5 de março de 2016

NÃO PASSE ADIANTE

Adicionar legenda
Todo comentário traduz a conduta de quem o revela. Maledicência deve ser abstraída do seu repertório. Quando pronunciar-se a respeito de outrem, eleja a qualidade. É fácil dizer gratuitamente. O veneno tóxico proveniente da fala improdutiva é nocivo primeiramente a si. Existe seres que se movimentam somente nesse sentido para mais tarde colher a infrutífera teia auto imposta. Há tanto a realizar em nome do amor fraterno. Quando um alguém manifestar tal conduta inviável, seja aquele a convidá-lo ao trabalho junto a comunidade necessitada de uma palavra reconfortante, um abraço caloroso capaz de restaurar mazelas internas. Experimente e colherá significativo resultado. Saiba que as patologias surgem pela língua ferina. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


4 de março de 2016

JESUS TRABALHA

Adicionar legenda
Para muitos pode parecer surpresa, mas Ele está no comando do Globo. Respeita-se a crença do ser como caminho de livre escolha. Há religiões que não acreditam, mas deve prevalecer a opção de liberdade em todos os segmentos. Muitos perguntam o porquê da diversidade global que resume-se em seres com diferentes conceitos. A Terra acolhe generosamente a todos que mesmo em momentos distintos têm tarefas relevantes na sociedade e família a qual pertencem. O Mestre os aguarda independente de crença ou conhecimento. Cada qual tem tempo para plantar e colher, aceitar ou não a realidade da existência que não finda com a morte física. 
Amigos Viajores da Nova Era

CARINHO

A caridade se manifesta por meios diversos. Seja no cuidado para com os animais, as plantas ou seres humanos. Considere que aí estás de passagem oportuna, isto é, para revelar a si e aos demais quem o és. Destrua a dureza em sentimentos. O não perdoar poderá custar caro. Há pessoas que sequer cogitam essa possibilidade quando algo lhes contraria. Existe as leis da Terra e as Leis do Plano Maior. Fostes injustiçado? Entregue de coração ao Alto. Permanecerás preso pelos invisíveis aos seus desafetos. Voltarás com ele possivelmente em outra reencarnação para apararem as arestas que avolumaram diante do orgulho em não perdão. Considere a possibilidade caso estejas vivendo algo similar. Vale muito. 
Amigos Viajores do Infinito

3 de março de 2016

SAÚDE

O espírito alimenta a saúde física. Tudo acontece no interior do ser. Há situações em que o indivíduo retorna com sérios problemas de natureza física, mas necessário o é compreender que as chagas da alma ressurgem para serem sanadas. Não questione, compreenda e aceite o que ainda não consegue entender. A vida na Terra é somente pequena referência na escala evolutiva infindável do bem. Estudar é o melhor método para aceitar. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

FAÇA O BEM

Mesmo quando atingido pela incompreensão do próximo, seja solícito. Você tem aspirações que não se acabarão com a passagem para outra dimensão. Serás o mesmo(a). valorize a simplicidade mesmo diante da zombaria dos que o veem como diferente, ou seja, as sociedades estabelecem esquisitices e são tidas como referência aceitável. Há distorção de valores que devem ser extirpadps pelo bom senso. O ruído das ruas vem e passa; você viverá para sempre. Assim se estabeleça. 
Amigos Viajores do Futuro

2 de março de 2016

SILENCIE

A voz interior é a melhor conselheira em dias difíceis. O ser humano espiritual é convidado ao crescimento em alma por meio dos problemas, não da para fugir. Aceite a dádiva da vida, exatamente ela apresenta-se a si e aos seus caros entes. Todos caminham ao infinito. Evoluir é compromisso estabelecido antes de você aí estar. Não fixe-se nos tropeços, mas no resultado profícuo diante das batalhas que a todos educa. Elimine a ideia do castigo. Você é resultado das suas escolhas. É a todos. 
Amigos Obreiros do Bem

SOBREPONHA-SE

Que a luz interior vença as mazelas. O sentimento contrário resumido em revolta e auto piedade tem que ser combatido sistemicamente. É natural o ser humano espiritual que ainda vive sem saber o porquê de estar no Globo, às vezes sinta certo desconforto, mas necessário o é seguir a busca da cura de alma por meio do conhecimento esclarecedor contido nas Obras do Evangelho do Mestre. Deixe o misticismo e preconceito para trás e evolua, meta essencial ao viajor imortal que temporariamente reside em corpo frágil, sujeito a ação implacável do tempo. a essência está no espírito e você tanto quanto os que em nada creem são regidos pelas mesmas Leis Perfeitas. Adequar-se é a meta. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de março de 2016

