18 de junho de 2016

VIDA

A vida é manifestação plena de Deus. Ele nos fala no silêncio esplendoroso da Sua obra. Das matas ao Cosmos, tudo é magnânimo. Pai generoso, nos brinda com a imortalidade; não é pouco. Avalie por um instante o quão tens a usufruir, à medida que for polindo a alma. De vida em vida terrena você deve melhorar a cada convite na estação das reencarnações; daí a necessidade em adquirir conhecimento espiritual educando a si e aos que compartilham consigo na jornada tão valiosa como a da Terra. Injustificável o é querer permanecer à sombra da luz no escuro da ignorância. É para avaliar e avançar. 
Amigos Viajores do Bem

17 de junho de 2016

RETORNARÁS

Após a passagem retornará a via física. Possivelmente deixarás tarefas sequer iniciadas ou não concluídas. Cada situação é diferenciada porém, as posições já não serão mais as mesmas, ou seja, dificuldades ainda maiores a serem suplantadas agora ou em outras circunstâncias; assim sendo, melhor não adiar o que pode ser feito agora, porque dizer que tem a eternidade para realizar, poderá não ser com as mesmas pessoas, melhores condições para tal. Atue a cada momento como se último o fosse. Quem trabalha tem a alma renovada no oxigênio do bem, questão de consciência. 
Amigos Viajores do Infinito

SINCRONIA


Harmonize se com a natureza, observe os animais, que as águas calmas lhe sejam fonte de inspiração e introspecção, pois o ser humanos está na busca constante de si próprio. Até os seres ditos “mais felizes”, vivem momentos de inquietude à medida em que a vida prossegue seu curso natural por isso, muitos dizem que a verdadeira felicidade não existe no Globo. Depende do que chamam por tal, ela pode estar nos pequenos gestos, na mão amiga que socorre o próximo sem esperar por recompensa. Novamente a natureza, observe o trabalho das árvores, tão necessárias e ao mesmo tempo desvalorizadas por meio de atos insanos praticados por irmãos que estão comprometendo-se mediante a irresponsabilidade da destruição. Consciência é voz que não deve calar se em momento algum. Como vai a sua? 
Amigos da Natureza por um Globo Mais Saudável

16 de junho de 2016

BÁLSAMO

Compare a vida no Orbe a um barco que necessita constantemente observação de quem o conduz. Filtre os problemas, suavize a expressão para que esta se mantenha serena seja qual for a tempestade atual. Prevaleça-lhe o bom senso, a cordialidade, filha do afeto que conduz a algo maior pois, sendo fio invisível, dá acesso a novas paragens dentro do contexto que é avida momentânea tendo você como condutor. Autor da própria história todos o são a sabedoria provem da atitude manejada por ti meu caro que hoje encontra se com o pretérito movido por reajustes inimagináveis àquele que não tem recurso espiritual algum. Como é possível seguir dessa forma? Esqueça o que aprendeu a respeito da vida espiritual até hoje, refaça te em Jesus, um novo e verdadeiro roteiro sem falsas promessas, mas sim perante a realidade tornando o um ser melhor. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

ESTAÇÕES

Viva de acordo com o que tens no Orbe, isto é, faça de cada estação uma ponte suspensa que o libertará das ilusões e aplausos do mundo que de nada servem a não ser, para estimular a vaidade e tirá-lo do foco principal que é, ajustar as dívidas para com o pretérito pouco glorioso. Caso não o fosse certamente aí não estaria, pois todos carregam consigo no DNA da alma, os resultados das boas ou más ações já vivenciadas desde a criação do espírito, você em questão. Seja sensato, viva com leveza, aceite as provações, amadureça com os erros cometidos evitando que novos o arremetam ao final da linha, pois todos terão que refazer a rota, caso estejam a deriva dá própria história. 
 Amigos Obreiros a Caminho dá Luz

