todos. 
Amigos Obreiros do Bem

FACILIDADES

Evite o caminho mais fácil das situações. O ser somente desperta para a vida real quando enfrenta situações tidas como desagradáveis. Você sai fortalecido ao derrotar os problemas pelo trajeto da paciência e aceitação mediante o que não se pode mudar. Quem tem um problema de ordem física pode superá-lo por meio da fé e compreensão que não fora ao acaso, mas a Justiça Divina a agir dando ao ser oportunidade em libertar-se. Não meça as situações meramente pelas aparências. Vá além e descobrirá que um possível defeito físico soa como riqueza a algo maior. Parece paradoxal, mas ir além dos fatos o é imprescindível.
 Amigos Obreiros do Bem



16 de fevereiro de 2016

UNIVERSO

O Cosmos é expansivo e riquíssimo. Não se pode avaliar tampouco precisar o quão A Generosidade de Deus é abrangente. Tudo é sincrônico. As tempestades que acontecem no cenário global, são removedoras para o renascimento e de tantas outras vidas. O solo com suas funções específicas, as matas, os animais, minerais e vegetais nos explicam a Presença Constante de Deus. A vida ressurge em todos os pontos do Globo e soma-se ao profundo do Universo que aparentemente é inexplicável, mas Deus é a Força que move a tudo e a todos. Gradativamente os seres humanos espirituais estão despertando aos fatos que expressam-se por si. omos parte deste legado.
Amigos Obreiros do Bem



SURPRESAS DESAGRADÁVEIS

A fé consciente dá ao viajor forças para remover as traças do invisível espalhadas pelo Globo. Inúmeras patologias são de origem desconhecida porque a Medicina da Terra pouco considera o que aparentemente não tem explicação. Estudar é preciso, as Obras do Evangelho de Jesus são enriquecedoras e merecem atenção. Há seres que desconhecem o porquê da existência passageira no Globo e sequer dão a si oportunidade em questionar o que acontece além das estrelas; dormem em solo terreno para logo mais despertarem à sombra da dor deste lado em que verdades são reveladoras e a bagagem considerada é a da alma.
Amigos Obreiros do Bem


15 de fevereiro de 2016

SEJAMOS GRATOS


Pai, queremos agradece-lO por nos apresentar a imortalidade como meta. 
Estamos interligados independente do mundo que ora vivemos as experiências necessárias ao nosso desenvolvimento e alcance. Tudo é harmônico e o Senhor, o Arquiteto Maior. 
Obrigada Pai! Em nome de todos nós, seus filhos que ainda o desconhecemos, mas em Jesus o Legado que gradativamente está a romper as barreiras invisíveis da ignorância. 
A Terra cumprirá a meta para a qual fora traçada. Façamos a Luz brilhar junto aos mais fracos e que ainda não O conhecem. Hoje, dia oportuno para contribuírmos de alguma forma. O convite é a todos, independente de religião ou descrença. É prudente acreditarmos que a Humanidade têm solução por meio das nossas iniciativas. Seja um voluntário do coração, expressão da fraternidade.
Amigos Obreiros do Bem


SEJA BRANDO

Evite o revide em qualquer ocasião. Não aceite que outrem o envolva na cadeia invisível do ódio. Você nasceu para libertar-se das sensações grotescas. Inúmeros irmãos compartilham a ideia em que uma questão mal resolvida deve arrastar-se as últimas consequências e distraem-se diante do chamado a realidade a qual soa distante da animosidade. Ao invés da agressão, espalhe flores no caminho não dando chance ao invisível perturbador que ainda prevalesce e o torna refém devido aos desconhecimento e força de vontade em melhorar como ser humano espiritual.
Amigos Obreiros do Bem

14 de fevereiro de 2016

LAÇOS AFETIVOS

Pais e mães têm tarefas e compromisso inadiáveis para com a espiritualidade. O momento o qual os viajores atravessam é delicado sob vários aspectos dentre eles, o de ordem moral. Caráter, dignidade e comprometimento é tudo o que vos pede o clamor do Supremo Alto. Pais e mães alheios aos compromissos assumidos refletem de maneira ostensiva na educação dos seus amados filhos que necessitam de vida espiritual. Há excesso de modismos irrelevantes enquanto questões imutáveis ficam a margem do compromisso. 
Pais e mães, voltem seus sentimentos ao ponto que os une: os laços indissolúveis do espírito para que mais tarde não sofram com o resultado nada agradável porque deixastes passar o momento adequado em solidificar valores cruciais nos seus. É tempo de grandes mudanças e vós deveis estar atentos e dispostos ao legado que ora está em vossas mãos. A educação nasce no berço do lar. 
Amigos do Lar Maior