REFÚGIO DE DEUS

Diante dos obstáculos e amarguras, recorras a Deus. A libertação dos problemas provem da fé alimentada no exercício caritativo. Inúmeros até dão o primeiro passo, mas retroativos estacionam diante de possível melhora. Preparar-se para a próxima via é saber dosar entre os planos físico e espiritual da mesma forma. Equilíbrio é a tônica. Elimine a ideia absurda que aí estás para sofrer. Deus dá aos seus filhos a equação exata, proporcional ao resultado da Lei de Causa e Efeito. Semear a generosidade é caminho inegável a dias melhores. Ainda dá tempo de plantar.
Amigos Obreiros do Bem

E AGORA?

Diante do desespero em reconhecer que a vida é fugidia, resta ao ser buscar reconforto na base: espiritualidade. Compreender que viverás para sempre dá ao ser novo alento e convite ao prosseguimento da vida mesmo que tudo lhe pareça ruir: É para o seu próprio benefício mesmo que lhe pareça contraditório. A evolução é convite cotidiano aos seres da Terra. Muitos optam por seguirem da mesma velha maneira por acharem que desta forma irão até o chamado final de forma tranquila. Irreal. Estudar é a meta. A informação correta está inserida nas Obras do Evangelho de Jesus, O Mestre que jamais desistirá dos seus.
Amigos Obreiros do Bem

29 de fevereiro de 2016

CULTURA

A cultura espiritual é importantíssima, mas poucos a valorizam. Os irmãos que destacam-se em suas profissões não devem abstrair o conhecimento para além das fronteiras do tátil. Há seres brilhantes em Terra firme que investem em suas carreiras, mas mantém o coração congelado em relação ao próximo. O Continente Europeu atravessa crise de valores espirituais. O ápice a estes seres resume-se em valorização extremada das posses e vazio de alma. Logo mais terão que rever conceitos arcaicos em sentimento porque ficará doloroso viver sem mínimo conceito fraterno e direcional rumo a espiritualidade. O Evangelho de Jesus veio para modificar e o fará. Cedo ou tarde todos terão novo olhar porque a Terra gira e os compromissos na formação do planeta não estão de acordo com a sinfonia humana, mas sim humano espiritual. Creia.
Amigos Obreiros do Bem

EXEMPLO

O Mestre deixou Legado de Luz, mas a Humanidade pouco valoriza. Pronunciar que crê é diferente dá ação movedora no recurso do bem, isto é, a carência da mão de obra espalhada quando trata-se em remover as traças da ignorância. A frieza diante dos problemas alheios é combustível perigoso que retornará a si em momento adequado. Não menospreze o humilde, o irmão de pouco conhecimento ou qualquer forma de rejeição. As sociedades estão doentes em si porque a arrogância chega em primeiríssimo lugar. O orgulho é armadilha milenar e perigosa tanto quanto as bactérias no mundo físico. Cuidado. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de fevereiro de 2016

PREVALEÇA O AMOR

Amigos, saibam que a vida os une pelos laços indissolúveis do espírito. Nada é casual nos encontros e possíveis desencontros estabelecidos pela frequência do Amor Maior, Deus. Sejam gratos pelas dores ocultas e sofrimentos expostos; são eles que os solidificarão para os ajustes iniciados primeiramente no lar. Saibam valorizar tais reencontros, mesmos os mais difíceis para seguirem adiante. Há famílias terrenas que ampliam débitos por não terem mínima noção das Leis Divinas. O possível ódio estabelecido em eras priscas reacende com todo vigor causando patologias de difícil cura. Quando se tem esclarecimento já não se pode mais errar. Os moradores da Terra estão em fase transitória e muitos sequer suspeitam que a vida continuará do jeito que você a deixar. A caridade pela divulgação do Evangelho que esclarece não é tarefa fácil, mas vivê-la em família e divulgá-la mesmo que o olhem com indiferença é tentativa de grande valia. Não se deve esperar a tempestade para providenciar socorro, mas fazer algo em prol da família qual você pertence e está ligado secularmente em grande maioria das situações. A Doutrina do Mestre veio para esclarecer.
Amigos do Lar Maior