15 de junho de 2016

ANSIEDADE

Ansiedade reflete a condição do Espírito. É notório que há insatisfação extrema devido a complexidade da vida que o ser recusa-se a explorar e entende-la. 
Não acuse ao Alto pelo seu sofrimento passageiro, porque na Terra a vida por mais longa a seja é de curta duração. Aquele que cultua a fé dispõe evidentemente de maiores recursos perante o sofrimento. É prudente não tomá-lo por castigo, mas lição educativa primordial para futuro pós passagem terrena. 
Estude, adeque-se a realidade para melhor proveito da sua vida em solo experiência ditosa física. Dedicação máxima em momento precioso. 
Amigos Obreiros do Bem

EQUÍVOCO

Diante dos enganos que o Globo lhe proporciona serenidade é lição primeira. 
Não valorize problemas, mas também não os despreze. Cumpra o que fora um dia estabelecido entre você e o Plano Maior quando sua viagem à Terra ainda era projeto de retorno. 
Muitos não creem ser possível, mas o é. Não dispense a boa leitura do Evangelho de Jesus, o Amigo Eterno. 
Consolide sua vida à luz da fé e da razão. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de junho de 2016

UM MINUTO PARA REAGIR

Amigo não recue ou se desespere diante do sofrimento causado pela dor seja ela física ou moral. 
A Terra ainda é palco de sofrimentos diversos para que logo mais se acesse a luz maior. 
Quando se tem esclarecimento que a vida não cessa após o desenlace corpóreo, adquire-se novo olhar diante das tragédias extremamente importantes agora vislumbradas sob outro aspecto. 
Não se demore nas lágrimas; usufruas das mesmas no banhado da sabedoria que o libertará da revolta sem nexo. 
Conhecimento espiritual é libertação imprescindível. 
Amigos Obreiros do Bem

SERENIDADE

Abra as janelas da alma para o sentimento tranquilo diante dos obstáculos que a vida no plano físico lhe atribui. 
Conte consigo, com Deus e com o insuperável Mestre dos Mestres que os seres ainda não aprenderam identifica-lO e compreendêlO. Jesus é o oxigênio celular das almas aflitas em resgates muitas vezes dolorosos porque infringiram leis Perfeitas e Soberanas. 
Jamais duvide. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de junho de 2016

CAMINHO SEM VOLTA

A vida nos propõe mudanças significativas diante dos problemas cuja função objetiva é despertar em si o novo ser a caminho da Nova Era. 
Não evite as dificuldades porque mais tarde surgirão a sua porta sob ouro aspecto revestido de novos obstáculos. 
Vida na Terra modifica-se minuto a minuto; não queira descobrir do lado de cá quando não mais dispuser do solo terreno para edificar sua construção. É agora. 
Amigos Obreiros do Bem

FALA VALER

Que a luz solar o ilumine em todos os dias da sua estadia terrena. 
Jamais negue a si a oportuna ocasião em dispor de tempo para com a seu próximo. Consolide a fé via trabalho ativo no bem servir. Todos são capazes de transformar a sociedade em algo melhor e maior. Não se pode mais viver somente para si e para os seus caros entes. É urgente a transformação que conta consigo. Não há trabalho de pequena monta. Aceite o convite da vida e deixe a espiritualidade orientá-lo. Não se esqueça, faça valer. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de junho de 2016

UMA VIDA, UMA ESTAÇÃO

Caros pais, que vossas tarefas primordiais lhes sejam bem aventuradas em instante precioso na jornada evolutiva que teve início e jamais fim. Seja qual for a dificuldade por vos enfrentada em vossos lares tragam a presença inestimável do Mestre e Senhor Jesus. Os viajores da Terra necessitam conhecê-lO e reconhecê-lO como amigo que lhes regozija sem lhes retirar os problemas, mas a esclarecê-lo para que melhor aproveitem a curta e profícua passagem terrena. O tempo não passa em vão, portanto, junto a tantos dissabores, momento certo para recebe-lO em vossos lares carentes de fé e sentimento fraterno. Não é regra, mas o momento de turbulências espirituais estão a refletir entre vós. Abracem vossos filhos como seres de épocas remotas em grandes reencontros na estação física. Problemas? Mais carinho e atenção sem dispensarem vossas tarefas como pais ou mães. Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior